FAQ

Ingressos

Não. De acordo com a política dos parques e atrações, as compras de ingressos são finais e não são permitidos cancelamentos, reembolsos ou alterações de nome após a emissão.

Os ingressos possuem diferentes datas de validade de acordo com cada parque. Você pode verificar clicando em Ver Detalhes, na descrição de cada ingresso, mas a maior parte é válida por um ano da data de emissão. Os ingressos de eventos com dia e hora marcada são válidos somente para este dia, e expiram imediatamente após tal.

Nosso prazo de envio dos ingressos é estimado em 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com o nosso setor de emissões para que seja realizado da melhor e mais ágil forma possível.

Através do nosso site a compra é 100% nacional e segura, em Reais. Trabalhamos com a opção de pagamento à vista e através de cartão de crédito em até 12x. Para visualizar quanto irá pagar, basta adicionar os ingressos no carrinho de compras e prosseguir até a tela de pagamento.

A pulseira Disney MagicBand é um acessório opcional, disponível para compra em lojas selecionadas nos parques e Disney Springs, e também online no site shopDisney. Com ela, você pode sincronizar as informações do seu ingresso e o plano de fotos Disney Memory Maker, facilitando o uso. Para os hóspedes dos resorts do complexo Disney, ela também pode ser usada como chave da porta do quarto e para compras, entre outras funções e benefícios.

Sim! Ao realizar a compra dos ingressos da Disney conosco você receberá um voucher que contém o código necessário para o link e agendamento do Disney Park Pass.

Ao receber os vouchers dos seus ingressos adquiridos com a Tio Orlando Viagens, receberá também um passo a passo de como utilizá-los. Cada complexo possui uma exigência. Ingressos Disney, por exemplo, precisam ser vinculados a uma conta My Disney Experience, e após vinculados, é necessário realizar o agendamento dos parques que gostaria de visitar nas datas escolhidas com estes ingressos. Existe todo um processo antes da entrada efetiva nos parques, entre em contato e consulte para saber mais detalhes!

Nos jogos e shows que possuem assento marcado, a nossa equipe fica responsável por escolher os melhores assentos disponíveis dentro da categoria comprada. Caso você tenha uma solicitação especial, nos informe através do nosso Contato, e faremos o nosso melhor para lhe atender.

Perguntas dos Clientes

Quando e como recebo meus vouchers dos ingressos que comprei?

Marina

Após o seu pedido ser APROVADO, o nosso prazo de emissão é de até 05 (cinco) dias úteis. Após emitido você receberá outro e-mail de notificação, informando que os vouchers estarão disponíveis na sua conta de cadastro em nosso site, para download. Caso tenha comprado diretamente com um de nossos consultores, através da nossa central de WhatsApp, conta-se o prazo de emissão e o recebimento dos vouchers acontecerá através do seu e-mail!


Não encontrou sua pergunta? Mande sua dúvida para nós!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais