FAQ

Chip de Celular

Caso seu telefone ainda não possua tecnologia 5G, não tem problema algum, você navegará em velocidade 4G LTE.

Não tem problema. O importante é nos avisar antes da data de ativação que informou em seu pedido. Dessa forma, conseguimos deixar o mesmo em aberto, por período indeterminado e sem custo algum para remarcação das datas.

O prazo só começa a valer após postagem do chip nos correios. A postagem é feita no final do dia seguinte do pedido realizado. Para as entregas no Brasil, o prazo é estimando em 5 dias úteis por Sedex ou em 15 dias úteis por frete normal. Para as entregas nos Estados Unidos, o prazo é estimado em 3 dias úteis pelo frete Standard ou em 2 dias úteis pelo frete Overnight. Recomendamos o envio por Sedex para pedidos de envio para as regiões Norte e Nordeste!

Sim. Ao retirar seu chip nacional e colocar o internacional, seu número mudará. Isso quer dizer que quem tentar te ligar por vias normais (ligação pela operadora), não conseguirá. Mas como respondido anteriormente, no WhatsApp seu número permanece o mesmo.

Não. Mesmo sem seu chip nacional, seu WhatsApp permanece com o mesmo número e nada muda para seus contatos e grupos. Caso o WhatsApp lhe pergunte se que você quer atualizar ou manter seu número, selecione a opção e clique em "MANTER".

Em seu aparelho, depois de colocar nosso chip internacional, desative os dados de seu e-Sim nacional e ative os dados para nosso chip internacional (chip secundário ou chip físico). Dessa forma você garante que estará usando a internet que contratou conosco e ainda previne gastos de roaming com sua operadora no Brasil.

Você deve trocar seu chip nacional pelo nosso internacional e mantê-lo sozinho, na primeira posição possível.

Se você comprou um desses planos: Dados 5G/4G LTE EUA, ou Dados e Voz 5G/4G LTE EUA, não será necessário ativar o roaming de dados. Para os demais, é necessário sim, manter o roaming de dados ativado durante toda a viagem.

Ao fazer a compra, você deve informar a data de ativação (data de chegada em seu destino) e nós ativamos o mesmo para a sua chegada. Dentro do avião, com seu celular desligado ou em modo avião, realize a troca do seu chip nacional pelo nosso internacional e ao chegar no destino, ligue seu aparelho. A internet deverá funcionar automaticamente.

Primeiro ponto, veja se está com os dados ativados e caso seu celular seja dual chip ou tenha um e-sim, verifique se tudo está de acordo. Assim como, veja se o roaming de dados está ativado, conforme orientação. Caso ainda assim não esteja funcionando, o que é raro, chame em nosso suporte técnico 24 horas através do WhatsApp e certamente nossa equipe poderá lhe orientar e fazer ajustes necessários.

LTE é um padrão de 4G adotado nos Estados Unidos. Estará navegando em alta velocidade.


Não encontrou sua pergunta? Mande sua dúvida para nós!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais