FAQ

Aluguel de Casa

Todo o contato é feito diretamente com a equipe da Tio Orlando Viagens, em Português, por Whatsapp, telefone ou e-mail, que fará o acompanhamento para a resolução do assunto o mais breve possível, conforme as condições contratuais.

Após a reserva e pagamento do aluguel no nosso site, nossa equipe entrará em contato por e-mail em até 3 dias úteis para o envio do contrato de aluguel para leitura, assinatura e devolução. Até 3 dias antes do check-in enviamos o e-mail de boas vindas com as instruções gerais sobre a estadia e instruções para entrada no condomínio e casa.

O horário de check-in é a partir das 16h e o check-out é até às 10h.

Caso haja cancelamento imediatamente após a reserva e até 41 dias antes do check-in, haverá multa de US$ 250,00. Se o cancelamento for realizado com 40 dias ou menos da data do check-in, nenhum valor será reembolsado.

Orlando possui uma quantidade enorme de hotéis e casas. Tudo vai depender do seu estilo de viagem, da sua preferência, gosto... Se for em um grupo pequeno o hotel pode atender bem suas expectativas, mas se estiver em um grupo grande a casa pode acabar sendo mais confortável.

O aluguel das casas pode ser pago à vista ou no cartão de crédito em até 12x. Você pode visualizar o preço e formas de pagamento ao colocar a casa escolhida no carrinho de compras e prosseguir até a tela de pagamento.

A maioria dos condomínios não permite o recebimento de compras nas casas de aluguel de férias. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

A maioria das casas localizam-se em Kissimmee, a cerca de 15 minutos dos parques Disney. Também trabalhamos com propriedades nas cidades vizinhas de Clermont e Davenport. Você pode conferir a localização específica na página descritiva de cada uma das casas, onde há um mapa com as distâncias em minutos até os principais pontos de interesse de Orlando e região.

No valor total já estão incluídas as taxas locais e taxa de limpeza ao final da estadia. Em todas as casas há também estacionamento e Wi-Fi gratuitos, e não há cobrança de taxa de resort.

Todas as nossas casas são equipadas com fechadura eletrônica que é aberta mediante código, não sendo necessário o uso de chaves. O código é alterado para cada cliente, e ele é informado no e-mail de boas vindas enviado pela nossa equipe até 3 dias antes do check-in.

Diferente dos hotéis, as casas não possuem serviço de arrumação diária. Caso deseje uma arrumação no meio da estadia, por exemplo, é possível a contratação desse serviço mediante pagamento extra, com valor variável conforme a casa. Entre em contato conosco para maiores detalhes.

Todas as casas são equipadas com roupa de cama e banho em número suficiente para a capacidade máxima de hóspedes, além de equipamentos e utensílios de cozinha. Há também lavadora e secadora de roupas, permitindo que você cuide da limpeza das roupas caso desejar, e viaje com menos bagagem.


Não encontrou sua pergunta? Mande sua dúvida para nós!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais