Termos e Condições

 

Seja muito bem-vindo(a) ao site da Tio Orlando Viagens!

Este Termo é uma espécie de manual que contém as principais regras que devem ser observadas por quem acessa as funcionalidades do site e seus subdomínios de titularidade da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO e CNPJ nº  19.065.628/0001-01 , e tem por objeto descrever as condições de aquisição de ingressos, locação de carro, hospedagem, seguro viagem e demais serviços.

Ao comprar no site da Tio Orlando Viagens (Tio Orlando Viagens e Turismo Eireli- ME), inscrita no CNPJ sob nº19.065.628/0001-01, cadastrada no Ministério do Turismo sob o número 26.060003.10.0001-2, o usuário concorda com os seguintes termos e condições: 

 

CARACTERÍSTICAS DO SITE

A disponibilização do conteúdo no Site tem caráter gratuito para os Usuários e, de modo geral, não exige cadastro prévio para a navegação.

O Site tem como objetivo principal exibir e vender os produtos e serviços produzidos pela TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO.

 

COMPRA DOS PRODUTOS E SERVIÇOS

Para prosseguir com a compra dos produtos, será necessário que o Usuário forneça dados cadastrais e financeiros, tais como endereço e dados do cartão de crédito.

O Usuário responsabiliza-se pelo correto fornecimento de endereço e pelo recebimento dos produtos no local informado, de modo que a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO não responderá pelo insucesso de entregas com base em informações divergentes/equivocadas.

O Usuário é o único responsável pela integridade e veracidade das informações e dados inseridos no Site, respondendo civil e criminalmente pelos efeitos advindos de uso irregular de informações de terceiros ou informações falsas. Havendo a necessidade de atualização de seus Dados, o Usuário será o responsável em providenciar tal atualização. 

Atenção, pedidos em que os pagamentos sejam efetuados com cartão de terceiros (PARENTE DE PRIMEIRO GRAU), somente serão aceitos em casos cuja autorização e documentação comprobatória sejam enviadas pelo titular do cartão.

A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO também NÃO se responsabiliza por eventuais erros de pagamento. Haverá a possibilidade que alguns destes eventuais erros sejam dirimidos diretamente perante a instituição financeira pertinente.

O prazo de emissão para entrega de qualquer produto adquirido no site e seus subdomínios de titularidade da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO é de até 05 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pedido. 

Qualquer produto adquirido no site e seus subdomínios de titularidade da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO será enviado de forma eletrônica, anexado na conta de cadastro (com notificações via e-mail) e entregue ao Cliente pela TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO após a conclusão da compra.

Os ingressos para atrações como parques, shows, espetáculos, jogos, seguro viagem, locação de carro, hospedagem, aéreo, de forma geral denominados neste documento como “Ingressos” ou “vouchers” são comercializados pela TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, contudo, deverão ser observadas as regras específicas de utilização de cada um dos fornecedores as quais serão pontuadas no momento da entrega dos ingressos.

Qualquer produto adquirido no site e seus subdomínios de titularidade da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO será utilizado na(s) data(s) e horário(s) contratados pelo Cliente, não sendo permitido o seu cancelamento, alteração ou reembolso, de acordo com as regras estabelecidas por cada fornecedor.

Qualquer produto adquirido no site e seus subdomínios de titularidade da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO são intransferíveis, inalteráveis e não reembolsáveis. No caso de Ingressos de parques, o período de utilização dos dias contratados constará no próprio documento entregue ao Cliente.

*Apenas serão aceitos cancelamentos dos pedidos de ingressos que ainda não foram emitidos, sendo que a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 5 horas após a confirmação do pagamento. A solicitação deve ser feita para o e-mail informando o motivo do cancelamento ([email protected]).

*Para a compra efetuada no cartão de crédito, este reembolso será feito direto na fatura no prazo de 30 a 90 dias, dependendo da administradora do cartão.

*Para reembolso de compra efetuada por PIX ou transferência bancária, o reembolso será feito em até 7 dias após a formalização do cancelamento via e-mail. Válido apenas para casos de ingressos que ainda não foram emitidos.

**Os ingressos estão sujeitos a confirmação de disponibilidade, e caso não estejam disponíveis, o valor pago será reembolsado integralmente.

Pela compra de qualquer produto adquirido no site e seus subdomínios de titularidade, a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO recebe do Cliente o valor informado no pedido.

Todos os valores apresentados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso

Para a sua própria segurança, caso o pagamento seja feito utilizando cartão de crédito, documentos complementares podem ser solicitados pela nossa equipe para a verificação da autenticidade da compra, sendo que a finalização do pedido somente será realizada após devida comprovação

O pagamento no formato de cartão de crédito é processado em nosso site através do sistema de pagamentos Mercado Pago

A contestação de qualquer pagamento será objeto de processo de cobrança judicial e/ou extrajudicial.

 

INGRESSOS

Para algumas modalidades de ingressos, sob consulta, serão emitidos vouchers, que deverão ser trocados na porta do parque ou evento (guichês identificados como Will Call ou Guest Services), obrigatoriamente com documento de identificação com foto, para ativação da reserva

Para algumas modalidades de ingressos, sob consulta, serão emitidos e-tickets. Basta imprimir e apresentar diretamente na catraca do parque ou evento. A Tio Orlando Viagens recomenda levar um documento de identificação oficial com foto, pois este pode ser solicitado para a entrada

O nome indicado no voucher e/ou e-ticket deve ser o mesmo da pessoa que irá realizar a troca dos ingressos na porta do parque e/ou evento. Os parques se reservam ao direito de não ativarem os ingressos caso a pessoa não consiga comprovar, através de documento oficial com foto, que se trata da mesma descrita no voucher

Os ingressos estão sujeitos a confirmação e disponibilidade, e caso não estejam disponíveis o valor pago será reembolsado integralmente.

Para o pacote de fotos "Disney Memory Maker", será emitido um voucher com o número do código de reserva, que deverá ser inserido na conta My Disney Experience, para ativação do serviço, dentro do prazo para uso.

Ingressos são de uso pessoal e intransferível, e são inalteráveis e não reembolsáveis; a Tio Orlando Viagens atua como intermediadora na venda de ingressos entre PARQUES X CLIENTE FINAL, por isso temos de respeitar tais regras de cancelamento e reembolso dos parques e atrações

Ingressos Disney comprados após 26 de outubro de 2018 possuem validade e prazo de expiração variáveis conforme o tipo de ingresso, especificado no momento da compra

Ingressos com agendamento de dia e/ou dia e horário específicos (NBA - Orlando Magic, NBA - LA Clippers, Orlando City Soccer Club, NFL - Tampa Bay Buccaneers, Orlando Solar Bears, Medieval Times, Discovery Cove, Disney After Hours, Mickey’s Not So Scary Halloween Party, Mickey’s Very Merry Christmas Party, Universal’s Halloween Horror Nights, etc) estão sujeitos à disponibilidade. Eles são válidos somente para o dia ou dia e horário selecionados pelo cliente no momento da compra e são expirados quando não utilizados, não cabendo reembolso ou substituição sob nenhuma hipótese

APÓS A ENTREGA OU EMISSÃO DOS VOUCHERS E/OU E-TICKETS, NÃO SERÃO PASSÍVEIS DE REEMBOLSO OU CANCELAMENTOS SOB NENHUMA HIPÓTESE, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A: DESISTÊNCIAS DE QUALQUER TIPO, CANCELAMENTOS DE VIAGEM, INTEMPÉRIES DA NATUREZA (FURACÕES, CHUVAS, ALAGAMENTOS, ETC) E PANDEMIAS

CASO SEJA NECESSÁRIO O CANCELAMENTO DA COMPRA DE INGRESSOS, ESTE É SOMENTE POSSÍVEL ANTES DA EMISSÃO DOS INGRESSOS, EM UM PRAZO MÁXIMO DE ATÉ 5 (CINCO) HORAS APÓS A COMPRA. A SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA PARA O E-MAIL [email protected] INFORMANDO O MOTIVO DO CANCELAMENTO. A TIO ORLANDO VIAGENS FARÁ O REEMBOLSO DO VALOR TOTAL DA COMPRA REALIZADA PELO CLIENTE

A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, ATUA COMO INTERMEDIADORA DAS VENDAS DE INGRESSOS ENTRE PARQUES X CLIENTE FINAL, PORTANTO RESPEITA AS REGRAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DOS PARQUES E ATRAÇÕES

REEMBOLSOS DE PAGAMENTOS FEITOS NO CARTÃO DE CRÉDITO ESTÃO SUJEITOS AOS PRAZOS DE PROCESSAMENTO DAS OPERADORAS E DATA DE FECHAMENTO DA FATURA DO CLIENTE, SENDO QUE A TIO ORLANDO VIAGENS NÃO POSSUI QUALQUER INGERÊNCIA SOBRE TAL

 

ALUGUEL DE CASAS

Todas as propriedades disponibilizadas pela TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO são administradas por empresas especializadas, denominadas “Property Manager”. Esta empresa é  responsável pela manutenção da propriedade e, juntamente à TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, irá oferecer o suporte necessário ao cliente durante toda sua estadia

OS VALORES PAGOS PELA LOCAÇÃO NÃO INCLUEM:

Despesas e itens não mencionados neste objeto, incluindo, mas não limitando a: transporte, gorjetas para serviços pessoais, refeições, seguro pessoal, ligações telefônicas e outros itens de natureza pessoal.

Depósito caução não mencionado neste objeto, enviado a cobrança através de invoice antes do contrato de locação, com valor variável de acordo com a propriedade e tempo de locação selecionados (próximo à US$250).

MUDANÇAS NAS DATAS DA LOCAÇÃO:

Caso deseje alterar as datas de sua reserva para a mesma propriedade, haverá uma taxa administrativa (valor sob consulta). Vale salientar que a mudança ocorrerá mediante disponibilidade da propriedade locada. Caso a casa originalmente locada não esteja disponível, devem ser seguidas as regras da Política de Cancelamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Todos os cancelamentos devem ser recebidos por escrito para o e-mail [email protected] , e estão sujeitos às seguintes penalidades sobre o valor total de sua reserva:

• Em caso de cancelamento por parte do hóspede, multa de 15% referente a taxas administrativas

• 100% de multa no caso de cancelamento com 40 dias, ou menos, da data de sua chegada na propriedade (sem exceção)

A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO informa que obedecerá rigorosamente as cláusulas acima e recomenda sempre ao cliente considerar um seguro viagem que cubra este tipo de despesa no caso de cancelamento por força maior

Ainda aplicam-se os seguintes termos:

(a) Se a propriedade tornar-se indisponível para o hóspede antes da ocupação, a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO concorda em reembolsar o valor total pago até o momento do cancelamento

(b) Não haverá ou será feito reembolso em caso de intempéries da natureza. Seguros Viagem são recomendados para estes fins. Os visitantes e grupo listados na Lista de Hóspedes devem cumprir qualquer ordem de evacuação obrigatória

(c) Não haverá ressarcimento em caso de cancelamentos ou partida antecipada pelo hóspede por qualquer motivo (excluindo evacuação obrigatória)

MULTAS E COBRANÇAS EXTRAS:

Para evitar transtornos e cobrança de multas por parte da "Property Manager", pedimos a sua atenção para os itens abaixo:

• No ato do check-out todos os detritos, lixos e embalagens descartadas deverão ser ensacados e devidamente colocados no container destinado do lado de fora da propriedade. Caso o container da unidade não comporte o lixo acumulado, o excedente deve ser colocado no compactador de lixo do resort (verifique no seu resort os pontos de coleta, ou fale com nosso representante local caso tenha alguma dúvida)

• A unidade deve ser deixada trancada após o check out

• As louças sujas devem ser colocados dentro na máquina de lavar-louças

• Roupas de cama e toalhas devem ser coletadas e colocadas próximas da lavadora de roupa

• Informar imediatamente todo e qualquer dano na propriedade tais como: lençóis e toalhas perdidas ou danificadas, equipamentos eletroeletrônicos danificados, ar condicionado defeituoso, etc

• Todos os equipamentos extras que forem alugados devem ser devolvidos nas mesmas condições que foram entregues

• Atentar-se ao horário de check in (16h) e check out (10h), salvo previamente acordado de outra maneira com a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO

• Nenhum animal de estimação é permitido nas propriedades

•  É estritamente proibida a ocorrência de festas nas propriedades

• Fumar no interior das propriedades é estritamente proibido. Todas as casas possuem sistema de detecção de fumaça e alarme. A visita de um profissional para desligar o equipamento por este propósito, além do risco do corpo de bombeiros local ser acionado, acarretará em custos adicionais e multa para o locatário

• Nada, além de papel higiênico, deve ser descartado no vaso sanitário. Qualquer assistência necessária para desentupimento devido a outros itens resultará em taxa adicional pela visita, com valores variando conforme a gravidade da situação

• A maioria das propriedades possui o triturador de lixo nas pias das cozinhas. Restos de alimentos devem ser jogados no triturador, com exceção de:

➢ ossos de frango/porco

➢ plásticos em geral

➢ saquinhos de chá

➢ papel

➢ metais e/ou

➢ materiais fibrosos

• Configurações de Ar Condicionado e Geladeira:

➢ Geladeira/Freezer: devem sempre estar configurados para temperatura média. No dia do seu check-in possivelmente também ocorreu o check- out de outro locatário. Uma vez que a geladeira foi aberta constantemente, ela não suporta lidar com uma sobrecarga de alimentos quentes. É aconselhável deixar bebidas e itens que não precisam de refrigeração imediata na despensa ou no refrigerador, portanto evite encher demais a geladeira no primeiro dia em que você está na casa. A geladeira pode levar até 24 horas para gelar apropriadamente os itens

➢ Ar Condicionado: nunca colocar abaixo de 72 graus Fahrenheit

Em dias extremamente quentes em Orlando (acima de 90 graus Fahrenheit) esteja ciente de que a propriedade não irá alcançar uma temperatura abaixo de 20 graus Fahrenheit de diferença da temperatura exterior. Não defina a temperatura para uma posição menor que isso, pois a unidade irá congelar e você pode causar sérios danos à máquina de ar condicionado. Mantenha portas e janelas fechadas e ligue os ventiladores de teto, caso disponível na unidade locada

No caso de dúvidas sobre como os utensílios e eletrodomésticos americanos funcionam, por favor entre em contato com a nossa equipe em um de nossos canais disponibilizados no nosso site. Eles irão explicar detalhadamente o passo a passo de como operá-los, evitando assim danos devido ao mau uso

COBRANÇA DE DANOS E ITENS FALTANTES:

Ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, o valor pago já inclui uma proteção para pequenas avarias acidentais que possam ocorrer durante a estadia - limitado a um montante (sob consulta) - como um copo quebrado e quebra de algum pequeno item decorativo, por exemplo. Não estão incluídos nesta cobertura danos intencionais, como roubo, entrada não autorizada no armário de abastecimento do proprietário, animais de estimação não autorizados, check-out depois das 10h no dia da partida, check-in antes de 16h no dia da chegada, limpeza extra necessária no check-out por tabagismo, limite de ocupação ou limite de estacionamento excedente, e quaisquer outros encargos/políticas do aluguel do presente Contrato de Locação Temporária, incluindo multas aplicadas à Property Manager pela cidade, município, estado ou Associação de Moradores como resultado da violação de qualquer lei, portaria, norma ou regulamento ou quaisquer multas ou custo cobrado contra o hóspede ou visitantes do hóspede. O hóspede será notificado de quaisquer custos de danos em excesso por escrito e deverá arcar com este. O hóspede, ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, assume total responsabilidade por quaisquer itens faltantes e qualquer dano devido a uso indevido, negligência ou ação sobre o hóspede ou seus visitantes, exceto no caso de desgaste normal relatado para a Property Manager e/ou TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO dentro de 24 horas da ocorrência

OCUPAÇÃO MÁXIMA:

Cada propriedade tem uma ocupação máxima permitida por lei. Se você não tiver certeza da capacidade máxima de sua propriedade locada, por favor não hesite em perguntar. A lista completa de hóspedes é obrigatória para cada reserva e deve ser respeitada durante toda a sua estadia

REPAROS E MANUTENÇÃO:

(a) Problemas de reparo e manutenção devem ser levados à atenção da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO dentro de 48 horas de ocupação ou ocorrência, ou hóspede, será responsabilizado por tais danos ou reparos. O proprietário terá 48 horas a partir do momento da notificação para sanar os problemas relatados. Simplesmente notificando o gestor de um problema durante o período de 48 horas não dá direito ao convidado a qualquer reembolso de qualquer natureza, nem o direito de rescindir este contrato. 

(b) A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, através da Property Manager, fará todos os esforços razoáveis para notificar a associação de condomínio de quaisquer problemas em áreas comuns, como elevadores e piscinas comunitárias, mas não é de forma alguma responsável para corrigir defeitos nestas instalações. Problemas de manutenção ou defeitos em áreas ou instalações comuns não dão direito ao hóspede a qualquer reembolso de qualquer natureza, nem o direito de rescindir este contrato. A Property Manager não será responsável por arcar com quaisquer despesas não comunicadas e devidamente autorizadas efetuadas pelo convidado ou seus convidados

As responsabilidades da manutenção são os seguintes:

Property Manager: eletricidade, água, esgoto, cabeamento, internet e suprimentos iniciais  da casa (1 papel higiênico por banheiro e 1 saco de lixo por cesto). A Property Manager não é responsável por fornecer cadeiras de praia ou toalhas de praia para os hóspedes, assim como itens de higiene e limpeza

Clientes: chamadas de longa distância ou recebidas a cobrar, itens de higiene e limpeza, toalhas de praia, cadeiras de praia, taxa extra de limpeza (se o hóspede deixar a propriedade suja ou danificada), propano extra ou elétrico para piscina ou aquecedor

Se você deve descobrir um reparo ou manutenção que é necessário, por favor ligue e/ou envie um e-mail imediatamente. No entanto, observe que não será dado nenhum reembolso devido a reparos, problemas de manutenção ou falha de algum aparelho ou outras circunstâncias. Por favor, não espere até o dia do check-out para nos informar sobre problemas de reparação ou manutenção. A Property Manager irá solicitar reparos em tempo hábil logo que a notificação é dada pelo hóspede. O hóspede concorda que a Property Manager e seus representantes não serão responsáveis por quaisquer perdas ou danos, incluindo danos acidentais ou consequentes, causados pela falha do proprietário do imóvel ou do Property Manager para executar reparos e manter a propriedade. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolsos por qualquer razão serão feitos para a reparação, manutenção ou mau funcionamento dos equipamentos ou aparelhos

MOBILIÁRIO:

As casas disponibilizadas pela TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO são de propriedade privada, e decoradas individualmente. Por favor, não reorganize o mobiliário, não coloque para o lado de fora móveis que fazem parte da decoração interior e não mova os móveis de uma sala para outra ou para outra unidade. O hóspede será notificado e cobrado se a Property Manager tiver de reorganizar o mobiliário após a sua estadia. Vale ressaltar que as descrições das unidades estavam corretas no momento da confecção do site, mas mudanças de proprietários e o desgaste pode ter resultado em mudanças de móveis e utensílios. Apesar de todos os esforços serem voltados para a exatidão dos dados, a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO e a Property Manager não são responsáveis por erros, por alterações de propriedade feitas pelos proprietários ou por quaisquer condições além do nosso controle no momento da chegada. Nota: website, empregados e colaboradores da Property Manager estão no melhor exercício de sua capacidade e não assumem nenhuma responsabilidade por erros ou omissões. O hóspede concorda expressamente em indenizar o proprietário por quaisquer danos ou custos para as instalações, mobiliário, equipamentos e utensílios domésticos que ocorreram na propriedade durante a ocupação do hóspede, excluindo as resultantes de desgaste normal

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

É considerado entendido pelo cliente:

• O serviço de limpeza durante a estadia não está incluído. Entretanto este pode ser solicitado a qualquer momento, mediante disponibilidade e cobrança adicional

• Atentar-se sempre ao locais permitidos para estacionamento de veículos. Em casas com garagem, os carros não poderão impedir a passagem de pedestres ou ficarem estacionados no meio fio, sob risco de multa e guinchamento

• O aquecimento de piscinas e spas dentro das propriedade estão disponíveis a um custo adicional. Entre em contato caso tenha interesse, mesmo durante a sua estadia. Jamais tente ligar o aquecedor sem permissão da Property Manager

• O uso de piscinas e spas é por conta e risco do locatário. Crianças devem ser supervisionadas por adulto responsável em todos os momentos. O uso do spa é permitido apenas para indivíduos com idade acima de 13 (treze) anos, também com supervisão adequada

• Pelas leis da Flórida, todas as piscinas possuem redes de proteção para evitar que as crianças se aproximem da piscina e corram risco de acidente. Uma vez dentro da propriedade, cabe ao locatário esta responsabilidade de verificar se as redes de proteção estão sendo usadas de acordo

• Todas as propriedades são administradas por empresa especializada, a Property Manager. Estas empresas prestarão os serviços de manutenção durante a sua estadia. Note que alguns serviços podem requerer a entrada na casa por um curto período de tempo, mesmo quando o hóspede não esteja na casa. Não é permitida a entrada na propriedade de nenhuma outra empresa, ou profissional liberal, que não a destinada a realizar os serviços

RESPONSABILIDADES:

O locatário assume, no ato do check-in, toda e qualquer responsabilidade pelos riscos de danos na propriedade, incluindo mobiliário doméstico e acidentes pessoais ocorridos durante sua estadia. Concorda também em eximir o locador de qualquer responsabilidade perante estes acidentes além de ressarcir todo e qualquer prejuízo que venha a causar na propriedade

USO:

Fica acordado que as instalações devem ser usadas apenas para fins residenciais de curto prazo. O locatário concorda em observar e cumprir com todas as restrições, leis e decretos que afetam as instalações ou ocupação. Concorda e entende que não é permitido fumar em qualquer residência. Uma taxa (sob consulta) será cobrada para ionização, se for detectado o uso de qualquer tipo de fumo na propriedade. Nenhum animal de qualquer tipo é permitido em qualquer residência. Uma taxa (sob consulta) será cobrada para uma limpeza adequada da propriedade caso percebido que esta regulamentação não foi cumprida

PISCINA E SPA - AVISO LEGAL:

Não há salva-vidas de plantão. As pessoas que utilizam a piscina e/ou spa o fazem por sua conta e risco. Os proprietários e a Property Manager não assumem qualquer responsabilidade por acidentes ou ferimentos

Os imóveis equipados com piscina e/ou spa possuem uma bomba elétrica que aquece a uma temperatura máxima de 85°F (29ºC). Por favor, entenda que não é possível garantir a temperatura da piscina, que até certo ponto é dependente do tempo local. Aquecedores elétricos de piscina utilizam uma bomba de troca de calor, logo, se a temperatura exterior a sua casa de férias cai abaixo de 60ºF (15ºC), então o aquecedor de piscina não funciona, e a piscina não será aquecida. Se a temperatura desce abaixo de 55ºF (13ºC) durante a noite, o conjunto pode não ser capaz de retornar para o intervalo de temperatura de operação durante o dia seguinte

Os hóspedes também devem observar que as piscinas e spas trabalham com bombas elétricas e não são ofurôs descobertos. Assim, nem sempre são projetados para aquecer acima da temperatura permitida. Observe que o calor da piscina não pode ser garantido

Os hóspedes devem notificar a Tio Orlando Viagens em caso de falha no aquecimento para que a temperatura ou o equipamento possa ser verificado por pessoal especializado. Vale lembrar que a Property Manager não será responsável por limpar a piscina/spa diariamente durante a locação, no entanto, as manutenções regulares da piscina/spa continuam normalmente e o locatário deve permitir a entrada da equipe de manutenção na área da piscina

FORÇA MAIOR:

A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO informa que podem ocorrer situações além do nosso controle as quais uma propriedade pode ficar indisponível por motivo de força maior. Contudo, nos comprometemos a providenciar uma acomodação alternativa nas mesmas condições (ou melhores) para o locatário. Caso não haja disponibilidade, devolveremos integralmente o pagamento da reserva

Exemplos de força maior, mas não limitados a, incluem: destruição da propriedade, atos de violência, desobediência civil, venda do imóvel, manutenção, mudança na gestão da propriedade, problemas no fornecimento de água e/ou gás, vazamento de esgoto, incêndio, explosões, desastres naturais, secas, inundações, etc.

EVACUAÇÃO:

Todos os hóspedes/ocupantes devem desocupar a propriedade imediatamente após a publicação de uma ordem de evacuação pelas autoridades locais, estaduais ou federais

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO e a parceira Property Manager de cada unidade se comprometem a prestar todas as informações referentes à segurança dentro da unidade locada sob a forma de comunicação verbal e/ou escrita. É de responsabilidade de cada hóspede garantir que todas as informações e conselhos fornecidos foram completamente compreendidos. Qualquer esclarecimento adicional pode simplesmente ser solicitado pelo cliente para obter mais explicações. Além disso, a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, o proprietário da unidade locada e a Property Manager afirmam o seguinte:

• Não aceitar qualquer responsabilidade por falha de qualquer equipamento em local alugado, incluindo, mas não limitados a aparelhos de cozinha, equipamentos de aquecimento/resfriamento, entretenimento e eletrônicos. O hóspede entende que esta é uma casa de férias, e semelhante a uma residência, infortúnios e falhas nestes equipamentos podem ocorrer. Caso aconteça, o locatário deve notificar de imediato a empresa de qualquer situação imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível

• Os hóspedes devem estar cientes da responsabilidade de estar a par do paradeiro de seus amigos, familiares, conhecidos e hóspedes dentro da comunidade, inclusive na piscina comunitária, nos lagos e, é claro, em qualquer piscina privada. A cerca de segurança é fornecida em todas as casas com piscina/spa e deve ser colocada no local quando a área não estiver em uso

• Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou itens roubados de natureza pessoal do imóvel alugado durante ou após a estadia dos hóspedes. Se este fato ocorrer, recomendamos ao hóspede chamar inicialmente a autoridade local competente e, logo em seguida, notificar a TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, que trabalhará com a Property Manager para prestar o apoio necessário durante o processo

• O locatário compreende que os resorts são comunidades de férias para a maioria dos visitantes mas também um local de residência para outras pessoas. Assim, concorda em conduzir-se de forma adequada em todos os momentos obedecendo a todas as regras do resort e da associação que estão disponíveis no Livro de Boas Vindas no interior da unidade ou na sede do condomínio (Clubhouse). Todos os hóspedes estão sujeitos a estas regras e se a Property Manager for contatada por algum vizinho, pela administradora do resort ou autoridade local informando que as regras não foram seguidas, esta tem o direito remover o locatário do imóvel sem qualquer forma de compensação

PISCINAS, AMENITIES, CONSTRUÇÃO, BARULHO EXTERNO, CONTROLE DE PRAGAS, TV A CABO E INTERNET:

Ocasionalmente, o proprietário do imóvel ou associação pode achar que é necessário fechar uma piscina, quadra de tênis, spa, banheira de hidromassagem, churrasqueira, piscina para crianças ou qualquer outra comodidade para reparos ou manutenção programada. O proprietário do imóvel ou associação também controla a temperatura e as condições associadas destas comodidades. O proprietário do imóvel ou associação também controla a construção em torno das instalações ou propriedade. A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO e a Property Manager não são responsáveis pela exploração, encerramento, construção ou mau funcionamento destas instalações, bem como condições meteorológicas ou o tempo de recuperação de temperatura que proíbem o seu uso. A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO e a Property Manager também não são responsáveis pelo ruído de uma unidade ou a propriedade acima, abaixo ou ao lado. Quaisquer problemas de perturbação acústica são expressamente responsabilidade da polícia local. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado destas condições. As propriedades são tratadas em uma base regular para o controle de pragas por meio da associação do condomínio, Associação de Moradores ou o proprietário do imóvel. Insetos, répteis, como lagartos, e roedores existem no estado da Flórida em todas as épocas do ano. A Tio Orlando Viagens e a Property Manager não são responsáveis por pragas na propriedade e nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado destas condições. A TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO, através da Property Manager, tomará as medidas necessárias para remediar os problemas que possam surgir, uma vez que forem notificados, mas não é responsável no caso de o evento ocorrer. Nenhum ajuste de aluguel ou reembolso será feito como resultado de condições de insetos, répteis ou de roedores. Em termos de serviços públicos, incluindo internet e TV a cabo, nenhuma compensação ou restituição será feita devido à interrupção dos serviços de eletricidade, gás, água, internet, televisão ou telefone. Se houver uma interrupção no serviço, por favor nos avise e vamos trabalhar para fazer testes e restaurar o serviço o mais rapidamente possível

REGRA DE SILÊNCIO:

A propriedade está localizada em um bairro que possui uma regra de silêncio em vigor depois de escurecer. Todos os clientes concordam em respeitar a Regra de Silêncio e usar o bom senso para manter o volume de ruído baixo após o anoitecer. Festas são expressamente proibidas. Quaisquer ações de fiscalização da polícia por parte da Cidade, Estado ou Casa/Associação de Condomínio estão na conta e risco do hóspede registrado e pode resultar em multa e/ou expulsão imediata e perda de todos os montantes pagos, conforme o Estatuto da Flórida. 509.141

ACESSO À PROPRIEDADE PARA VISITA DE COMPRA:

Se a propriedade é colocada no mercado para venda, o hóspede concorda em permitir que a propriedade seja mostrada ao potencial comprador, ou compradores, mediante aviso prévio mínimo de 24 horas. Pela aceitação deste contrato, você concorda em permitir que a propriedade de aluguel possa ser mostrada a um potencial comprador, ou compradores

RESPONSABILIDADE E DANOS:

O hóspede concorda em indenizar a Property Manager ou dono da propriedade de quaisquer e todas as despesas de responsabilidade, reclamações, perdas e danos materiais, resultantes em razão de qualquer lesão, morte ou danos sofridos por qualquer pessoa, ou para a propriedade de qualquer pessoa, dentro ou sobre a propriedade durante a vigência deste acordo, incluindo visitantes, hóspedes ou visitantes de visitantes, desde que essa lesão, morte ou dano seja causado por um ato negligente ou intencional do hóspede, ou hóspedes adicionais ou visitantes ou hóspedes do hóspede

CAUSA DE DESPEJO:

O hóspede e todos seus acompanhantes estarão sujeitos à expulsão imediata do imóvel se o hóspede ou acompanhantes violarem quaisquer termos deste contrato, incluindo, mas não limitado a, violação dos limites de ocupação, presença de animal de estimação, fumo, ruído, desordem ou estacionamento em local proibido. Em caso de despejo do imóvel, o hóspede perderá todos os valores pagos e não haverá nenhum reembolso

DISPUTAS, TAXAS E CUSTOS:

O presente acordo será regido e interpretado em conformidade com a lei do estado da Flórida. O hóspede concorda que a empresa tem procedimentos legais válidos para que as reclamações e litígios sejam abordados e resolvidos. O hóspede concorda que não irá criticar publicamente, ridicularizar, menosprezar ou difamar a Tio Orlando Viagens ou seus produtos, serviços, políticas, conselheiros, diretores, acionistas ou empregados com ou através de qualquer declaração escrita ou oral ou a imagem (incluindo, mas não limitado a, quaisquer declarações feitas via websites, blogs, postagens à internet, ou e-mails e se ou não eles são feitos anonimamente ou através do uso de um pseudônimo). O hóspede concorda em fornecer toda a cooperação e assistência para ajudar a Tio Orlando Viagens a investigar tais declarações se a companhia acreditar que o hóspede ou pessoas associadas ao hóspede são a fonte das declarações. O precedente não se aplica às declarações legalmente privilegiadas feitas a órgãos governamentais ou de aplicação da lei. No caso de violação, o hóspede reconhece e concorda que seria impraticável ou extremamente difícil determinar a quantidade de danos causados à Tio Orlando Viagens. Por esta razão, o hóspede concorda que cada violação da cláusula de não-depreciação do presente acordo deve resultar na imposição de uma indenização, e não como uma penalidade, no valor de cinco mil dólares (US$ 5.000,00), por dia e por cada ocorrência, a ser pago pelo cliente para a companhia, que representa a compensação razoável para o prejuízo sofrido por causa da violação. As partes concordam e reconhecem que esta disposição é um termo material deste contrato, e sua ausência causaria a Tio Orlando Viagens a recusa a entrar neste acordo

ALUGUEL DE CURTO PRAZO:

É expressamente entendido e acordado que este é um aluguel de férias de curta duração nos termos das disposições do capítulo 509, Estatutos da Flórida, e não é um contrato de arrendamento ou contrato de arrendamento residencial a longo prazo. Este acordo é apenas para o uso licenciado do imóvel pelo prazo especificado. Ele cria nenhum direito de propriedade do hóspede, bem como direito a renovação ou uso recorrente. Este acordo não é uma venda de timeshare, sistema de cotas, nem uma adesão a um clube de férias

RESERVAS FALSIFICADAS:

Qualquer reserva obtida sob falso pretexto estará sujeita a perda do depósito de reserva e saldo final, se for paga. Não será permitido para check-in e/ou estará sujeito a expulsão imediata com o cancelamento de todas as quantias pagas

SUCESSÃO, CESSÃO:

Este acordo vincula, e os benefícios revertem, aos herdeiros e representantes pessoais das partes. No entanto, nem o presente acordo nem quaisquer direitos podem ser atribuídos (no todo ou em parte) pelo hóspede

TERMOS GERAIS:

Este acordo é feito dentro, e regem-se exclusivamente pelas leis, do Estado da Flórida e no capítulo 509, Estatutos da Flórida. O local de execução deve ser o escritório do seu xerife local. Se qualquer seção, cláusula, parágrafo ou termo deste contrato for considerada ou determinada a ser nula, inválida ou inexequível, por qualquer motivo, todos os outros termos, cláusulas ou parágrafos aqui serão separados e permanecerão em vigor e efeito. O presente acordo é tomado em total conformidade com as regulamentações federais, estaduais e locais leis de habitação justo, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, país de origem, deficiência ou status familiar. Hóspedes têm em mente que esta propriedade está localizada em um bairro residencial ou condomínio residencial. É esperado do hóspede que seja cortês com os residentes e demais hóspedes, que respeite os direitos dos outros, e não seja abusivo perante a Property Manager ou excessivamente barulhento

AVISO DE DESPEJO VOLUNTÁRIO:

Ao alugar uma das propriedades disponíveis no site da Tio Orlando Viagens, você concorda com os seguintes termos:

Eu entendo e concordo que a Tio Orlando Viagens, através da Property Manager e/ou proprietários das casas, têm o direito de expulsar-me caso eu  viole qualquer dos procedimentos a seguir, conforme descrito no capítulo 509, F.S. Parte 1. das Regras e Políticas de Associações de Condomínio. Associações de Proprietários de  Casas, Vilas e Cidades também são juridicamente vinculativas

• Possuir ilegalmente ou negociar substância controlada, tal como definido no capítulo 893

• Estar intoxicado

• Profanar

• Ter comportamento lascivo

• Envolver-se em brigas

• Ter linguagem ou comportamento que perturba a paz e o conforto dos outros clientes ou que possa ferir a reputação, dignidade, ou existência deste estabelecimento

• Ter hóspedes que estão ilegalmente nas instalações do estabelecimento; 

• Recusar-se a desocupar o imóvel na data e horário da partida.

 

HOTEL

- Os quartos de hotéis reservados no site da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO obedecem regras de cancelamento e alterações específicas  de acordo com cada propriedade. Tais regras estão especificadas no campo "Política de Cancelamento", disponível na listagem de hotéis, ao fazer a sua pesquisa por datas e disponibilidade no site. Mais informações relevantes para os hotéis reservados em nosso site podem ser encontradas no campo "Informações Adicionais", nas páginas de Resumo de Pedido e Pagamento

- Após a reserva, a disponibilidade de acomodações no mesmo estabelecimento para hóspedes adicionais, ou multiplos quartos não é garantida,  pois depende da disponibilidade do hotel, bem como do fornecedor

- O custo total é cobrado no seu cartão de crédito no momento da compra. Os preços e disponibilidade do quarto/unidade são garantidos somente após o recebimento do pagamento total

- Os hotéis exigem que o hóspede tenha ao menos 18 (dezoito) anos de idade completos para fazer o check-in sozinho

- Todos os hóspedes devem possuir documento de identificação oficial com foto (passaporte) ao fazer o check-in no hotel

- O titular da reserva deve apresentar no check-in, além do documento de identificação com foto, um cartão de crédito para depósito caução frente a possíveis avarias, praxe na hotelaria, que varia de acordo com a propriedade

- A menos que especificado de outra forma, as tarifas mostradas no site são cotadas e cobradas em Reais

- O preço selecionado NÃO inclui nenhuma taxa de serviço aplicável, Taxa de Resort (a menos que esteja especificado ao contrário), cobranças por extras opcionais (como lanches do minibar ou telefonemas) ou sobretaxas regulatórias. O estabelecimento calculará essas taxas, cobranças e sobretaxas no check-out

- Em caso de cancelamento por parte do hóspede, multa de 15% referente a taxas administrativas

 

ALUGUEL DE VEÍCULO

- A reserva é feita por categoria selecionada, de acordo com o código ACRISS (Association of Car Rental Industry Systems Standards), sendo a foto meramente ilustrativa pois a disponibilidade de modelo do veículo é garantida somente pela locadora e dentro da categoria reservada

- O custo total da reserva é cobrado no cartão de crédito cadastrado no momento da finalização da reserva

- Idade do condutor oficial a partir de 25 anos completos, menores de 25 anos pagam seguro extra para conduzir o veículo locado, cobrado por dia e pago e diretamente à locadora (permitido locar até categoria intermediária). A idade mínima permitida para dirigir veículo alugado nos EUA é de 21 anos completos

- No momento do check-in o titular da reserva deverá apresentar o voucher de confirmação da reserva impresso junto com seu documento de habilitação original (CNH FÍSICA) emitido há mais de 2 anos (CNH Definitiva) e dentro do prazo de vencimento. Deverá apresentar também um cartão de crédito internacional desbloqueado para uso no exterior, em sua titularidade e com limite disponível para depósito caução. Não serão aceitos cartões de crédito de terceiros ou cartões não vinculados a instituições bancárias, sendo a aprovação do cartão de crédito de única e exclusiva responsabilidade da locadora

- A menos que especificado de outra forma, as tarifas mostradas no site são cotadas e cobradas em Reais

- O preço selecionado NÃO inclui nenhuma taxa de serviço aplicável em destino (a menos que esteja especificado o contrário), cobranças por extras opcionais ou sobretaxas regulatórias. O estabelecimento calculará essas taxas, cobranças e sobretaxas na entrega do veículo locado

-Não é possível alterar reserva já emitida, em caso de qualquer alteração quanto a locais, datas e/ou horários de retirada e devolução do veículo, uma nova reserva deverá ser feita, mediante disponibilidade e valores em sistema, e com possível cobrança de diferença tarifária

- Em caso de cancelamento definitivo por parte do consumidor, o prazo de solicitação é de até 7 dias de antecedência da data do check-in e será debitado 15% do valor total pago, referente a taxas administrativas

*Importante: As locadoras se reservam no direito de recusar a alugar veículos a quem não cumprir os requisitos necessários como idade, falta de documentação obrigatória ou que na opinião da locadora constituam um risco

 

CHIP

As informações, incluindo preços e disponibilidade do produto, podem ser alteradas ou atualizadas sem aviso prévio. O fornecedor reserva-se o direito de recusar o serviço, encerrar contas e/ou cancelar ordens a seu critério, incluindo, sem limitação, se acreditar que a conduta do cliente viola a lei aplicável ou é prejudicial aos interesses do mesmo.

Os pedidos de alteração na ordem original, não importa quão simples ou complexos são as solicitações, estão sujeitos a sobretaxas com valores diferentes dos mostrados no site, mais taxas extras. Se você precisar de dias adicionais, o custo será repassado para cada dia adicional. Garantimos velocidades 4G em todos os planos que vendemos. Verifique apenas o seu dispositivo para certificar-se de que ele tem a tecnologia para ter a velocidade informada no destino em questão.

Para CHIP FÍSICO, o envio é realizado no Brasil, através do nosso parceiro logístico brasileiro (que é apenas responsável pelas entregas e não pelos serviços de pagamento). O risco de perda e título para todas as mercadorias encomendadas neste site passa para você quando a mercadoria é entregue para a transportadora de transporte.

- Cartões sim não ativados: Cancelaremos o pedido e reembolsaremos o valor do pedido deduzindo os custos de envio e manuseio mais valor por cartão SIM (se o pedido já foi enviado e está dentro da faixa de entrega contratada), quando não há capacidade de entrega, devido às seguintes circunstâncias, mas não apenas: endereço errado ou insuficiente, carteiro não respondido, ordem recusada, não reclamada, mudança de endereço, desconhecido, afastado, endereço desconhecido, etc.

Cancelaremos o pedido e reembolsaremos o valor total quando os Correios não entregarem o pedido dentro do prazo de entrega contratado. 

- Cartões sim ativos: Desativaremos o cartão sim e iremos reembolsar o valor total quando o cartão sim não realizar sua funcionalidade, SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte em até 48 horas após a ativação informada, por ordem, do cartão sim defeituoso, solicitando o cancelamento.

Desativaremos o cartão sim, e iremos emitir um reembolso parcial, somente quando o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte após 48 horas da ativação inicial e antes da data de desativação informada por ordem do defeituoso cartão, solicitando o cancelamento.

Todas as solicitações devem ser feitas pelo cliente, dando-nos permissão para realizar a desativação e reembolso de acordo com cada fornecedor, terceirizado, envolvida.

Importante: A ativação e desativação dos cartões sim será realizada no Horário Padrão do Leste dos EUA

Todas as solicitações devem ser enviadas para [email protected] antes da data de ativação informada sobre o pedido. Todos os pedidos são submetidos à aprovação.

 

ALUGUEL DE ITENS - BERÇOS, SCOOTERS, CADEIRAS DE RODAS E CARRINHOS DE BEBÊ

O fornecedor é o único proprietário de todos os seus equipamentos de aluguel. O fornecedor não está oferecendo o produto para venda, e o cliente não está comprando o equipamento. O cliente reconhece que o equipamento deve ser apenas para uso pessoal. Ao aceitar os termos e condições deste contrato de locação o cliente reconhece que leu, entendeu e concordou com os termos indicados abaixo.

Reservas e pagamento de taxas de aluguel

O pagamento é feito através das opções disponíveis no site no momento do check out. A Tio Orlando Viagens enviará um email de confirmação ao cliente após a efetivação da compra. O cliente deve entrar em contato com a Tio Orlando Viagens caso um e-mail de confirmação não for recebido no prazo de 24 horas após a reserva on-line ou por telefone. As cores dos produtos podem variar das imagens mostradas.

Entrega, posse e uso

No momento da reserva, o cliente especificará o nome e a localização do resort, hotel ou casa de férias da área de Orlando, onde o(s) item(ns) de aluguel será(ão) entregue(s) e recolhido(s). Se o cliente necessitar de alteração do local para entrega ou retirada deve entrar em contato com a Tio Orlando Viagens para esclarecer.

Equipamento de Devolução

É de responsabilidade do cliente garantir que todos os itens de aluguel estejam disponíveis para retirada no resort, hotel ou casa de férias designados na data e hora especificadas na reserva. Todos os itens de aluguel devem ser devolvidos na entrada da casa ou no balcão de registro do resort ou do hotel listado no e-mail de confirmação. Em nenhum momento qualquer item de aluguel deve ser deixado no quarto dos hóspedes após o check-out. Os itens alugados deixados nos quartos acarretarão em uma taxa de recuperação de US$ 50. O cliente é 100% responsável pela disponibilidade dos itens na recepção para retirada. Para itens de aluguel sendo devolvidos em casas de férias, nós preferimos que alguém esteja disponível na casa de férias para entregar os itens. Por favor, note: se a retirada for agendada para um retorno pela manhã, a retirada pode ocorrer das 7h às 10h, dependendo da localização.

Danos ou perda de equipamentos

O cliente aceitará total responsabilidade pelo cuidado do equipamento enquanto estiver em posse dele. O cliente é responsável por pagar o valor total de substituição de qualquer item alugado(s) sob este contrato caso não seja devolvido ao fornecedor dentro de 48 horas do final do contrato. O cliente também concorda em autorizar o custo de substituição de cada item(s) de locação para o cartão de crédito do cliente no caso de o(s) item(ns) de locação não ser(em) devolvido(s). No caso de um item(s) ter sido recuperado após o cliente ter sido cobrado, um reembolso total da taxa de substituição será emitido para o cliente.

 

PRIVACIDADE

A sua privacidade é importante para nós. É política da TIO ORLANDO VIAGENS E TURISMO respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

 

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Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

 

Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2022.

 

 

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