Voltar

Winter Park: passeio diferente próximo a Orlando

Além dos parques temáticos de Orlando, é possível curtir também na sua próxima visita à cidade algumas regiões vizinhas, que estão de 30 a 40 minutos de distância. Winter Park é uma delas, uma cidadezinha que parece ter saído de um livro.

Com pouco mais de 30 mil habitantes, Winter Park é uma cidade com ar europeu, com cafés, museus e lojas charmosas. As construções são menores e as ruas são arborizadas, possibilitando um passeio a pé bem gostoso.

O QUE FAZER

– Se você for começar o dia em Winter Park, eu aconselho a tomar um café em uma das cafeterias próximas a praça central, na Park Avenue (rua principal da cidade). Assim você já começa bem o dia, com todo o encanto que a cidade oferece. Alguns cafés gostosos são Croissant Gourmet e Carrie’s Winter Park Cafe.

– Uma das atrações mais populares, é o passeio de barco Scenic Boat Tour. Ele dura aproximadamente 1 hora e passa pelos canais e lagos da cidade, permitindo um panorama geral de Winter Park.O Scenic Boat Tour sai da East Morse Boulevard e custa US$ 14 por adulto e US$ 7 por criança de 2 a 11 anos (preços de junho/20).

– Outra coisa que considero uma atração é ir de trem até Winter Park. Na verdade é um meio de transporte, mas para quem é turista é um passeio ?. O SunRail (linha de trem da região) possui 16 estações que vão de Poinciana até Debary, passando por Kissimmee, Orlando e Winter Park. **Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira. Para maiores informações, acesse o link clicando aqui.

– Passear e descansar na praça central na Park Avenue é um opção bem gostosa. Em algumas épocas é possível também apreciar festivais de música ou feira de artesanato.

– Outra boa opção é visitar os museus, o Charles Hosmer Morse Museum of American Art é um dos mais famosos, com obras do Louis Comfort Tiffany.Louis Comfort Tiffany foi um artista, designer de interiores e empresário norte-americano, melhor conhecido por seu trabalho com janelas e lâmpadas de vitrais, com mosaicos de vidro e com joalheria.

– Os amantes de vinho vão adorar ir a loja The Wine Room. Você pode comprar por uma taça para experimentar, antes de comprar a garrafa do vinho desejado. Eles também servem alguns petiscos para acompanhar, muito gostosos.

– E para finalizar, não deixe de passar na loja de azeites The Ancient Olive: são muitas opções de sabores e é possível provar. Eu amei e super recomendo trazer para o Brasil para dar de presente ou para você mesmo.

Deixem nos comentários o que acharam da cidade quando estiverem por lá. Tenho certeza que vão gostar de visitar esta cidade aconchegante e curtir um passeio diferente próximo a Orlando ?.

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp