Voltar

Como vincular meus ingressos no My Disney Experience?

Uma das grandes dúvidas de quem vai para a Disney é saber como vincular os ingressos no sistema My Disney Experience, um passo obrigatório para poder efetuar as tão famosas e desejadas reservas de FastPass+.

Essa é uma parte essencial do planejamento da viagem, por isso a ideia aqui é lhe ajudar a vincular os ingressos de maneira correta para que não haja dor de cabeça mais para frente. Este processo não é difícil, apenas um pouco “chatinho” e deve ser feito com bastante atenção.

Mas afinal, o que é o My Disney Experience?

O My Disney Experience é o sistema de planejamento e gerenciamento da Disney para a sua viagem. Ele é uma mão na roda e uma ferramenta extremamente útil para suas férias.

O acesso pode ser feito via site ou aplicativo para celular. Nele você poderá agendar e alterar seu FastPass+, fazer reservas ou pedir sua comida em restaurantes, visualizar o tempo de fila das atrações sem precisar andar até elas e visualizar e fazer o download das fotos tiradas pelo Photopass (que já explicamos aqui nesse post como funciona), entre muitas outras coisas.

Passo a Passo para vincular os ingressos

1 – Após a compra dos seus ingressos, você receberá um voucher com um número de confirmação. Este número único será válido para todas as pessoas da sua família ou grupo, e com ele já é possível vincular os ingressos à sua conta. Atente-se que este ainda não é seu ingresso: ao chegar nos parques Disney você ainda precisará visitar o Will Call ou Guest Relations para a retirada do ticket físico, apresentando o voucher e um documento oficial de identificação com foto, ok? Caso tenha a pulseira MagicBand, não é necessário trocar o voucher, pois ao fazer a sincronização do seu ingresso ele já irá para a pulseira automaticamente.

2 – Faça a sua conta no site My Disney Experience em:
ps://disneyworld.disney.go.com/pt-br/plan/my-disney-experience/
Não se esqueça também de já baixar o aplicativo em seu celular.

3 – Para a vinculação dos ingressos Disney, nós recomendamos que todo o processo seja feito pelo site e no idioma Inglês – United States (English). NÃO usar o app, pois ele costuma dar erro para esse processo inicial. Caso o site apresente alguma mensagem de erro, faça o processo em uma aba anônima ou limpe seu histórico do navegador e tente novamente.

4 – Após fazer o login na sua conta, adicione todos os membros de sua família/grupo clicando no menu My Disney Experience (canto superior direito) e depois em My Family & Friends.

Escolha a 3ª opção, “I’ll enter their name and age” e insira o nome, sobrenome e idade de cada uma das pessoas que viajam com você (tenha a data de nascimento de todos em mãos).

Caso alguma das pessoas já tenha conta no My Disney Experience, escolha a opção “Invite this guest to connect”, onde você deverá inserir os dados da pessoa que deseja conectar-se. O sistema então enviará uma notificação e email para essa pessoa, e ela deve aceitar para que vocês possam fazer planos juntos no My Disney Experience.

Caso a pessoa não tenha conta no My Disney Experience ou tenha até 12 anos de idade, escolha “I want to manage all plans for this guest” (Eu quero gerenciar todos os planos para esse hóspede), onde você será responsável por gerenciar todos os planos dessa pessoa.

Dica Expert: Ao cadastrar os nomes você poderá escolher um personagem Disney para ser seu avatar no sistema. Divirta-se escolhendo um para cada integrante do seu grupo!

5 – Clique no menu My Disney Experience – My Plans;

6 – Clique em Park Tickets – Link Tickets;

7 – Inserir o código de letras e números de confirmação do voucher (Confirmation Number) em ID Number e clique em “Next”. Caso tenha mais de um voucher, insira o número de um e depois do outro no campo designado;

8 – Muito cuidado e atenção nessa etapa! Agora vincule os ingressos a cada uma das pessoas da família/grupo, seguindo o passo a passo que o próprio My Disney Experience vai te guiar. Atenção especial a vincular ingressos das crianças para as crianças (3 a 9 anos) e adultos para os adultos (10 anos ou mais). Cuidado também com famílias que tenham pessoas com o mesmo nome no grupo, para não confundir.

9 – Depois de feito esse processo, você já poderá agendar seu FastPass+ caso esteja dentro do período de agendamento (30 dias antes do 1º dia de uso, ou 60 dias antes do check-in, caso hospede-se em um dos resorts Disney), continuando no passo a passo do site ou posteriormente em My Disney Experience – Get FastPass+ ou através do aplicativo para celular.

Importante: de maneira alguma vincule todos os ingressos para a mesma pessoa. Por mais que você seja o responsável pela viagem, isso afetará o agendamento do FastPass+ e atrasará sua entrada aos parques.

Prontinho! Quer mais informações de como funciona o FastPass+ e dicas de quais atrações e ordem agendar? Confira aqui nesse outro post e aproveite ao máximo sua viagem!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais