Tio Orlando Viagens




Voltar

Vacinação móvel contra a Covid-19 em Nova York

Que tal juntar o útil ao agradável? 🤩

Já pensou em conhecer a cidade que nunca dorme e de quebra ainda ser vacinado contra a Covid-19? 😱

O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, comentou publicamente o seu interesse em montar postos móveis de vacinação contra o coronavírus em diversos pontos turísticos de Nova York. E tendo aprovação do governo estadual, por que não também aplicar a tão cobiçada vacina em turistas? 

Apesar do rumor, o departamento de Saúde do Estado de Nova York, responsável por autorizar a liberação de aplicação em turistas, ainda não se pronunciou.

As autoridades municipais também anunciaram a intenção de oferecer a vacina da Johnson & Johnson para este público específico, justamente pela grande quantidade de doses disponíveis no país e por ser principalmente de fácil aplicação, já que requer apenas de 1 dose única.

Apesar de ainda não termos nenhuma confirmação, nós não podemos deixar de achar esta ideia genial, não é mesmo? rs! Tanto para a cidade que visa retomar fortemente o turismo local quanto para nós brasileiros, visto que as condições de atingir uma vacinação em massa em nosso país que é continental, ainda está distante em relação ao que os EUA já oferece aos americanos em geral. O jeito é torcer! 🙏

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp