Tio Orlando Viagens




Voltar

Universal retoma a construção do Epic Universe!

O novo parque Epic Universe, que foi anunciado em 2019 pela própria Universal, teve sua construção interrompida em julho 2020 devido à pandemia da Covid-19.

Esta semana, após tantos rumores e desdobramentos do qual seria o destino do quarto parque temático da rede, os representantes da companhia finalmente decidiram quebrar o silêncio sobre o que esperar para o futuro do tão aguardado parque. E nós visitantes, podemos finalmente respirar aliviados com a nova notícia desta semana! 😅

A retomada das construções do épico parque será feita dentro dos próximos meses e deverá contar com uma enorme força tarefa, tanto dos fornecedores quanto dos empreiteiros para correr atrás do atraso, ou melhor prejuízo, rs.

A nova construção promete mudar a maneira na qual os turistas visitam o complexo da Universal, ou seja, com a nova expansão do parques da rede, novos hotéis sendo inaugurados e um novo centro de entretenimento a caminho, o resort se transformará em um destino completo de 1 semana e não apenas alguns dias de viagem.

De acordo com o CEO da empresa, a confirmação do Epic Universe não poderia ter vindo em melhor hora. Com os Estados Unidos imergindo da crise causada pelos tempos escuros da Covid-19, o novo empreendimento da Universal injetará bilhões de dólares na economia da Flórida e criará milhares de novos empregos durante a fase de construção e desenvolvimento.

Nós mal podemos esperar por todas as novidades, imaginando as novas atrações que estão por vir. Afinal, o Epic Universe garante trazer um ar de renovação e tecnologia no mundo do entretenimento jamais visto antes! E aí, também está ansioso para sua inauguração? 🤗

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp