Tio Orlando Viagens




Voltar

Universal Orlando anuncia evento premium inédito para fãs do Halloween Horror Nights

É o sonho (ou pesadelo) de todo fã do Halloween Horror Nights que se torna realidade. 

Pela primeira vez, os visitantes podem curtir o premiado evento de terror do Universal Orlando antes de sua abertura oficial no evento exclusivo Premium Scream Night, que terá capacidade limitada e tempos de espera mais curtos, no dia 29 de Agosto. Os ingressos para esta experiência incomparável estarão à venda a partir do dia 6 de Junho.
 
Os visitantes da Premium Scream Night terão o direito de estar entre os primeiros a enfrentar a lista de novos sustos deste ano, composta por 10 casas assombradas horripilantes com qualidade de cinema, inspiradas em grandes obras cinematográficas e histórias originais sinistras criadas pelas mentes perversas da equipe de entretenimento da Universal, cinco zonas de medo repletas de criaturas ameaçadoras e entretenimento ao vivo. 

Foto: Site Oficial Universal

O evento também inclui:

  • Tudo o que os fãs adoram no principal evento de Halloween do mundo numa experiência mais íntima.
  • Entrada escalonada por grupo nas casas assombradas, para que todos sejam vítimas dos sustos que espreitam a cada esquina.
  • Uma seleção de comidas criadas pela equipa de culinária premiada da Universal, inspirada nas assombrações, bem como bebidas não alcoólicas.
  • Uma credencial e um cordão de lembrança exclusivos do evento.
  • Acesso a atrações selecionadas na Universal Studios Florida.
  • Estacionamento gratuito com manobrista.

Os ingressos para a Premium Scream Night do Halloween Horror Nights são limitados. Os titulares de passes anuais e sazonais da Universal podem comprar ingressos com desconto.
 
O Halloween Horror Nights na Universal Orlando começa oficialmente no dia 30 de Agosto e acontecerá em noites selecionadas até o dia 3 de Novembro.

Amo essa época do ano! E vocês?

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp