Tio Orlando Viagens




Voltar

TUDO que você precisa saber antes de embarcar na Tiana’s Bayou Adventure

Está na hora!

A atração Tiana’s Bayou Adventure, no Walt Disney World, está se preparando para uma grande celebração na temporada de Mardi Gras. Portanto, é hora de compartilhar o que precisam saber antes de ir na atração, quando ela abrir no dia 28 de Junho de 2024!

Como os visitantes devem saber ou ter ouvido, a atração tem uma queda emocionante de 15 metros. Mas os visitantes também devem conhecer a história da atração, figuras audioanimatrônicas, músicas e muito mais. 

E aqui está uma visão especial de tudo isso:

A partir do momento em que os visitantes entram na fila da atração, a história começa!

Tiana’s Bayou Adventure acontece cerca de um ano após os eventos do filme do Walt Disney Animation Studios, “A Princesa e o Sapo”. Lá, os visitantes verão em primeira mão onde a vida da Princesa Tiana a levou após o sucesso do Tiana’s Palace, um restaurante que ela sonhou e trabalhou duro para tornar realidade.

Foto: Site Oficial Disney

Na fila, os visitantes descobrem que Tiana expandiu seus negócios com a Tiana’s Foods. Ela combinou seus talentos com os da comunidade local para transformar uma antiga mina de sal e construiu uma marca adorada de molhos picantes, temperos e outros produtos alimentícios originais.

Quando os visitantes entram na área do jardim no início da fila, eles ouvem uma transmissão de rádio com apresentações de artistas musicais de Nova Orleans, e o locutor conta que Tiana vai dar uma festa nesta mesma noite e todos estão convidados!


Foto: Site Oficial Disney

Ele também conta que Tiana precisa da ajuda dos visitantes em uma tarefa muito importante. Houve uma confusão nos preparativos da festa entre o Príncipe Naveen e o Louis... ninguém reservou uma banda, e como é temporada de Mardi Gras, uma busca de última hora por uma banda está se mostrando complicada. Então, Tiana precisa de ajuda para encontrar músicos para a festa desta noite!

É aí que os visitantes entram... Eles vão se juntar à Princesa Tiana e ao jacaré Louis, amante do jazz, em uma aventura divertida e mágica pelo bayou para ajudar a encontrar o ingrediente essencial que falta para uma celebração de Mardi Gras de sucesso: boa música de Nova Orleans! Afinal, Louis é do bayou e é um dos melhores músicos da região.

Com a ajuda da magia de Mama Odie, os visitantes vão um pouco mais fundo no bayou enquanto ela os reduz a um tamanho pequenininho para uma nova perspectiva na busca por músicos do bayou. E quando a busca por talentos termina, é Mama Odie quem torna os convidados grandes novamente e os leva para a alegre celebração da temporada de Mardi Gras na magnífica casa da Princesa Tiana e do Príncipe Naveen.


Foto: Site Oficial Disney

Tiana’s Bayou Adventure apresenta algumas das figuras audioanimatrônicas mais avançadas da Disney e, com essa tecnologia nova e avançada, faz com que os visitantes sintam que estão realmente interagindo com eles na atração. No total, Tiana’s Bayou Adventure inclui dezenas de figuras audioanimatrônicas!

Ah, e os visitantes não podem perder Louis. Ele é uma das maiores e mais dinâmicas figuras que a Imagineering já construiu. Criado com novos materiais que lhe dão vida como nunca antes e de uma forma que só a Disney pode fazer.

Foto: Site Oficial Disney

A atração conta também com novos personagens originais da Disney. Novos amigos esses que desempenham um papel importante na Tiana’s Bayou Adventure. Na atração há 19 novas criaturas, algumas são grandes, outras pequenas, algumas mais velhas e outras mais jovens. Cada um tem um nome e personalidade distintos. 


Foto: Site Oficial Disney

Fila Virtual, e Genie+ na Tiana’s Bayou Adventure

Os visitantes também devem saber que o Tiana’s Bayou Adventure usará uma fila virtual. A Fila Virtual funcionará como já funciona para a Tron e Guardiões da Galáxia.

Os visitantes poderão solicitar entrada na fila por meio do aplicativo My Disney Experience às 7h ou 13h. Embora uma fila de espera não esteja disponível durante os primeiros dias de abertura, esperamos que abra uma fila de espera logo após a abertura da atração.

E a atração Tiana’s Bayou Adventure também será incluída como entrada Lightning Lane no serviço Disney Genie+.

Mal posso esperar para conhecer o bayou! E vocês?!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp