Voltar

Top 5 FastPass+ para agendar nos parques Disney!

A gente já explicou aqui como fazer o agendamento do FastPass+ e deu algumas super dicas deste serviço gratuito da Disney que nos ajuda tanto na visita aos parques. Mas e aí, quais atrações escolher com tantas opções?

Vamos contar para você quais são as 5 atrações imperdíveis na nossa opinião para você agendar o FastPass+ em cada parque Disney. Vamos lá?

MAGIC KINGDOM

1- Space Mountain

A Space Mountain é uma montanha russa no escuro de tirar o fôlego. Ela simula uma viagem espacial, em um foguete, através das galáxias. Se prepare para cruzar com cometas imprevisíveis e meteoros flutuantes em alta velocidade e com quedas inesperadas. Essa com certeza é uma das favoritas de todos que visitam o Magic Kingdom e é bastante concorrida! Altura mínima: 112 cm.

2- Seven Dwarfs Mine Train

Seven Dwarfs Mine Train Ride Review

É uma montanha-russa suave e emocionante ao mesmo tempo inspirada no clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”. A atração, rica em detalhes, passa pela famosa mina dos Sete Anões, com diamantes brilhantes onde eles trabalham ao som da música que conhecemos no Brasil por ? “Eu vou, eu vou, para casa agora eu vou, parara-tim-bum, parara-tim-bum.” ? Altura mínima: 97 cm.

3- Splash Mountain

Baseada no desenho do Walt Disney “Song of the South” (1946), essa atração clássica conta com bonecos áudio-animatrônicos e é uma opção essencial para aqueles que viajarão no Verão americano, onde as temperaturas podem facilmente chegar a 40 graus. Tudo o que você irá querer é se molhar para dar aquela refrescada! Altura mínima: 102 cm.

4- Big Thunder Mountain Railroad

Esta montanha-russa te levará de volta aos tempos do Velho Oeste, com curvas acentuadas e quedas rápidas, onde o trem que você estará a bordo passará por minas de ouro abandonadas e cavernas. Altura mínima: 102 cm.

5- Haunted Mansion

Curta um passeio assombrado com um guia fantasma pelos 15 cômodos de uma mansão pra lá de misteriosa com a companhia dos 999 moradores fantasmas que irão te acompanhar ao longo do percurso. Sem restrição de altura.

EPCOT

1- Soarin’ Around the World

Nesse simulador de asa-delta de tirar o fôlego, você terá a oportunidade de aventurar-se em um voo sobre as maravilhas naturais e feitas pelo homem ao redor do mundo. Uma experiência multi-sensorial onde você sentirá todos os aspectos reais de um voo, como o vento, aromas respectivos de cada paisagem e aquele frio na barriga gostoso! Altura mínima: 102 cm.

2- Test Track

Uma atração altamente tecnológica patrocinada pela Chevrolet, onde você poderá criar o carro dos seus sonhos nos mínimos detalhes, como design, consumo de combustível, estabilidade, segurança e velocidade. Por fim você poderá ver tudo isso em prática ao testá-lo em alta velocidade. Altura mínima: 102 cm.

*Opção Single Rider disponível

3- Frozen Ever After

Um barco te levará a um passeio fofo pelo reino de Arendelle, onde você se sentirá dentro do filme ao ver os personagens e as músicas de Frozen. Esta atração acontece na água, mas pode ficar tranquilo porque ela não possui quedas bruscas que irão te ensopar, ok? Sem restrição de altura.

4- Mission: SPACE

Essa atração simula um lançamento de foguete ao espaço, onde você e seu grupo terão a chance de saber como é ser um astronauta de verdade. Cada pessoa durante a viagem assumirá um papel importante como navegador, piloto, comandante ou engenheiro, e terão que trabalhar em equipe para o sucesso da missão. Atenção: ao chegar na atração, haverá duas opções de cores que você precisará escolher e definirão a sua experiência:

Laranja: experiência mais forte que utiliza uma centrifuga que gira e balança, simulando a velocidade e força G do lançamento e reentrada de uma nave espacial na Terra. 
Verde: experiência mais suave, utiliza um simulador de movimento que oferece movimentos leves e não gira.

Altura mínima para ambos: 102 cm.

5- Spaceship Earth

Logo na entrada do parque, é impossível não visualizar essa grande geosfera que é símbolo do Epcot. Dentro dela você encontrará uma atração que explora o desenvolvimento da comunicação humana. Ao final, ainda é possível montar como será o seu futuro baseado em suas escolhas, muito legal! É aconselhável que seja feita logo pela manhã ao chegar, pois as filas são muito menores; então o agendamento do FastPass+ é imprescindível somente se você não estiver planejando chegar cedo ao parque. Sem restrição de altura.

HOLLYWOOD STUDIOS

1- Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith

Esta atração é uma das mais populares da Disney: uma montanha-russa de alta velocidade com inversões e loopings no escuro, que passa por pontos turísticos famosos em Hollywood e conta ainda com a trilha sonora bem rock’n’roll da banda Aerosmith. Altura mínima: 122 cm.

*Opção Single Rider disponível

2- The Twilight Zone Tower of Terror™

Esta atração também conhecida como Torre do Terror, é um elevador de queda livre no escuro que conta a história de uma família hospedada em um hotel famoso em Hollywood que foi atingida por uma forte tempestade ao utilizar o elevador. Daí coisas estranhas começam a acontecer…tem que ir pra descobrir! Altura mínima: 102 cm.

3- Toy Story Mania!

Um favorito das famílias, essa é uma atração interativa 4-D bem colorida que combina competição com muita diversão pelo quarto do Andy. No final, quem tiver uma pontuação maior é o vencedor. Sem restrição de altura.

4- Slinky Dog Dash

Essa montanha-russa super popular fica localizada na nova land do Toy Story. É um passeio pelo quintal do Andy e te garantirá boas risada e frios na barriga. As molas do Slinky Dog se esticam ao máximo quando faz curvas, dispara em subidas e desce novamente a toda velocidade. Altura mínima: 97 cm.

5- Millennium Falcon: Smugglers Run

Para os fãs de Star Wars essa atração na área Galaxy’s Edge não pode ficar de fora da lista. Você estará no controle da nave mais famosa da galáxia exercendo o papel crucial de piloto, engenheiro ou atirador nesta aventura interativa. Altura mínima: 97 cm.

*Opção Single Rider disponível

ANIMAL KINGDOM

1- Kilimanjaro Safaris

Curta um safári de verdade guiado onde você poderá ver mais de 34 diferentes espécies vivendo em 110 acres de planícies abertas lindas, paisagens de florestas com muita sombra e pântanos acidentados. Sem restrição de altura.

2- Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Você está indo ao Monte Everest quando o trilho do trem quebra e o caminho é desviado para a Montanha Proibida. Daí pra frente espere por muitas surpresas, velocidade e adrenalina, incluindo se deparar com o Yeti, o abominável homem das neves! Altura mínima: 112 cm.

*Opção Single Rider disponível

3- Avatar Flight of Passage

Essa com certeza é uma das atrações mais concorridas dos parques Disney e sua fama faz jus a atração, que é simplesmente fantástica. Um simulador 3-D onde você montará em um banshee e irá ver de perto como é o mundo de um Na’vi. Altura mínima: 112 cm.

4- DINOSAUR

Embarque em um simulador 3-D no escuro que nos levará em uma viagem pré-histórica meio desastrada em busca de uma espécie específica de dinossauro. Altura mínima: 102 cm.

5- Na’vi River Journey

Everything You Need to Know About Na'vi River Journey ...

Ainda em Pandora, essa atração com certeza é de cair o queixo pelo nível de detalhe. É mais fácil encontrar FastPass+ para esta atração do que para a Flight of Passage, porém ambas valem muito a pena! Você irá se locomover lentamente em um rio por uma floresta bioluminescente vibrante, com cenas e sons de plantas e criaturas exóticas do mundo de Pandora. Sem restrição de altura.

Vale lembrar ⚠️

Todas essas atrações listadas acima são sugestões imperdíveis na nossa opinião para a utilização de seus FastPass+ e que valem a visita mesmo que na fila standby. Aqui só consideramos a categoria atrações, mas há também a opção de agendar FastPass+ para encontros com personagens e shows (que não recomendamos muito – basta chegar com antecedência).

Atente-se que as atrações são dividas por grupos em todos os parques, com exceção do Magic Kingdom, ou seja: não é possível o agendamento de duas atrações do mesmo grupo. Esta regra deve ser levada em conta no momento de escolher quais atrações você irá “investir” seus FastPass+ e quais você irá encarar as filas comuns.

Não se esqueça também que caso você queira visitar muito uma atração que não há FastPass+ disponível, nossa dica é chegar cedo (verifique o horário de funcionamento dos parques aqui) e faça ela logo de cara, ou curta o dia no parque e entre na fila minutos antes do fechamento. A fila estará relativamente menor nestes dois períodos.

Algumas atrações oferecem também a opção de fila Single Rider, que nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila de standby, onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família. Caso você não tenha conseguido FastPass+ para alguma dessas atrações, a fila Single Rider poderá te economizar um bom tempo nos parques. Vale considerar!

É sempre importante também dar uma estudada no mapa dos parques, porque lá terá uma breve explicação do que é cada atração e como funciona. Assim você aproveitará ao máximo esse benefício com as atrações certas que combinam com o seu perfil.

Curtiu nossas dicas? Para aqueles que irão viajar com crianças pequenas, fizemos um post com recomendações de atrações com FastPass+ ideais para curtir com os pequenos, confira!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp