Tio Orlando Viagens




Voltar

Super Bowl: “I’m going to Disney World!”

Comemorar o Super Bowl, a final do famoso campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, na Disney, virou uma tradição bastante popular entre alguns fãs da liga. Porém, o que muitos torcedores não sabem, é de onde surgiu esta relação Disney x NFL (National Football League). ?? Não tem problema, a gente explica, rs!

A tradição comercial da Disney começou em 1987 com o quarterback do New York Giants, Phil Simms. Logo após a vitória de seu time no Super Bowl, o jogador foi questionado por repórteres sobre o que faria agora depois de vencer o campeonato e sua contagiante resposta não poderia ter sido diferente: “I’m going to Disney World!”. ??

E desde então, sua fala tornou-se um slogan conhecido mundialmente e a Disney ficou conhecida como a casa da maior celebração esportiva do país!

Ao visitar o complexo, normalmente no dia seguinte da final, os jogadores principais do time (MVP) são convidados a participar da tradicional parada de celebração do Super Bowl, no Magic Kingdom. Durante o desfile temático, os atletas são aplaudidos e reconhecidos por todo o público do parque pelo sucesso da temporada, juntamente com os nossos personagens favoritos da Disney!

Para quem é fã da NFL, esta experiência é imperdível! ?

Infelizmente, assim como muita coisa neste ano por conta da COVID-19, o evento com a tradicional celebração e aglomeração nos parques Disney teve que ser cancelado. Ainda assim, a Disney manteve o clássico comercial no qual apresenta o jogador estrela do Super Bowl e o questiona sobre o que vem pela frente! Com toda certeza, este é um dos momentos mais aguardados pelos fãs: o icônico pronunciamento “I’m going to Disney World!”

Vale ressaltar que mesmo não tendo o convencional desfile com milhares de pessoas, o jogador Rob Gronkowski não perdeu a oportunidade de celebrar a sua conquista “backstage” com o casal mais fofo de todos! Afinal, não é todo dia que se ganha o Super Bowl, não é mesmo? Rs! ? O jogador aproveitou o dia também para curtir o parque em família e embarcar em suas atrações favoritas! Acho que depois dessa vitória árdua, mais do que merecido, né? ?

Por fim, pode-se dizer que a propaganda “I’m going to Disney World!”, criada e reproduzida ao longo dos anos, é considerada até hoje como um grande sucesso absoluto. Visto que seu popular slogan conquistou o mundo, tendo sido atualmente mencionado por diversos outros atletas de outras ligas esportivas e até mesmo por competidores do programa musical American Idol. Dá para acreditar?

No final, acho que podemos afirmar que, independente de quem somos ou do que fazemos, TODOS nós queremos comemorar algo especial no lugar mais mágico do mundo, não é mesmo? ??

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp