Voltar

Roteiro: Islands of Adventure

Para quem não sabe, o Islands of Adventure foi o segundo parque do complexo da Universal a ser inaugurado em Orlando, em 1999 (a Universal Studios, foi o primeiro parque, tendo sido inaugurada 9 anos antes). Toda a temática do Islands of Adventure é baseada no lendário mundo dos super heróis e outros diversos clássicos das histórias dos desenhos animados na qual crescemos assistindo, o que o torna extremamente querido e popular entre os visitantes. ?‍♀️?‍♂️

Os parques da Universal são muito conhecidos por seus brinquedos radicais e seus simuladores de última geração, que empolgam e colocam a adrenalina dos pequenos corajosos até o público mais adulto lá em cima. Por isso, pode-se dizer que os parques da Universal possuem uma proposta bem diferente dos parques Disney, que são mais focados na magia e emoção através da experiência como um todo. Não dá para comparar muito os parques Disney e Universal, mas a certeza é que todos são visita obrigatória em Orlando e proporcionam uma mistura perfeita do melhor dos dois mundos, da emoção e da adrenalina, na mesma viagem. ?

E como falar de Universal sem falar de Harry Potter, um dos maiores sucessos dos livros e cinema de todos os tempos? A maior e mais aguardada expansão dos parques Universal foi justamente as lands (áreas) do Harry Potter em ambos os parques. O Islands of Adventure ganhou sua réplica da vila de Hogsmeade em 2011; já a Universal Studios inaugurou o Diagon Alley (Beco Diagonal) em 2014. O universo de Harry Potter foi sem dúvida a expansão mais aguardada de todos os tempos e, mesmo tendo sido inaugurado já há alguns anos, ainda é motivo de grande comoção não somente entre os fãs da saga, mas também de todos que visitam os parques.

Portanto, com a multidão que visita o Islands of Adventure todos os dias, o que diferenciará sua visita dos demais será a atenção às informações dadas e a importância de aplicar esse conhecimento para planejamento do seu dia dentro do parque. Claro que nós entendemos que imprevistos acontecem e que você está em férias, porém, acredite: chegar ao parque com um roteiro com certeza vai lhe ajudar a aproveitar e curtir muito mais cada momento!

E é exatamente isso que vamos fazer hoje: ajudar você com um roteiro do Islands of Adventure. Montamos um roteiro simples, porém recheado de dicas essenciais para maximizar a eficácia de sua visita a ilha da aventura. Vamos lá?

DICAS GERAIS

– Hotéis Universal: ao se hospedar nos hotéis da Universal, você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos, que variam conforme a categoria do hotel. Mas uma coisa é comum a todos eles: TODOS os hóspedes do complexo poderão acessar os parques uma hora antes da abertura oficial para o público (a chamada Early Park Admission), ou seja, você poderá aproveitar o parque logo pela manhã sem grandes multidões. Cada um dos parques é escolhido para abrir mais cedo conforme o calendário da Universal. Agências de turismo parceiras da Universal, como a Tio Orlando, também possuem o benefício do Early Park Admission em ingressos selecionados. Vale a pena conferir!

Dica Expert: o Endless Summer, o complexo formado pelos hotéis econômicos da Universal Surfside Inn e Dockside Inn, inaugurados em 2019 e 2020, respectivamente, são uma excelente opção pra quem procura preços baixos, mas sem abrir mão do conforto. Além de uma localização incomparável, muito próximo aos parques Universal, do outlet Premium International e da famosa e movimentada International Drive, o complexo Endless Summer da Universal também possui um custo x benefício excelente. Suas diárias saem em torno de US$ 79, tornando possível para famílias se hospedarem e curtirem toda a estrutura e benefícios de um resort da Universal sem gastar muito.

– Transporte: o estacionamento dos parques da Universal ficam localizados próximos da entrada dos parques, em edifícios-garagem, portanto não se preocupe! Basta colocar o nome Universal Studios em seu GPS que ele o levará até o estacionamento, ok?

Dica Expert: caso tenha uma folga na programação e queira passear um outro dia tranquilamente pelo CityWalk, complexo de compras, alimentação e entretenimento da Universal, vale a pena deixar para depois das 18h, já que o estacionamento após este horário é gratuito. ?

Atenção: o estacionamento é sempre gratuito após às 18h, exceto em noites em que há a festa Halloween Horror Nights, que acontece de setembro a novembro, todos os anos. Confira antes no site da Universal as datas da festa para evitar surpresas.

– Express Pass: é o “fura-filas” dos parques Universal, que permite que os visitantes utilizem a fila rápida de cada atração ao invés da fila convencional, conhecida por “standby”. Diferente dos parques da Disney, o serviço não está incluído no valor pago pelos ingressos comuns, ou seja, para usufruir dos seus benefícios, você terá que paga-lo à parte.

Dica Expert: apesar de não ser barato (o valor começa em US$ 89,00 e varia conforme o dia), o Express Pass pode valer muito a pena caso você tenha apenas 1 dia para conhecer todas as atrações em ambos os parques ou pretenda visitar os parques em épocas de alta temporada, como grandes feriados Americanos, Natal e Ano Novo, com certeza ele será uma mão na roda, afinal com o Express Pass você conseguirá fazer muito mais atrações! Para conferir mais informações sobre o fura-fila pago da Universal e em quais atrações você poderá utiliza-lo, não deixe de conferir nosso post onde explicamos tudo que você precisa saber sobre essa ferramenta extra em sua viagem.

Hogwarts Express:⚠️ muita atenção na hora de escolher os seus ingressos! Para poder embarcar no Hogwarts Express, o famoso trem do Harry Potter que liga a Universal Studios ao Islands of Adventure, o visitante precisará obrigatoriamente ter um ingresso do tipo Park to Park, uma vez que o embarque e desembarque é feito já dentro da área interna de cada parque. Você poderá adquirir seus ingressos da Universal clicando aqui. ?️

– Horário de funcionamento: confira sempre o horário de abertura e fechamento dos parques no site ou app da Universal para programar de maneira adequada o seu dia.

– Mapa e Showtimes: para começar bem o dia, logo na entrada de cada parque haverá um pequeno quiosque com mapas disponíveis para os visitantes, inclusive com mapas em português. Além do mapa informativo, cada parque possui também um outro panfleto especial, onde você encontrará informações referentes a horários de shows, paradas e encontro com personagens. Ambos serão essenciais para sua visita. Se preferir, você pode também usar o app para celular da Universal, o Universal Orlando Resort, para conferir essas informações.

Dica Expert: não deixe de pegar pelo menos dois mapas, assim, caso perca um ou fique sem bateria, você ainda terá um de reserva.

– Strollers/ECV/Cadeira de rodas: caso precise de um destes equipamentos de locomoção para facilitar a sua visita, saiba que o único local para a locação fica na entrada do parque, logo após a catraca. Portanto, garanta o seu assim que chegar, assim você garante a disponibilidade (não é possível fazer reservas com antecedência) e não precisará voltar até a entrada e pausar sua programação no meio do dia para retirar o equipamento.

O PARQUE: ISLANDS OF ADVENTURE

O Islands of Adventure é divido em 8 diferentes “lands” ou seja, 8 diferentes áreas:

– Port of Entry
– Marvel Super Hero Island
– Toon Lagoon
– Skull Island: Reign of Kong
– Jurassic Park
– The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade
– The Lost Continent
– Seuss Landing

Cada uma destas áreas abordam diferentes histórias e cenários de acordo com as temáticas que representam.

Para facilitar este roteiro e adaptá-lo de acordo com a necessidade de cada grupo/família, atente-se para as legendas que criamos abaixo:

indispensável na programação
?? atração recomendada para crianças
? altura mínima
? snacks
? restaurante estilo fast food
? restaurante table service
?️ lojas

Dica Expert: veja primeiro as atrações indispensáveis na programação e faça as primeiro em sua visita ao parque de acordo com a sua preferência.

PORT OF ENTRY

O Port of Entry fica localizado logo após a entrada do Islands of Adventure, sendo o nosso primeiro contato com o parque. Sua ambientação é capaz de levar os visitantes para um mundo que nunca existiu, mas que ainda assim parece completamente real.

Apesar desta área possuir uma arquitetura única, é possível encontrar diversas referências a diferentes locais do mundo, como por exemplo, o Oriente Médio, Ásia e o Mediterrâneo. A exótica área também é casa do icônico Farol de Pharos, que pode ser avistado de longe de diversos locais do parque.

? Cinnabon

Será difícil passar nesta loja da Cinnabon e não sentir o cheirinho de massa assada com canela pelo ar… Pois é, além do cheiro tentador a loja possui snacks deliciosos, principalmente para começar o dia, como o cinnamon roll, que é um tipo de pão doce de canela de dar água na boca. Difícil será não repetir a dose antes de sair do parque novamente! ? Rsrs

Islands of Adventure: atrações imperdíveis! - Amo Orlando - Amo Mundo

? Starbucks

Para aqueles que são fãs da franquia de café Starbucks, você poderá aproveitar para fazer o seu pedido na cafeteria logo após a entrada do parque. ☕

?️ Trading Company

Considerada como a loja principal do parque por conta de seu tamanho e variedade de produtos, na Trading Company você encontrará todo o tipo de acessório e lembrancinhas de viagem. Por mais tentador que seja fazer uma pausa logo no começo do dia para compras, aguente um pouquinho e deixe para os momentos de descanso ou final do dia. Assim você poderá aproveitar melhor as atrações, além de não precisar carregar sacolas pelo parque durante o dia todo.

MARVEL SUPER HERO ISLAND

O nome desta área já entrega sua temática, rsrs! Esta área do parque foi baseada nos super heróis dos desenhos animados da Marvel. A ideia é que os visitantes se sintam de fato parte da história em quadrinhos através de sua arquitetura e ambientação, com cores vibrantes e recortes de gibis espalhados por toda a área.

? The Incredible Hulk Coaster

Esta é uma boa montanha-russa para quem está acostumado a emoções mais fortes, já que possui uma saída em tiro, 7 inversões e duas passagens por debaixo do solo! Dá para acreditar? ?

Para os corajosos, esta atração não pode ficar de fora da programação! Por ser considerada uma das montanha russas mais concorridas do parque, não deixe de considerar a opção Single Rider para otimizar o seu dia. ? 137 cm

Fila Single Rider: algumas atrações oferecem a opção de fila Single Rider, como a montanha russa do Hulk. A Single Rider nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila comum (standby), onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família.

Doctor Doom’s Fearfall

Embarque neste elevador do vilão Doutor Destino que o levará as alturas em uma fração de segundos!

Tente ir logo pela manhã ou utilizar a fila Single Rider, pois esta é uma atração concorrida e que tem capacidade pequena, o que torna a fila bem lenta. ? 132 cm

Fila Single Rider: algumas atrações oferecem a opção de fila Single Rider, como a Doctor Doom’s Fearfall. A Single Rider nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila comum (standby), onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família.

? The Amazing Adventures of Spider Man

Nesta atração você embarcará em um carrinho em um passeio 3-D, onde deverá ajudar o Spider Man a tirar a Estátua da Liberdade das mãos dos vilões do Sindicato Sinistro.

Prepare-se para passar por incríveis cenários durante o trajeto e sentir a real sensação de estar dentro da aventura seguindo os passos do herói, em meio a quedas e muito balanço.

Por ser uma das atrações mais concorridas do parque, pode haver bastante fila. Por isso, prefira ir logo pela manhã ou considere utilizar a opção Single Rider.? 102 cm

Fila Single Rider: algumas atrações oferecem a opção de fila Single Rider, como a do Homem Aranha. A Single Rider nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila comum (standby), onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família.

? Auntie Anne’s Pretzels

Aqui você poderá curtir um clássico americano. Esta conhecida franquia, também presente na Universal, é responsável pelos melhores pretzels! Vale a pena beliscar e provar enquanto espera entre uma atração e outra.

? ? Cafe 4

Caso esteja passeando por esta área no momento de seu horário de almoço ou jantar, o Cafe 4 é uma ótima opção para uma refeição rápida no estilo fast food. O menu tem opções de pizzas, massas e sanduíches.

O grande diferencial do Cafe 4 é que ele oferece no jantar, em dias selecionados, uma refeição especial com os personagens da Marvel, com a presença de Tempestade, Vampira, Wolverine, Capitão América, Homem Aranha e Ciclope. Portanto, caso procure por uma experiência de refeição diferente, não deixe de conferir o nosso post refeição com personagens na Universal, onde você poderá checar todas as opções disponíveis e como agenda-las.

? Captain America Diner 

Não muito longe do Cafe 4, há também o Captain America Diner, restaurante também no estilo fast food, com foco em hambúrgueres, mas com algumas outras opções mais saudáveis que irão agradar todos do grupo.

TOON LAGOON

A Toon Lagoon tem como temática os clássicos quadrinhos do King Features Syndicate, jornal responsável por distribuir alguns dos cartoons e tiras mais famosos do mundo, com personagens como Betty Boop e Scooby Doo.

? Popeye and Bluto’s Bilge-Rat Barges

Caso esteja disposto a se molhar bastante durante a visita, não deixe de visitar a Popeye e Bluto’s, principalmente durante o verão, que além de refrescar é super divertida! Nela, você entrará em seu bote e ajudará o Popeye a salvar a Olivia do Brutus enquanto desce rio abaixo, com água vindo de diversos lados.

Como já mencionamos, você com certeza irá se molhar nesta atração, e poderá ficar bem encharcado. Portanto, vá preparado com roupas que sequem facilmente, muda extra de roupas ou com uma capa de chuva, e de preferência com chinelos, pois a água acumula no chão do bote. ? 107 cm

Dudley Do-Right’s in Ripsaw Falls

Novamente uma atração que molha! Rsrs. ? Durante o trajeto, você ajudará Dudley Certinho a salvar Nell, onde você passará por cenários do desenho animado e que terminará com uma grande surpresa ??. Dá para imaginar já o que é, não é mesmo?

Portanto, já sabe… caso seja o seu estilo de atração, vá preparado com uma muda extra de roupa ou use roupas leves que sequem com facilidade. ? 112 cm

? Cathy’s Ice Cream

O Cathy’s Ice Cream oferece diversos sabores de sorvete deliciosos da franquia Ben & Jerrys, conhecida mundialmente. Um snack perfeito para um pit stop entre uma atração e outra.

? Comic Strip Cafe

Caso bata aquela fominha enquanto esteja passeando pela Toon Lagoon no momento de seu horário de almoço ou jantar, o Comic Strip Cafe é uma ótima opção por fugir um pouco do óbvio dos demais restaurantes operados no estilo fast food do parque. O grande diferencial do Comic Strip Cafe é que além de oferecer comidas típicas da culinária americana, ainda é possível também encontrar opções de comida chinesa, como pratos com arroz, frango e vegetais, sendo perfeito para aqueles que já começaram a enjoar um pouco da mesma refeição rápida de todos os dias de parque.

? Blondies

Aqui você poderá encontrar deliciosos sanduíches feitos na hora e com ingredientes selecionados, além também de diversas opções de cachorro quentes.

SKULL ISLAND: Reign of Kong

Aproveite para conhecer uma ilha mítica e desconhecida no Oceano Pacífico, a Skull Island, também conhecida como Ilha da Caveira. Porém, os visitantes devem ter muito cuidado com os perigos que esta primitiva área pode oferecer.

Skull Island: Reign of Kong

Nesta atração que mistura realidade com 3-D, você entrará na selva, mais precisamente na Ilha da Caveira, onde monstros brigam pelo território e você lutará para sobreviver. ? 91 cm

JURASSIC PARK

Entre no mundo de Jurassic Park, um parque pré-histórico habitado por diversas espécies de dinossauros recriados pela própria ciência mesmo após sua extinção, há cerca de 65 milhões de anos atrás. Todo cuidado é pouco ao explorar esta área, afinal você poderá encontrar criaturas gigantescas vindas do passado em cada canto da ilha.

??? Pteranodon Flyers

Nesta atração você poderá voar pelos céus a bordo do seu Pteranodon, onde você irá voltar à Era dos Dinossauros.

? A atração foi projetada para crianças entre 92 e 142 cm, e o embarque de maiores de 142 cm somente é permitido se estiver acompanhado de uma criança dentro dos limites de altura.

?? Camp Jurassic

Neste playground temático de dinossauros, os pequenos irão se divertir com escorregadores, pontes suspensas, trilhas e até mesmo canhões de água. Diversão garantida para os pequenos!

? Jurassic Park River Adventure

Prepare-se para um encontro de perto com dinossauros, em meio a muita água, ao embarcar em um grande bote por um calmo passeio entre estas gigantes criaturas.

O splash final pode molhar bastante, então vá preparado: leve uma capa de chuva ou roupas que sequem facilmente. ? 107 cm

? Brookie

É um cookie com gotas de chocolate assado dentro de um brownie de chocolate. Quer melhor que isso? Impossível! Rsrs ? ?

THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER: HOGSMEAD

A área mais procurada de todo parque é a do Harry Potter, sem dúvidas! A área, presente em ambos os parques, traz à vida as histórias da saga que ficou famosa mundialmente. No Islands of Adventure, os visitantes terão acesso ao vilarejo de Hogsmeade, local onde os estudantes de Hogwarts passeiam durante as folgas. Lá poderemos encontrar uma variedade de restaurantes, lojas e, claro, atrações de tirar o fôlego, principalmente para os fãs da saga.

Dica Expert: para mais informações e dicas do que não perder em sua visita ao universo de Harry Potter nos parques da Universal, clique aqui.

? The Hogwarts™ Express

No vilarejo de Hogsmeade, você também encontrará a estação de trem de mesmo nome, onde poderá embarcar em uma viagem no trem do Harry Potter, o Hogwarts Express. O trem tem uma única parada, a estação King Cross, localizada na área de Harry Potter na Universal Studios.

Neste curto passeio você de fato se sentirá parte da história ao ver os personagens e criaturas dos livros e filmes da série

? Todas as idades. Caso a criança tenha menos de 7 anos é necessário acompanhante com 14 anos ou mais.

Atenção: lembre-se que para embarcar no trem do Harry Potter, é necessário que o seu ingresso seja Park to Park, ou seja que dê acesso a ambos os parques no mesmo dia, ok?

? Harry Potter and The Forbidden Journey

Nesta experiência 3D que acontece dentro do castelo de Hogwarts, você sobrevoará em uma vassoura os arreadores da escola da magia, além de encontrar com criaturas mágicas em seu caminho. ? 122 cm

Como as filas podem ser longas, há a opção de fila Single Rider, mas saiba que você não irá passar por alguns cenários da fila normal que também também fazem parte de sua visita no castelo. ? 122 cm

Fila Single Rider: algumas atrações oferecem a opção de fila Single Rider, como a do Harry Potter and The Forbidden Journey. A Single Rider nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila comum (standby), onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família.

? Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure

Prepare-se para montar na motocicleta do Hagrid e se aventurar em um passeio em alta velocidade cheio de surpresas por dentro da floresta proibida.

Esta montanha russa recém inaugurada é com certeza a mais popular do parque por oferecer uma experiência incrível e totalmente única. Portanto, prefira ir logo pela manhã ou utilize a fila Single Rider para otimizar o seu dia no parque. ? 122 cm

Fila Single Rider: algumas atrações oferecem a opção de fila Single Rider, como a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure. A Single Rider nada mais é do que uma fila separada para pessoas que estão sozinhas ou que não ligam de curtir a atração separadas do seu grupo. Normalmente essas filas são bem mais curtas do que a fila comum (standby), onde você curtiria a atração sentado lado a lado com seus amigos e família.

?? ? Flight of the Hippogriff

Esta suave montanha russa de madeira é muito procurada por famílias com crianças menores, já que possui um trajeto não tão radical, mas ainda sim é uma atração super divertida para os pequenos.

Opte por horários como início ou final do dia, pois as filas costumam ser concorridas. ? 91 cm

? The Nighttime Lights at Hogwarts Castle 

E para fechar o dia com chave de ouro, em noites selecionadas é possível assistir a um show noturno de projeções e luzes no castelo de Hogwarts.

O show por enquanto acontece somente em noites selecionadas, portanto não deixe de checar o horário das apresentações no site ou app da Universal para programar-se.

? Butterbeer

Prove a famosa cerveja amanteigada (que não é alcoólica, viu?) em suas 4 diferentes versões disponíveis na área: a tradicional, que é oferecida somente gelada, a congelada, que lembra uma raspadinha, a versão quente para os dias frios e o cremoso sorvete de cerveja. Ou seja, há opções para todos os gostos e deve ser item obrigatório na viagem para experimentar!

? Honeyducks

Nesta loja de doces, você poderá experimentar os populares doces mostrados no filme, como o chocolate em formato de sapo e as jujubas coloridas com sabores esquisitos, além claro, de muitos outros doces e snacks com referência a saga.

? Three Broomsticks

O restaurante temático Três Vassouras, operado no estilo fast food, é baseado na pousada e taverna onde Harry Potter experimentou pela primeira vez a famosa cerveja amanteigada nos filmes e vale a pena a visita, já que seu interior é totalmente fiel a história. O menu conta com opções de pratos diferentes, porém simples ao mesmo tempo, desde sopas, batatas rústicas, tortas, o tradicional fish and chips, bastante popular na Grã-Bretanha. Para conferior o menu completo, clique aqui.

?️ Ollivanders

Como já mencionamos acima, você consegue encontrar a grande maioria de suas lembrancinhas na Trading Company, porém caso queira algum item específico da saga não deixe de visitar a loja de varinhas mágicas. Para os fãs de Harry Potter será difícil sair deste mundo sem comprar nada! A área conta com diversas lojas temáticas e uma grande variedade de produtos dos filmes. Entre as opções mais populares está a Ollivanders, onde você poderá escolher a sua própria varinha e ainda poderá testemunhar uma experiência interativa única ao ver uma varinha escolher um dono.

Dica Expert: conforme já mencionado acima, por mais que as varinhas sejam vendidas na Trading Company, a experiência de escolher a varinha no universo de Harry Potter faz muito mais sentido e torna a experiência ainda mais real, principalmente para as crianças.

THE LOST CONTINENT

O Continente Perdido é uma ilha onde antigos mitos e lendas se tornam realidade. Os visitantes que se atrevem a viajar para The Lost Continent entrarão em um mundo de deuses gregos, temíveis feras, encantamentos e muito mais!

? Mythos Restaurant

Considerado como o melhor restaurante de todo o parque, vale a pena a visita para aqueles que pretendem levar a culinária durante o passeio a um outro nível. No menu você poderá encontrar um mix de pratos inspirados tanto na culinária mediterrânea quanto na asiática. Caso estas culinárias não sejam sua praia, não se preocupe, o restaurante também serve alguns pratos tradicionais da culinária americana para agradar a todos que o frequentam.

Outra coisa bacana do restaurante Mythos é sua temática. Sua atmosfera interior, bastante envolvente, se assemelha a uma gruta, dando a impressão que você estará realizando uma refeição dentro de uma caverna com grandes janelas rodeadas de cachoeiras.

Por ser considerado como um restaurante Table Service, é necessário na maioria das vezes reserva antecipada. Portanto, não deixe de reservar seu almoço ou jantar, clicando aqui.

SEUSS LANDING

Essa área, pensada especialmente para os pequenos, tem como tema o extravagante mundo do Dr. Seuss, um dos principais autores de contos infantis dos Estados Unidos. O autor ficou famoso por conta de suas histórias repletas de palavras engraçadas e rimas bem-humoradas.

?? ? The Cat in the Hat

Nesta atração você embarcará em um carrinho rumo ao universo único de Dr. Seuss, em meio aos personagens do livro que dão nome à atração. ? 91 cm

?? One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish

Nesta atração com tema dos personagens do livro best seller infantil One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish, você poderá voar em círculos enquanto tenta escapar de jatos de água.

? Recomendado para todas as idades, mas crianças menores de 122 cm devem estar acompanhadas.

??? The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride

Esta atração super divertida também é uma boa oportunidade para um descanso com as crianças menores, rsrs! Neste trenzinho aéreo você poderá ver grande parte do parque.? 102 cm

? Moose Juice

O Moose Juice é na verdade uma bebida parecida com o que nós conhecemos como raspadinha no Brasil, e é servida em dois sabores diferentes: laranja e maçã verde. Uma refrescante opção para aguentar o calor da Flórida no verão.

? Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous

Caso esteja passeando pela Seuss Landing no momento de seu horário de almoço ou jantar, o Circus McGurkus Cafe Stoo-pendous é uma ótima opção para uma refeição rápida no estilo fast food com muita diversão.

O restaurante recria uma grande tenda de circo, repleto de referências circenses, e o mais legal de tudo: o trem da atração The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride passa por dentro do restaurante! ? ? ?

CONCLUSÃO

No nosso roteiro do Islands of Adventure buscamos colocar as atrações principais para que vocês tenham um norte do que é essencial conhecer. Claro que em apenas uma viagem pode ser difícil conhecer tudo, mas a verdade é que independente de quantas vezes você e sua família já vieram para Orlando, nós garantimos que sempre fica um gostinho de quero mais!

Há um mundo de experiências a serem curtidas nos parques da Universal além das atrações, como restaurantes, encontros com personagens, show, lojas e muito mais! Portanto, foque no que é importante para você ao organizar o seu roteiro dos parques Universal para aproveitar o parque de um jeito só seu.

Vale lembrar que este é um roteiro generalizado, que vai atender a maioria das famílias e grupos. Caso tenha dúvidas de como encaixá-lo dentro do perfil da sua turma, mande sua pergunta nos comentários que ficaremos felizes em ajudar a tornar o seu dia e roteiro do Islands of Adventure ainda mais especial! 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp