Tio Orlando Viagens




Voltar

Onde Comprar Ingressos para os parques Disney

Afinal, onde comprar ingressos para os parques Disney? Quem planeja uma viagem a Orlando e faz uma pesquisa rápida já sabe que além da passagem aérea, reserva do hotel e aluguel de carro, também terá que comprar os ingressos Disney e para os diversos parques temáticos da região. Essa é a parte da organização da suas tão sonhadas férias que demanda uma boa pesquisa. E realmente vale a pena comparar bem antes de comprar em qualquer lugar, você vai ver por que.

Primeiramente, vale lembrar que considerando uma viagem “básica”, com visita somente aos quatro parques da Disney (Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom) e aos dois da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure), você desembolsará cerca de US$ 600 por adulto e um pouquinho menos por criança. Nos parques, bebês de até 2 anos não pagam e na maior parte deles são consideradas crianças os visitantes entre 3 e 9 anos; adultos de 10 anos para cima.

Disney_Tickets-disneyexperts

Os ingressos Disney não possuem descontos para idosos e pessoas com necessidades especiais. Os únicos ingressos Disney vendidos com desconto são basicamente para residentes da Flórida e militares americanos. Quem tem a sorte de ir mais de uma vez ao ano a Orlando, pode fazer um bom negócio ao avaliar se vale a pena comprar os Passes Anuais dos parques, que além de permitirem visitas ilimitadas possuem outros benefícios.

US$ 600 por pessoa é um valor considerável!  Ainda mais na situação atual, em que o câmbio para o Real não está nada baixo, não é mesmo? Por isso, entendendo bem onde comprar ingressos Disney, você pode economizar um boa grana, seja para guardar para a próxima viagem ou jantar em um restaurante com os personagens nos parques, por exemplo. Vamos às opções:

Direto nos Parques: você pode comprar ingressos Disney diretamente na porta ou site dos parques, mas saiba que nessa opção você pagará o preço “cheio” e à vista, pois não há a opção de parcelamento. Lembre-se que você pagará o valor dos ingressos acrescido das taxas locais de Orlando (6,5%), então não vá com o dinheiro contado.  Se for pagar no cartão de crédito do Brasil, ainda incidirá o IOF (6,38%). Você estará sujeito à variação cambial, pois o valor final da sua fatura será fechado conforme o Dólar do dia, e não do dia da compra. Em períodos de economia instável como agora, isso pode se tornar um problema.

tickets-disneyexperts

Lojas e vendedores de ingressos Disney nas ruas e região da International Drive: muito cuidado! Muitos desses vendedores são aproveitadores, que vendem ingressos Disney já utilizados ou ilegais. Normalmente são oferecidos “negócios da China”, como por exemplo tickets pela metade do preço. Aqui vale o bom senso: se existisse algum lugar que vendesse os ingressos Disney tão mais baratos, porque a maior parte das pessoas comprariam nos outros? Saiba que se você adquirir a sua entrada nesses locais e eles forem ilegais, os parques barram a sua entrada na catraca, ou seja: você acabou de perder tempo de férias e muitos Dólares.

International_Drive-disneyexperts

Agências de viagem: são uma excelente opção para os brasileiros, pois é possível na maior parte das vezes pagar parcelado e em Reais. Aqui a dica é: tenha certeza que a agência lhe disponibilizará os vouchers ou os ingressos Disney logo após o processamento e confirmação do pagamento (geralmente de 24h a 48h após a compra). Isso é especialmente importante no caso dos ingressos Disney, pois com os tickets em mãos você já consegue marcar os Fastpasses, que lhe economizarão um tempo precioso quando estiver nos parques. Cuidado, no entanto, com os preços: há agências que falam que estão com o “câmbio congelado”, mas isso é uma jogada: automaticamente eles aumentam o preço em Dólares para compensar o valor fixo da conversão. Por isso, compare primeiro sempre os valores em Dólares antes de tomar a decisão. Confira no site da Tio Orlando todas as opções, preços e opções de pagamentos http://www.orlandowebtravel.com.br

Com os ingressos Disney em mãos, agora é hora de mais um pouquinho de planejamento antes do grande dia! Saiba como funciona o sistema de FastPass da Disney e otimize seu tempo, clicando aqui e boa viagem!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp