Voltar

Liberty Belle retorna aos rios da América no Magic Kingdom

Que tal curtir um tranquilo passeio a bordo de um clássico do parque? ?️

Após longos 50 anos realizando o mesmo trajeto pelas águas dos Rivers of America no Magic Kingdom, o barco a vapor típico do inicio do século passado foi desafiado a desbravar e se aventurar em um outro novo percurso a rio aberto, pelas águas do Bay Lake e Seven Seas Lagoon, para que pudesse retornar novamente ao seu cais de maneira segura e atualizada.

O que aconteceu foi que, em outubro de 2020, os membros do elenco decidiram drenar as águas dos Rivers of America, a fim de substituir toda sua trilha subaquática! Por um bom tempo, enquanto as reformas estavam acontecendo, o barco Liberty Belle permaneceu armazenado no backstage do parque, em uma doca seca localizada logo atrás do Magic Kingdom.

Porém, com a reabertura próxima da atração, equipes noturnas foram disponibilizadas para que trouxessem o Liberty Belle de volta aos rios da Liberty Square. Contudo, para realizar o percurso aquático de volta para casa, o barco precisou cruzar as águas dos arredores do Magic Kingdom, como os rios que ligam o Disney’s Contemporary Resort até o parque, para que, assim, a equipe pudesse então reconecta-lo manualmente aos seus trilhos originais da atração e dessem os retoques finais antes de sua grande reabertura.

Uau! Uma jornada daquelas, ein! ? Mais de 100 funcionários da Disney trabalharam na restauração e atualização da atração no geral, que durou quatro meses em sua totalidade. Agora, finalmente, os visitantes poderão voltar a navegar a bordo do icônico barco Liberty Belle e ainda aproveitar o relaxante passeio para desfrutar de uma maravilhosa vista especial da “Frontierland” e da “Liberty Square”.

Dica Expert: a calma atração fornece aos seus visitantes uma boa oportunidade para excelentes fotos de um ângulo diferente das atrações Haunted Mansion, Splash Mountain e Big Thunder Mountain.

Então, não deixe de conferir esse lindo passeio! ?

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp