Voltar

Fórmula 1: Grand Prix acontecerá em Miami 2022

A Fórmula 1 está voltando para a Flórida, com a notícia de que o novíssimo Grand Prix de Miami entrará no calendário da F1 em 2022. 🙌

A corrida que deve ser a primeira desde 1959 nos Estados Unidos, será realizada no complexo Hard Rock Stadium em Miami Gardens, lar da famosa franquia Miami Dolphins da NFL. Embora a data exata da corrida ainda não tenha sido confirmada, o presidente da F1, Stefano Domenicali, disse que no acordo de 10 anos, espera que a primeira corrida aconteça no segundo trimestre de 2022.

O circuito em si terá 5,41km, e contará com 19 curvas além de três retas, e potencial para três zonas DRS, com uma velocidade máxima estimada de 320km / h. O Hard Rock Stadium – um centro de esportes e entretenimento multifuncional que já recebeu seis Super Bowls, duas Baseball World Series e inúmeros shows de rock – ficará no centro da pista, que foi projetada para encorajar corridas curtas e, ao mesmo tempo, garantir a mais alta segurança dentro dos padrões.

A corrida proporcionará um impulso turístico adicionla à região, além de um impacto econômico para as empresas locais na grande Miami. A Fórmula 1 e seus colaboradores, trabalhará fortemente com a comunidade local por uma justa distribuição de ingressos, com descontos especiais para os residentes de Miami Gardens, garantindo que eles tenham a oportunidade para experimentar a emoção do esporte.

Além disso, haverá também um programa para apoiar as empresas locais e a comunidade, para garantir que eles obtenham todos os benefícios da corrida local, como um programa de educação STEM através da F1 nas escolas, bem como a oportunidade para as empresas locais de fazerem parte do fim de semana da corrida.

Portanto, não deixe de fazer parte deste grande evento mundialmente conhecido e que agora também será realizado na ensolarada Flórida! Em breve divulgaremos mais informações sobre a tão aguardada corrida! 🏎️

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp