Tio Orlando Viagens




Voltar

Disney’s Boardwalk

O Disney’s Boardwalk é um dos resorts de luxo da Disney, porém por trás deste hotel (literalmente rsrs), existe um mundo de entretenimento lhe esperando!

Este passeio encantador, ainda pouco conhecido por brasileiros, oferece diversas opções de restaurantes, bares, baladas e atrações para toda a família.

Ao passear pelo Boardwalk você irá fazer uma viagem ao tempo para um calçadão de uma cidade praiana americana do século 20.

O Boardwalk, por estar localizado pertinho do Epcot, possui acesso especial para o parque através do International Gateway, localizado entre os pavilhões do Reino Unido e França. Além do parque, outros hotéis Disney fazem vizinhança com a orla do complexo, como o Disney’s Beach Club, Disney’s Yacht Club e Walt Disney World Swan and Dolphin.

Listamos abaixo alguma das principais atrações deste encantador local para que você não deixe de aproveitar nada:

– Surrey Bikes

O passeio de bicicleta é uma atração clássica ao redor do lago do Boardwalk e pode ser feito em bicicletas duplas ou quádruplas, dependendo da quantidade de pessoas no grupo.

O custo do aluguel destas bicicletas é de US$ 25 por 30 minutos, independentemente do modelo alugado (preços de jul/20).

O legal e diferencial é que cada assento possui um conjunto de pedais, ou seja, todo mundo tem que ajudar a pedalar!

BoardWalk Bakery

Delicie-se com doces e salgados, seja para um café da manhã reforçado a caminho do parque ou uma pausa para um snack à tarde.

Considerada como umas melhores padarias de todo o complexo Disney, você não irá se arrepender ao provar diversos sabores e variedades entre favoritos da casa feitos na hora, como assados, sopas, saladas e sanduíches além de uma seleção de bebidas, quentes e frias.

JellyRolls

Que tal assistir a um duelo de pianos?

Este bar é diversão na certa! Os animados pianistas aceitam pedidos de músicas a noite toda e tocam praticamente todos os gêneros musicais.

Chegue cedo para garantir o seu lugar: quanto mais perto do palco, maior a diversão! O estabelecimento ainda oferece pipoca de graça para o seu público durante a noite toda.

Atenção: Este estabelecimento é somente para maiores de 21 anos e é cobrado uma taxa de US$15 de entrada. É necessário levar passaporte.

ESPN Club

Para os fãs de esportes este restaurante não pode ficar fora da lista! Assista a jogos esportivos em mais de 100 televisões espalhadas por todo o restaurante, inclusive no banheiro rsrs. Você não irá perder um minuto de seu esporte favorito no ESPN Club.

O restaurante ainda oferece o melhor da culinária americana clássica com diversas opções, desde entradas a pratos completos.

Você poderá curtir o melhor dos dois mundos neste restaurante/bar familiar, com refeições saborosas e entretenimento garantido.

Atlantic Dance Hall

Para os que querem cair na noite, a vida noturna no Boardwalk não deixa a desejar.

O Dance Hall é uma balada gerenciada pela própria Disney e fica aberta para o público de terça a sábado, com abertura a partir das 21h. O espaço conta com um DJ e um enorme telão para animar a noite.

Atenção: Este estabelecimento é somente para maiores de 21 anos e a entrada é gratuita. É necessário levar passaporte.

Trattoria al Forno

O restaurante italiano Trattoria al Forno oferece um abundante café da manhã com alguns dos personagens de nossos contos de fadas preferidos. Você começará o seu dia conhecendo a Ariel, o príncipe Eric, a Rapunzel e Flynn Rider, todos juntos.

O Bon Voyage Adventure Breakfast, como é chamado o café da manhã com os personagens Disney, trabalha com um menu fechado e possui preço fixo para adultos e crianças. Porém, caso esteja procurando algo mais tranquilo e mais em conta, o restaurante também opera com opções deliciosas à la carte tanto no café da manhã como no jantar em uma área separada, mas sem a presença de personagens.

Flying Fish

O Flying Fish chama atenção ao caminhar no Boardwalk por conta de seu grande letreiro iluminado todas as noites.

O restaurante é especializado em frutos do mar e possui um ambiente mais intimista e luxuoso. Ele opera somente no jantar e, por ser considerado um restaurante mais sofisticado, é necessário um dress code especial para as refeições (não são permitidos chinelos, regatas, trajes de banho, bonés, roupas rasgadas e camisetas com dizeres ou imagens ofensivas).

Sem dúvidas a experiência no Flying Fish será excepcional e ele é uma boa pedida para uma ocasião especial.

Além de tudo isso, o Boardwalk é um local charmoso e bonito para passear em um fim de tarde, afinal sempre há algo acontecendo pelo calçadão. Não se assuste ao encontrar com mágicos ou acrobatas entretendo o público ao final da tarde ou então, em algumas noites selecionadas, é possível assistir a um filme Disney ao ar livre.

No Boardwalk você irá encontrar também algumas lojas de artigos diversos, como artes, roupas e artigos Disney e também um mini-mercadinho.

Como chegar ao Boardwalk?

Caso esteja de carro é só colocar o endereço em seu GPS: 2101 Epcot Resorts Blvd, Kissimmee, FL 34747. Ah, e você não paga nada para entrar ou estacionar!

Caso esteja em um dos parques Disney e queira ir pra lá de ônibus, eles estão disponíveis o dia todo, ida e volta.

Além do trajeto dos ônibus, por ser bem próximo ao Boardwalk, o Hollywood Studios oferece uma outra maneira especial de chegar lá, de barco. O trajeto dura cerca de 15 minutos e você passa por paisagens lindas e poderá conhecer um pouco mais do complexo Disney, já que passa por outros hotéis da Disney também.

Como mencionamos acima, é possível andar do Epcot para o Boardwalk em uma gostosa caminhada de 10 minutos, saindo entre os pavilhões do Reino Unido e França, no chamado International Gateway. Super fácil e prático, né?

Opções não irão faltar no Disney’s Boardwalk, portanto não deixe de encaixar este passeio gratuito em sua programação. Tenho certeza que ele irá lhe proporcionar memórias inesquecíveis em família!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp