Tio Orlando Viagens




Voltar

Disney Dining: nova política de cancelamento no mesmo dia

A Disney anuncinou que agora os visitantes poderão cancelar suas reservas de jantar até duas horas antes do horário agendado na maioria dos locais, sem cobrança de taxa de cancelamento.

Foto: Disney Oficial

Tudo o que precisará ser feito é acessar o aplicativo My Disney Experience ou disneyworld.com e clicar no botão de cancelamento até duas horas antes do horário agendado para cancelar gratuitamente. Se a reserva não for cancelada até esse prazo de 2 horas antes e o cliente não comparecer ao restaurante no horário reservado, será cobrada uma taxa de $ 10 por pessoa no cartão de crédito fornecido no momento da reserva.

Observe que há algumas exceções, esta política não se aplica ao Hoop-Dee-Doo Musical Revue e ao Victoria & Albert’s e Monsieur Paul. Cada um desses locais tem suas próprias políticas de cancelamento de refeições que permanecem como estão.

Foto: Disney Oficial

Com essa mudança, a Disney espera dar aos seus visitantes mais flexibilidade durante suas férias, para que possam aproveitar ainda mais tempo nos parques no seu próprio ritmo.

Quem gostou da novidade?

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais