Voltar

Disney Cruise Line anuncia aquisição de navio com planos de conquistar novos mercados

A Disney anunciou a mais nova aquisição de um navio parcialmente concluído que trará a magia das férias da Disney Cruise Line para novos destinos ao redor do mundo.

A Disney trabalhará com a renomada empresa de construção naval Meyer Werft para adequar o navio, que anteriormente era conhecido como Global Dream, em Wismar, na Alemanha. O navio será renomeado com alguns elementos, reconfigurados sob a expertise de renome mundial da Walt Disney Imagineer e a expectativa é que em 2025 já esteja navegando.

“Nossos navios nos dão a oportunidade única de trazer a magia Disney para os fãs, não importa onde eles estejam. E a aquisição deste navio tornará as férias da Disney Cruise Line mais acessíveis para mais famílias do que nunca”, disse Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, divisão de Experiências e Produtos.

O novo navio, terá sua base fora dos Estados Unidos e contará com experiências inovadoras da Disney além de um incrível entretenimento, refeições da melhor qualidade e o lendário serviço ao hóspede, um diferencial da Disney Cruise Line. O exterior será decorado com as cores icônicas da frota, inspiradas no Mickey Mouse, e os clássicos funis vermelhos.

Foto: Oficial Disney

Espera-se que o navio de 208.000 toneladas esteja entre os primeiros da indústria de cruzeiros a ser abastecido por metanol verde, um dos combustíveis de menor emissão disponível. A Disney Cruise Line espera que a capacidade de passageiros seja de aproximadamente 6.000 pessoas, com cerca de 2.300 tripulantes.

A construção será concluída no antigo estaleiro MV Werften em Wismar, na Alemanha, sob a gestão da Meyer Werft, a empresa com sede em Papenburg, responsável pela construção do Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Wish.

Mais detalhes sobre a viagem inaugural, itinerários e experiências a bordo serão anunciados em breve.

A frota da Disney Cruise Line, por enquanto, navega para destinos incríveis nas Bahamas, Caribe, Europa, Alasca, México, Canadá, Havaí e Pacífico Sul, e anunciou recentemente as primeiras férias para os hóspedes na Austrália e na Nova Zelândia a partir do final de 2023.

Quem ai já foi em um Cruzeiro Disney ou sonha em conhecer?

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp