Tio Orlando Viagens




Voltar

Detalhes do ‘World of Color – ONE’ no Disney California Adventure Park, que estreou em 27 de Janeiro

Como parte da celebração do Disney100 no Disneyland Resort, o novo espetáculo noturno “World of Color – ONE” estreou no parque Disney California Adventure em 27 de Janeiro!

Com uma mensagem inspiradora que ilustra o legado de contar histórias que Walt Disney começou há um século, esta produção notável da Disney Live Entertainment é apenas uma das muitas novas experiências e ofertas especiais chegando ao resort em homenagem ao 100º aniversário da The Walt Disney Company em 2023 – incluindo a estréia de outro espetáculo noturno totalmente novo, “Wondrous Journeys” no parque Disneyland.

Foto: Site Oficial Disney

“World of Color – ONE” celebra como uma única ação, como uma gota d’água, cria uma ondulação que pode se transformar em uma onda de mudança. Os visitantes descobrirão como é preciso apenas uma ação para causar impacto nas pessoas em nossas vidas e no mundo ao nosso redor, assim como um homem – Walt Disney – iniciou a onda que continua a crescer e inspirar pessoas ao redor do mundo há 100 anos.

O espetáculo apresenta canções e histórias de alguns dos personagens mais corajosos, amorosos e inspiradores. Na verdade, este é o primeiro espetáculo noturno do Disneyland Resort a apresentar personagens, músicas e momentos dos Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, os Vingadores e Star Wars na mesma produção. Momentos de filmes favoritos como “O Rei Leão”, “Moana”, “Coco”, “Mulan”, “Soul” e outros surgem em uma imensa tela de água que pode se estender por até 380 pés de diâmetro.

Foto: Site Oficial Disney

Tudo isso com uma bela trilha sonora composta por 18 composições diferentes, incluindo uma nova música original “Start a Wave”, que foi escrita pelo artista indicado ao GRAMMY® Cody Fry e apresenta os vocais principais executados pelo cantor e compositor e atriz Loren Allred.

Cada momento musical é trazido à vida por telas de neblina e 1.200 fontes dançantes, combinadas com iluminação brilhante, projeção, laser, névoa e efeitos de chamas. E os visitantes podem até usar sua MagicBand+ para experimentar outra dimensão de contar histórias para “World of Color – ONE”! Sua banda irá melhorar os efeitos com luzes dançantes e vibrações sincronizadas.

Foto: Site Oficial Disney

Quando o “World of Color – ONE” estrear, os visitantes poderão acessar as áreas de visualização do show por meio de um sistema de fila virtual disponível apenas no aplicativo Disneyland. A distribuição da fila virtual gratuita começará ao meio-dia, diariamente (sujeito à disponibilidade) e estará disponível para visitantes que entraram no parque Disney California Adventure durante o dia ou entraram no parque Disneyland com um ingresso Park Hopper.

Nas noites em que houver vários horários de exibição, a distribuição de horários de exibição adicionais começará imediatamente após a distribuição do primeiro horário terminado.

Foto: Site Oficial Disney

Se os visitantes obtiverem uma seleção de fila virtual, eles entrarão na área de exibição designada para o horário designado do show por meio de um dos dois pontos de entrada marcados (azul ou amarelo) aproximadamente 30 a 45 minutos antes do início do show. Detalhes de instruções sobre o sistema de fila virtual estão disponíveis em Disneyland.com. Entrar na fila virtual não é obrigatório, mas é altamente recomendado, pois as opções de visualização direta para cada apresentação estão disponíveis por ordem de chegada.

Amei esses novos detalhes sobre o show e vocês? Ansiosa para vê-lo!
Continuem acompanhando nosso blog e redes sociais para mais nvodiades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp