Voltar

Conheça o carnaval da Universal: o Mardi Gras

E quem disse que só brasileiro comemora o carnaval? Rs! ? Apesar de nossa celebração ser conhecida mundialmente, um outro carnaval tão animado quanto atrai milhares de visitantes todos os anos, nos meses de fevereiro e março, aos parques da Universal: o Mardi Gras!

⚠️ Atenção: vale lembrar que o evento, Mardi Gras, acontece somente no parque Universal Studios, ok?

Inspirado originalmente no tradicional carnaval de Nova Orleans, nos Estados Unidos, a festança tem como objetivo celebrar os deuses pagãos e a natureza durante todo o evento, além de trazer muita diversão para todos!

A Universal conseguiu fielmente incorporar e recriar todos os elementos teatrais clássicos do famoso carnaval de rua da cidade, como por exemplo, ao trazer a tão aguardada parada carnavalesca, onde coloridos carros alegóricos desfilam por uma das ruas principais do parque em clima de muita folia! Durante todo o evento, também é possível encontrar diversos artistas fantasiados a caráter, brincando e animando os visitantes que circulam ao seu redor, com suas pernas de pau, roupas vibrantes, colares de contas e, claro, com o item indispensável do evento, as famosas máscaras de gesso que tanto definem o Mardi Gras. ? Um show de puro entretenimento!

Uma coisa muito bacana que podemos reparar no Mardi Gras são as cores padrões utilizadas na decoração de todo o evento, como roxo, verde e dourado, estas cores respectivamente representam justiça, fé e poder, consideradas como a base do carnaval americano desde o período da Antiguidade.

Apesar de bandas famosas (em dias selecionados) e músicas ao vivo fazerem parte da celebração, não espere ouvir as tradicionais marchinhas de carnaval ou até o mesmo um possível samba durante o evento, rs! ? Isso porque, por aqui, a marca registrada do Mardi Gras é o jazz clássico, tocado com saxofones, trompetes, bateria e trombones pelas ruas do parque! ?

E claro que, toda boa festa mereça uma boa gastronomia! Os visitantes poderão experimentar comidas super especiais e típicas no French Quarter Courtyard, espaço montado com diferentes quiosques repletos de opções de dar água na boca que só ficam disponíveis para degustação durante os dias de evento. Então, aproveite! ?

⭐Dica Expert: não é necessário que o visitante adquira um ingresso a parte ou seja separado daquele já adquirido para curtir o Mardi Gras. A experiência carnavalesca já está inclusa na própria admissão do ingresso regular do parque! ?

Portanto, aproveite e entre no clima deste maravilhoso evento que oferece o melhor dos mundos! Muita celebração, música boa, comida saborosa e entretenimento garantido durante a visita. O que mais poderíamos querer? Rs!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp