Tio Orlando Viagens




Voltar

Conheça a atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

Inaugurada em Maio de 2022 e na lista das melhores atrações da Disney junto com Flight Of Passage, temos ela, a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind.

A montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind chegou ao EPCOT e mesmo com o peso de ser a primeira montanha-russa do parque e primeira atração da Marvel no Walt Disney World Resort Orlando, ela conseguiu superar todas as expectativas.

A atração é uma montanha-russa de storytelling, ou seja, conta uma história ao longo do seu percurso. A narrativa começa desde o segundo que você entra na fila e já começa a ser inserido na história. Toda a atração é super moderna e imersiva, cheia de detalhes e pequenas referências.



Comece sua aventura com um tour pelo Galaxarium, uma exposição ao estilo planetário que demonstra as similaridades e diferenças entre as galáxias de Xandar e da Terra. Quando você está prestes a chegar no ponto alto do tour, tudo começa a dar errado, e você é chamado para entrar em ação e ajudar os Guardiões. Então você se junta ao Rocket, Groot, Gamora e o Senhor das Estrelas em uma missão urgente em que você rebobinará, girará e seguirá na direção da ação em uma perseguição espacial emocionante.

Ela conta com uma tecnologia super moderna, com um carrinho capaz de virar para todos os lados, te permitindo girar 360 graus tendo uma interação maior com a atração, misturando o movimento da montanha-russa com telas que contam a hitória junto aos personagens.

E como se não pudesse melhorar, além de tudo isso, também tem a música que toca por todo o percurso da atração.

Falando sobre músicas, só quem assistiu o filme Guardiões da Galáxia sabe que da trilha sonora incrível, anos 70, que é parte muito característica do filme e por isso, a inclusão delas na atração. E não para por ai… São 6 possibilidades de músicas e a seleção é aleatória e cada vez que você visita essa atração, pode ter uma música diferente.

As músicas disponíveis são:

– “September”, Earth, Wind & Fire
– “Disco Inferno”, The Trammps
– “Conga”, Gloria Estefan
– “Everybody Wants to Rule the World”, Tears for Fears
– “I Ran”, A Flock of Seagulls
– “One Way or Another”, Blondie

Uma fila virtual está em uso para esta atração. Os visitantes precisarão usar o aplicativo My Disney Experience para entrar na atração. Uma fila presencial não está disponível. Cada visitante pode entrar na fila virtual no máximo uma vez por dia durante o horário normal do parque.

Pronto para atravessar o cosmos sentindo as emoções de uma missão fantástica para salvar a galáxia? Tudo depende de você!

Garanta já seu ingresso do EPCOT aqui!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais!





 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais