Voltar

Como é visitar Orlando em junho

Junho é a época em que praticamente todos os países estão entrando em férias. Isso quer dizer que junho é também um mês de muito movimento nos parques, uma vez que as famílias que têm crianças em idade escolar aproveitam o período de folga para viajar. Além disso, por conta da maior demanda, os preços de hospedagem, aluguel de carros e ingressos também sobe. Por isso, caso decida viajar em junho, dê preferência para as duas primeiras semanas do mês, que tendem a ser mais tranquilas.

Por ser uma época que já há um movimento grande em Orlando, não há festivais específicos nos parques, que atraem ainda mais pessoas.

Com relação ao clima, em junho já iremos sentir na pele o calor forte da Flórida, com temperaturas médias variando entre 22ºC e 32ºC. Além disso, a umidade também aumenta e as chances de pancadas de chuva fortes são grandes no período da tarde.

Resumindo: junho é um mês de grande movimento em Orlando por conta do início das férias escolares em diversos países, o que acaba encarecendo também os preços de hospedagem, aluguel de carros e ingressos. Caso decida viajar em junho, dê preferência para as duas primeiras semanas do mês, que normalmente são mais tranquilas. Clima: média de 22ºC a 32ºC, com dias ensolarados e fortes pancadas de chuva à tarde. 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp