Tio Orlando Viagens




Voltar

Aquatica Orlando anuncia nova área infantil com toboágua inédito

O Aquatica Orlando anunciou uma nova área infantil que será inaugurada ainda neste semestre.

Turi’s Kid Cove” será a nova área para diversão das crianças e está programada para abrir no segundo trimestre de 2023. A novidade contará com esguichos, baldes de água, bolhas e muito mais. Além disso, as crianças poderão se divertir no novíssimo toboágua “Tamariki Twirl” desenvolvido especialmente para elas. A “Turi’s Kid Cove” estará localizada próxima ao “Big Surf Shores” e será o lugar perfeito para as crianças pequenas se refrescarem e criarem memórias para toda a vida. 

Foto: Site Oficial Aquatica

O parque ainda divulgou os novos eventos que farão parte de sua agenda neste ano.

Confira a seguir:

Aloha to Summer (aos sábados e domingos durante o mês de Maio):

O parque apresenta um evento totalmente novo para iniciar o verão (no Hemisfério Norte) em grande estilo. Com horário estendido até as 20h, os visitantes podem aproveitar a época do ano com mais horas de diversão!

– Fiesta Aquatica (aos sábados e domingos, de 16 de Setembro a 15 de Outubro):

Este evento celebra o Mês da Herança Hispânica, trazendo ao Aquatica um toque latino com músicas e comidas típicas. O Fiesta Aquatica já está incluído no ingresso regular do parque.

– Beach Nights (sábados e domingos entre Outubro e Dezembro):

Depois de um dia cheio de aventura na água, os visitantes podem ficar até mais tarde para assistir a filmes e jogos na maior praia de Orlando! Aconchegue-se em uma de nossas cadeiras de praia e curta um filme diferente a cada final de semana. Pipoca, lanches, chocolate quente e refrigerantes estarão disponíveis para compra no “Kura’s Beachside Panini”. Os visitantes maiores de 21 anos também podem aproveitar drinques e coquetéis especiais no novo “Trader Turi’s Tiki Bar”.

É tanta novidade que fica difícil segurar a ansiedade!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp