Fala pessoal, tudo certinho com vocês? Quem está chegando em Orlando pelo Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) pode ganhar uma lembrança especial para começar a viagem com o pé direito!
O aeroporto acaba de apresentar uma nova coleção de bottons comemorativos do programa “Memories Created in Orlando”, criado para celebrar momentos marcantes vividos pelos passageiros durante suas viagens. A ideia aqui é a mesma da Disney com seus Bottons..
A coleção traz três opções diferentes, incluindo um botão especial para aniversariantes, outro para quem está fazendo seu primeiro voo e um modelo para celebrar simplesmente uma viagem especial a Orlando.

O programa “Memories Created in Orlando” foi lançado pelo MCO em 2024 com a proposta de transformar momentos especiais da passagem pelo aeroporto em uma pequena lembrança para levar para casa.
A ideia é simples: seja sua primeira viagem de avião, seu aniversário ou simplesmente a felicidade de estar chegando a Orlando, você pode registrar esse momento com um botão comemorativo.
A primeira coleção foi lançada em 2024 e apresentava designs predominantemente em azul e amarelo, com uma estética mais simples.
Agora, o aeroporto renovou a coleção com três novos designs.
E aqui está a informação mais importante para quem quer garantir o seu:
Os bottons estão disponíveis nos balcões de informações dos Terminais A, B e C do Aeroporto Internacional de Orlando. Então, durante sua passagem pelo MCO, basta procurar um dos balcões de informação para conferir os modelos disponíveis.
Lembrando que o sistema é o mesmo da Disney e os Bottons são gratuitos!
Tio Orlando Viagens - CNPJ 19.065.628/0001-01