Tio Orlando Viagens




Voltar

5 maneiras de maximizar seus dias no Universal Orlando Resort

Todo viajante que ama muito um destino costuma saber os pequenos truques e atalhos que nos ajudam a otimizar nosso tempo neste local. No Universal Orlando Resort não é diferente. Há várias maneiras para que o visitante maximize sua viagem, aproveitando ao máximo os seus dias no Universal Studios Florida, no Universal’s Islands of Adventure, no Universal’s Volcano Bay e dentro do complexo como um todo.

Por isso, fique atento a essa lista que traz 5 maneiras para fazer o seu tempo render muito dentro do complexo:

1 – Hospede-se em um dos hotéis do Universal Orlando Resort

O Universal Orlando tem oito hotéis, um para cada tipo de gosto e bolso e todos oferecem benefícios incríveis, então, faz todo sentido ficar dentro do complexo, para economizar tempo e deixar a viagem muito mais tranquila. Vamos contar o porquê:

– Hotéis a menos de 10 minutos dos parques: todos os 8 hotéis do Universal Orlando estão a menos de 10 minutos de carro dos parques – em alguns deles, é possível ir caminhando para os três parques da Universal. Além de estar super próximo aos parques, o hóspede também está perto de shoppings, outlets, supermercados e do aeroporto da cidade. Ou seja, não importa o que os visitantes queiram fazer, eles passarão pouco tempo no trânsito.

– Transporte rápido e gratuito: ninguém precisa se preocupar em dirigir ou achar estacionamento. A Universal oferece transporte gratuito e de qualidade em todo complexo, nos ônibus e táxis aquáticos que saem de 10 em 10 minutos, aproximadamente. Assim, o visitante pula a etapa do estacionamento e já entra direto no CityWalk.

– Entre mais cedo nos parques: o hóspede tem o benefício da Entrada Antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter e ao Universal’s Volcano Bay até uma hora antes da abertura do parque temático. Isso significa mais tranquilidade para visitar uma das áreas mais concorridas dos parques e mais tempo para descobrir todos os detalhes.

– Corte as filas das principais atrações: os três hotéis de categoria premium do complexo, Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay Hotel, ainda oferecem um benefício extra ao visitante: um passe Universal Express ilimitado para cada hóspede. Assim, o visitante pode pular as filas regulares nas atrações mais famosas. É uma baita economia de tempo e também de dinheiro!

Foto: Site Oficial Universal

2 – Adquira o Express Pass

Hóspedes dos hotéis premium ganham esse passe incrível, mas qualquer visitante pode comprá-lo para adicionar ainda mais diversão aos seus dias nos parques. Saiba mais sobre os diferentes passes:

– Universal Express: permite que o visitante evite as filas regulares nas atrações mais populares, uma vez por passeio, em atrações selecionadas no Universal Studios Florida e no Universal’s Islands of Adventure. O valor é a partir de $79,99 dólares por pessoa.

– Universal Express Unlimited: permite que o visitante pule as filas regulares quantas vezes quiser, em atrações selecionadas no Universal Studios Florida e no Universal’s Islands of Adventure. O valor é a partir de $109,99 dólares por pessoa.

– Volcano Bay Express: Permite pular a Fila Virtual uma vez por atração selecionada no parque aquático temático Universal’s Volcano Bay. Custa a partir de $19,99 dólares por pessoa.

Foto: Site Oficial Universal

3 – Use o Single Rider

Curtir uma atração ao lado da família e dos amigos, poder sentar lado a lado na mesma fileira é, com certeza, muito divertido. Porém, uma maneira de passar menos tempo na fila é usando a opção de Single Rider, ocupando assentos que sobraram numa fileira. O visitante vai separado do seu grupo, porém, a espera na fila é consideravelmente menor. O Single Rider está disponível em atrações selecionadas do complexo.

4 – Suba a bordo do trem

É possível trocar de parque saindo de um e entrando no outro? Sim. Mas também é possível fazer isso de uma maneira mais rápida e divertida, porque além de um meio de transporte, o Hogwarts Express é também uma atração! Os visitantes podem subir a bordo deste magnífico trem para viajar entre a Estação King’s Cross no Universal Studios Florida e a Estação Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure – e vice-e-versa. Aqui, todos ficam imersos no universo de The Wizarding World of Harry Potter e experimentam uma história diferente em cada sentido. Para viajar no Hogwarts Express, certifique-se de ter um ingresso Park-to-Park.

Foto: Site Oficial Universal

5 – Use e abuse do app

O aplicativo oficial do Universal Orlando Resort é o fiel escudeiro do viajante. É importante baixá-lo antes de começar a visita aos parques do complexo. Abaixo, dicas de como ele pode otimizar os seus dias por lá:

– No aplicativo, o visitante pode fazer pedidos de comida e bebida de maneira rápida. Basta selecionar o local que você quer comer, ler o menu, fazer suas escolhas, pagar pela refeição e avisar a cozinha que você está pronto para comer quando chegar ao local.

– O aplicativo oferece a experiência de Virtual Line. É só conferir o aplicativo ao longo do dia para ver quais atrações estão oferecendo a Virtual Line, escolher a atração, entrar na fila virtual, e quando der a hora, basta escanear o celular na porta da atração e o visitante estará pronto para se divertir. Enquanto o visitante espera na fila virtual, pode agilizar outras atrações, parar para fazer um lanche, descansar e muito mais.

– O visitante pode planejar seu dia considerando os shows e encontros com personagens. O aplicativo ajuda a ver o que está acontecendo e quando, para que o visitante possa garantir que conseguirá fazer tudo o que eu quer, com muito planejamento e, o melhor, sem perder tempo!

É sempre ótimo ter dicas que garantem mais tempo e conforto na nossa vaigem, ne?!
Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp