Tio Orlando Viagens




Voltar

Visto dos EUA pode ser renovado em um dia

É isso mesmo!

Agora não é todo mundo que vai precisar esperar 527 dias para conseguir um visto americano no Brasil. Pessoas que já tiveram um visto aprovado podem conseguir permissão de entrada no país em menos de 1 semana, mas aí tudo vai depender do consulado em que você aplicar sua solicitação.

E como isso será feito? Pelo Interview Waiver Visitors, um programa que dispensa a famosa entrevista no consulado. Esse programa é capaz de fazer o processamento do visto apenas no CASV, onde se passa por rápidos processos burocráticos, após a taxa do visto solicitado ser paga. Esse é um processo que já existia antes pandemia, mas só era permitido para vistos expirados em até um ano. E agora, para nossa alegria, foi estendido para quatro anos.

Isso tudo se deve porque o U.S. Department of State está sendo pressionado pelo Brand USA e pela US Travel Association para baixar o tempo de espera das filas para quem tenta tirar o visto pela primeira vez. A meta é baixar para 30 dias em mercados-chaves como Brasil, México e Índia, tempo que hoje, no Brasil, é maior que 500 dias.

Seguimos esperando por essa melhora e agilidade no processo de retirada de visto, que é muito procurado por Brasileiros!

E você que já tem o visto, já garantiu todos os detalhes da sua viagem? Entre no nosso site e garanta já!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp