Tio Orlando Viagens




Voltar

Um novo parque temático e novas datas adicionadas para os eventos Disney After Hours

A Disney não apenas adicionou novas datas para o evento Disney After Hours no Walt Disney World Resort, mas também adicionou um novo parque temático!

Caso os visitantes não estejam familiarizados com o Disney After Hours, essa experiência com ingressos especiais ocorrem após o fechamento dos portões do parque durante a noite, ampliando o acesso às atrações favoritas e proporcionando mais oportunidades de ter uma experiência mágica na Disney. O ingresso do evento também permite a entrada antecipada no parque a partir das 18h no Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e às 19h no EPCOT e no Disney’s Hollywood Studios. O melhor de tudo é que o número de ingressos para esse evento é limitado, o que significa menor tempo de espera para algumas de suas atrações favoritas.

Foto: Site Oficial Disney

Pela primeira vez, os visitantes podem experimentar o EPCOT por três gloriosas horas após o fechamento dos portões e ter acesso às principais atrações, como Frozen Ever After, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure. Esta é a chance de explorar todo o parque com tempos de espera de atração mais curtos.

Certifique-se também de comer alguns dos lanches favoritos da Disney. Delicie-se com sorvete, pipoca e bebidas selecionadas – tudo incluído no custo deste evento com ingresso – disponível em carrinhos por todo o parque.

Essas experiências favoritas dos fãs estão programadas para começar em 20 de Maio no Typhoon Lagoon e em 1º de Junho no EPCOT. Eles se juntam ao Magic Kingdom Park, que vai até 27 de Março, e ao Disney’s Hollywood Studios, que atualmente funciona com datas adicionais a partir de 3 de Maio. Eles oferecem uma maneira diferente de experimentar a magia da Disney!

Quem ama essa festa? Eu acho ela incrível e todos deveriam experimentar pelo menos uma vez!
Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp