Tio Orlando Viagens




Voltar

Como é o transporte na Disney

Para aproveitar o tamanho do complexo Walt Disney World Resort em Orlando e toda a sua infraestrutura, os hóspedes e não-hóspedes podem visitar cada cantinho utilizando a frota de ônibus gratuitos da Disney nas rotas:

-Dos hotéis para qualquer um dos parques temáticos e vice versa, começando 45 minutos antes da abertura e encerrando 1 hora depois do fechamento dos parques temáticos;

-Dos hotéis para o Disney Springs e vice versa, disponível durante todo horário de funcionamento e 1 hora após o fechamento do Disney Springs;

-De 1 parque temático para qualquer outro parque temático, disponível durante todo horário de funcionamento e 1 hora após fechamento dos parques temáticos;

-De 1 parque temático para o Disney Springs, a partir das 16:00 até o horário de fechamento do Disney Springs.

A rota do Disney Springs para os parques temáticos foi desativada para garantir que os visitantes que fossem aos parques temáticos do complexo não deixassem de pagar o estacionamento obrigatório, uma vez que o estacionamento do Disney Springs é gratuito.

O serviço de ônibus de Disney Springs para o parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon, e vice versa, começa uma hora antes da abertura e termina uma hora após o fechamento do parque aquático.

Todas as rotas contam com um tempo estimado de 1 hora para sua conclusão, recomendamos incluir este tempo no planejamento do dia para não deixar de aproveitar tudo que este complexo tem a oferecer!

Você pode verificar o horário de funcionamento de todos os parques e do Disney Springs no site oficial Disney ou no aplicativo My Disney Experience!

Se optar pela hospedagem em algum dos hotéis Resorts do complexo Disney, ao vincular a reserva a sua conta My Disney Experience será possível visualizar o horário e disponibilidade dos ônibus nos dias selecionados!

Esperamos que este seja um ponto crucial e de ponderação na hora da escolha pelo tipo de transporte utilizado na sua viagem!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp