Tio Orlando Viagens




Voltar

The Loop e The Crosslands

O The Loop e o The Crosslands são complexos de lojas no estilo shopping a céu aberto, em Kissimmee. O melhor sobre eles? Esses centros de compras possuem um mix de lojas super diversificado que nós brasileiros amamos!

Um complexo fica bem perto do outro (mas ainda precisa ir de carro, ok?) e eles são perfeitos para quem pretende ir em lojas específicas e já sabe mais ou menos o que vai comprar. Esses centros ainda não são muito conhecidos dos brasileiros, então eles são uma boa para quem quer encontrar lojas mais tranquilas e em ordem. Sabe aquela Ross que você ama, mas está sempre cheia e bagunçada? Aqui é mais difícil disso acontecer.

O The Loop é divido em duas partes: The Loop East e The Loop West, mas todo mundo só conhece tudo como The Loop mesmo (apenas uma rua separa os dois). As principais lojas que você vai encontrar e que valem a pena na minha opinião são: Ross (loja de departamento com descontos – para quem não conhece, é uma loja de garimpo, precisa de tempo e paciência para achar coisas boas, mas eu garanto, você irá achar ?), Aeropostale, Bed Bath & Beyond (não é a melhor da rede, mas vale a pena a visita), Justice (paraíso para as meninas, principalmente pré-adolescentes), CVS, Michaels (muito boa pra quem faz artesanato), TJMaxx, Ulta Beauty (produtos de beleza – uma das melhores e está sempre completa), Guess, Bath & Body Works e Skechers (eu acho a melhor de Orlando).

No The Loop você irá encontrar também as recém inauguradas lojas do tipo clearance (mais baratas que os outlets) da Nike, Converse, Hurley e Tommy Hilfiger. A Tommy é a melhor de Orlando das lojas de clearance, loja grande, com muitas opções e pouco movimentada, já que por ser nova ainda nem todo mundo conhece.

Falando agora do The Crosslands, este complexo tem também opções bem bacanas para suas compras. Como mencionei acima, se você tiver um roteiro bem planejado e já souber o que quer, dá pra fazer ele e o The Loop no mesmo dia.

Nele você vai encontrar também uma Ross, Marshalls (minha predileta das lojas de departamento com desconto), Home Goods (a melhor loja de decoração), Party City (tudo para festas), Five Below (aquela loja de tudo um pouco com preços até US$ 5,50), Forever 21 Red, Carter’s, Dollar Tree (tudo por US$ 1,00), entre outras.

Os estacionamentos tanto do The Loop quanto do The Crosslands são grandes, gratuitos e as vagas são na frente das lojas, o que é bem conveniente. Apesar de existir seguranças rondando de carro, aquela dica de ouro é sempre válida: nunca deixe sacolas dentro do carro em nenhum centro de compras, pois infelizmente casos de furtos são comuns.

Sobre as opções de alimentação, no The Loop há algumas opções de rede bem conhecidas, como Chick-Fil-A (sanduíches de frango), Chipotle (comida mexicana), Wendy’s (hambúrguer) e Panera Bread (sopas, sanduíches e saladas). Na última vez que estive no The Loop West, almocei no Bonefish Grill, um excelente restaurante de frutos do mar com opções baratas e ótimo atendimento, adorei!

No The Crosslands, você vai encontrar o BurgerFi (considerado um dos melhores hambúrgueres da cidade, com ingredientes naturais e frescos), Outback, Starbucks e também o Cheddar’s, uma rede de restaurantes com cardápio bem variado e gostoso, com uma pegada mais caseira e preços super justos. Vale a pena conhecer na sua próxima viagem.

Espero que tenha curtido essa dica desses centros menos conhecidos! Eles são uma ótima opção para quem quer fazer compras com mais sossego, mas sem abrir mão da variedade e economia. Boas compras! ?️

The Loop

Endereço: 3208 North John Young Parkway, Kissimmee, FL 34741

The Crosslands

Endereço: 1100 W Osceola Pkwy, Kissimmee, FL 34741

Horário de Funcionamento: varia de acordo com cada loja, mas a maioria abre entre 9h e 10h da manhã e fecha entre 20h e 21h30.

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp