Voltar

Reservas abertas para as novas cabines no Disney’s Fort Wilderness

O deserto está chamando!

Os visitantes agora podem reservar sua estadia nas novas cabines do Disney's Fort Wilderness, que serão inauguradas dia 1º de Julho de 2024. Todos os visitantes podem fazer reservas para datas de chegada a partir do dia 27 de Setembro de 2024!

Escondidas nas maravilhosas florestas do Disney’s Fort Wilderness Resort, cada villa espaçosa de um quarto oferecerá o conforto de “casa” aos hóspedes. As primeiras cabines serão abertas em 1º de Julho, para o qual os membros do Disney Vacation Club já podem fazer suas reservas. E após, novas cabines serão abertas ao longo do ano para todos os hóspedes desfrutarem.

Há também algumas atividades incríveis que os hóspedes podem desfrutar durante a estadia no hotel! 

Aqui estão algumas doss favoritas:

Hoop-Dee-Doo Musical Revue

  • Bata palmas e bata os pés em um dos adorados jantares/shows da Disney, o Hoop-Dee-Doo Musical Revue. Esta experiência gastronômica apresenta apresentações musicais emocionantes dos Pioneer Players e um delicioso banquete à vontade! É altamente recomendável fazer reservas com antecedência. Você sabia que Hoop-Dee-Doo Musical Revue é o show ao vivo mais antigo da Disney World? Esta experiência histórica é uma tradição apreciada e celebrará seu 50º aniversário em 2024.                         
                              Foto: Site Oficial Disney

Tri-Circle D Ranch 

  • Mais de 90 cavalos de todos os parques temáticos da Disney World chamam Fort Wilderness de lar! O Rancho Tri-Circle-D tem vários tipos de cavalos, desde os elegantes pôneis da Cinderela até o fiel corcel do Cavaleiro Sem Cabeça. Todos podem visitar partes do celeiro diariamente (gratuitamente), permitindo bastante tempo para que os hóspedes aprendam mais sobre esses belos animais com nossos experientes Cast Members. Aproveite e faça uma aventura a cavalo por uma das muitas trilhas rústicas ou embarque em um passeio de carruagem com toda a família. Há algo para os amantes dos animais de todas as idades. As reservas são recomendadas e podem ser feitas online ou pelo aplicativo My Disney Experience. Passeios de pônei e de carroça só estão disponíveis mediante agendamento.


                                 Foto: Site Oficial Disney
 

Outdoor Recreational Activities

  •  Embarque em uma aventura de remo para explorar os muitos canais e riachos com aluguel de caiaque e canoa, ou divirta-se e experimente a pesca do robalo com um passeio guiado de pesque e solte, realizado durante todo o ano para hóspedes de todas as idades. Se estiver procurando algo um pouco menos aquático, nesse caso, podem correr pelos prados exuberantes e bosques de ciprestes ou abraçar seu Robin Hood interior durante a experiência de tiro com arco em Fort Wilderness. É altamente recomendável fazer reservas com antecedência para esta aula de tiro com arco para toda a família. Além destas atividades, há também parques infantis, piscinas e instalações desportivas...
 
                               Foto: Site Oficial Disney

Chip 'n' Dale's Campfire Sing-Along

  • Procurando algo mais divertido? Junte-se aos esquilos favoritos de todos, Chip 'n' Dale, e a um cowboy cantor para uma noite de músicas country, marshmallows assados ​​e um filme da Disney sob as estrelas no Chip' n' Dale's Campfire Sing-Along. Esta celebração noturna é uma ótima maneira de desfrutar de um pouco de ar fresco com a família após um dia de diversão nos parques temáticos. Os hóspedes podem comprar um kit de marshmallows na Lanchonete Chuckwagon ou trazer seus próprios marshmallows e palitos.

                                Foto: Site Oficial Disney
 
É muita coisa boa em um mesmo lugar, né?!
 
Garanta já sua reserva em hóteis Disney aqui!
 
Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp