Tio Orlando Viagens




Voltar

Reabertura Volcano Bay: o parque aquático da Universal

Os parques da Universal reabriram suas portas para o público geral em junho de 2020, após permanecerem fechados por quase três longos meses, devido a Covid-19.

No dia 02 de novembro de 2020, a Universal anunciou o fechamento sazonal de seu parque aquático Volcano Bay para o público. A ideia da empresa era aproveitar o período de baixa temporada para realizar as manutenções necessárias no parque.

Porém, recentemente, a Universal divulgou uma nota informando que o Volcano Bay será reaberto novamente ao público no dia 27 de fevereiro de 2021. Já podemos comemorar, não é mesmo? ?

Apesar de ainda não termos todos os detalhes de como será este novo processo de reabertura, uma coisa podemos ter certeza: os procedimentos de saúde e segurança continuarão a ser a grande prioridade do parque.

Seguem abaixo algumas das principais medidas de segurança já aplicadas pela Universal:

– Checagem de temperatura
– Capacidade reduzida
– Distanciamento social
– Higienização profunda nas atrações e áreas comuns no parque
– Uso obrigatório de máscaras dentro de restaurantes, lojas e ao entrar e sair do parque.

⚠️ Atenção: máscaras não são permitidas nos tobogãs e nas piscinas.

Portanto, visitantes, preparem-se para se divertir com responsabilidade! ?

⭐ Dica Expert: garanta já o seu ingresso promocional com a Tio Orlando Viagens! Na compra do ingresso de 3 Dias Park to Park, com a opção do Volcano Bay inclusa, o visitante poderá aproveitar o quarto dia de parque gratuitamente, podendo repetir qualquer parque do complexo no último dia! Bom demais, né? Portanto, não deixe essa oportunidade passar! Aproveite! Pague menos e curta mais! ? #boracomtioorlando

Para conferir mais informações sobre o Volcano Bay, clique aqui.

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp