Tio Orlando Viagens




Voltar

Por dentro do novo show “A Pequena Sereia” que chega ao Disney’s Hollywood Studios

E quando dizemos tudo novo, queremos dizer tudo novo! 

Em uma nova releitura do clássico do Walt Disney Animation Studios, “A Pequena Sereia”, o show apresenta cenários físicos totalmente novos, elenco de fantoches, artistas ao vivo e visuais impressionantes.

Para conseguir esta mistura artística de design cênico prático e projetado, de marionetes reais e digitais, a equipe está combinando alguns métodos testados e comprovados (os bonecos de luz neon estão de volta!) com tecnologia de ponta.

Foto: Site Oficial Disney

“Estamos usando algumas ferramentas realmente de ponta, como a tecnologia de captura de movimento, que você pode ter visto em filmes de grande sucesso”, disse James Silson, diretor do programa.  “Basicamente, temos um artista ao vivo com um traje coberto por sensores, e os dados capturados de sua performance nos ajudam a criar uma animação digital do personagem, que nossos animadores usam para trazê-los à vida.”


Foto: Site Oficial Disney

Essas imagens digitais de última geração serão usadas durante todo o show para acentuar o que está acontecendo no palco, dando vida a personagens como o Rei Tritão, Úrsula e até mesmo as irmãs de Ariel, que iniciam a produção com um novo número: “Filhas de Tritão”.


Foto: Site Oficial Disney

“Você verá esses novos grandes cenários físicos que criamos se misturando perfeitamente com um ambiente digital de uma forma que realmente preenche o palco. Você verá fantoches digitais se transformarem em bonecos reais diante de seus olhos. Você verá até personagens animados atuando no mesmo espaço que atores reais. Vai parecer mágica!", disse James.


Foto: Site Oficial Disney

Estou muito ansiosa para esse novo show! E vocês?!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp