Voltar

Legoland Water Park Flórida

Quem ama se refrescar?

Saiba que, agregado ao Legoland Florida, está o Legoland Water Park, um parque aquático pequeno, mas com atrações para se divertir e refrescar muito. 

No local você encontrará tobogãs, playground aquático, piscina com correnteza, etc... 

O ingresso do Legoland Water Park é apebas um pouco a mais no valor do ingresso tradicional da Legoland Flórida, e é uma alternativa que vale muito a pena para quem quer descansar. 

Mas lembre-se, confira sempre o calendário da Legoland Water Park, pois é bem diferente do calendário da Legoland Flórida. Nos meses mais frios, o parque aquático fica fechado e em alguns meses funciona apenas nos fins de semana.

Vamos ver um pouco das atrações do parque abaixo:

  • Build-A-Boat: Você terá a chance de construir e pilotar seu próprio barco! Visite Creative Cove para criar e pilotar sua própria embarcação LEGO® no Build-A-Boat.

                                                                       Foto: Site Oficial Legoland

  • Build-a-Raft Lazy River: Imagine, projete e construa seu próprio barco LEGO exclusivo e flutue ao redor do rio lento de 300 metros de comprimento, com modelos LEGO divertidos.

                                                                       Foto: Site Oficial Legoland

  • DUPLO® Splash Safari: Hora de respingar! As crianças vão dominar esta área de recreação aquática com escorregadores curtos e criaturas DUPLO® interativas e gigantescas. Esta área é para crianças de até 6 anos. As crianças devem poder andar sem ajuda e sentar-se eretas para descer nos escorregadores, e também devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

                                                                  Foto: Site Oficial Legoland

  • Joker Soaker: Deslize e mergulhe nesta área de recreação interativa, repleta de escorregadores, áreas de escalada, bicas de água e piscina infantil! Se molhe no balde gigante de 300 galões! Mínimo de 40" polegadas para ir no escorrega.

                                                                   Foto: Site Oficial Legoland

  • LEGO® Wave Pool: Pegue algumas ondas ou refresque-se onde as ondas são grandes o suficiente para todas as idades.

                                                                      Foto: Site Oficial Legoland

  • Splash Out: Preparar, deslizar! Os caçadores de emoção podem se divertir neste ENORME toboágua! O requisito mínimo de altura é 48" polegadas. Limite de 300 libras.


                                                                     Foto: Site Oficial Legoland
     
  • Twin Chasers: Desça por um tubo por 375 pés em um par de tobogãs fechados antes de mergulhar em uma piscina refrescante abaixo. Altura mínima 42" polegadas. Crianças com menos de 48" polegadas devem estar com um responsável com mais de 48" polegadas. Máximo de 2 pessoas por boia, 400 libras.

                                                                   Foto: Site Oficial Legoland

Eu amo parque aquático e vocês?

Garanta seu ingresso para os parques Legoland aqui!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp