Tio Orlando Viagens




Voltar

Novidades nos parques do complexo SeaWorld

A SeaWorld Parks anunciou algumas novidades dos parques do seu complexos.

Vamos dar uma olhadinha?

WEATHER-OR-NOT

Diante de um cenário de ondas de calor intensas e clima extremo, o SeaWorld Parks apresenta sua nova política “Weather-or-Not”, que protege sua visita aos parques contra diferentes condições climáticas.

A novidade garante a melhor experiência para os visitantes e é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais…

Foto: Site Oficial SeaWorld

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos ou mais devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. A política também cobre calor extremo. Se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício. 

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar presentes no parque no dia da sua visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima. Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

ALTERAÇÕES NAS FORMAS DE PAGAMENTO NOS PARQUES DO COMPLEXO SEAWORLD


A partir de amanhã (30/08/23), os parques SeaWorld, Aquatica e Discovery Cove em Orlando, assim como o Busch Gardens e Adventure Island em Tampa Bay, aceitarão apenas pagamentos via cartão ou mobile em seus restaurantes, lojas, cabines, bilheterias e estacionamento.

Caso o visitante tenha dinheiro em espécie, os parques contam com quiosques que convertem o valor em um cartão pré-pago de débito Visa aceito nos estabelecimentos. Se sobrar saldo no cartão ao final do dia da visita, não há problema nenhum, pois é possível usar o cartão fora dos parques em qualquer local que aceite Visa.

As transações que não dependem de dinheiro em espécie são mais rápidas e seguras. Essa é uma forma de proporcionar aos visitantes uma experiência simples e livre de preocupações.

Gostaram das novidades?

Garanta já o seu ingresso para os parques do complexo SeaWorld aqui!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp