Tio Orlando Viagens




Voltar

Não curte parque aquático? Então, o Volcano Bay é para você!

Ao planejar suas férias você costuma incluir o Volcano Bay, o parque aquático da Universal, no roteiro? Se a resposta é “não, pois não sou fã de parque aquático”, temos uma boa notícia: o Universal’s Volcano Bay foi feito exatamente para você.  

O parque aquático temático da Universal foi construído após uma longa pesquisa sobre o que fazia as pessoas gostarem, ou não, de parques aquáticos. A partir das respostas, a Universal desenvolveu o Volcano Bay mantendo tudo o que agrada o público e eliminando tudo aquilo que era entendido como uma falha em outros parques aquáticos pelo mundo.  

Por isso, o Universal’s Volcano Bay, convida o visitante que costuma detestar parque aquático a conhecer o parque e se surpreender ao encontrar um ambiente moderno, tecnológico, com atrações para toda a família e cheio de facilidades, como:  

Boias que sobem sozinhas por esteiras: Sabe aquela cena clássica das pessoas em uma escada com uma enorme boia nas costas, subindo degrau por degrau? Isso não existe no Volcano Bay. O parque aquático tem um sistema de esteiras em que a boias e botes sobem sozinhos, de maneira automática. Ou seja, ninguém precisa carregar peso pelo parque, muito menos ao subir escadas. A única preocupação aqui é decidir em qual atração ir primeiro!

Fila Virtual: É muito desconfortável esperar horas e horas em filas Por isso, no Volcano Bay você não fica parado em longas filas. Ao chegar ao parque, você recebe a sua TapuTapu, uma pulseira tecnológica que mudou completamente a experiência dentro de um parque aquático temático! Ela serve, principalmente, para marcar seu lugar na fila virtual nas atrações. Funciona assim: apenas vá até a atração que você está interessado, encoste a sua TapuTapu no totem e pronto. Aí, você pode aproveitar as demais áreas do parque, aproveitar para comer alguma coisa, enquanto a fila anda sem que você precise estar lá. Quando chegar a sua vez, a sua TapuTapu vai vibrar para te avisar que você pode voltar à atração, pois chegou a sua hora de aproveitá-la!

Foto: Site Oficial Universal

Não é necessário andar com carteira: Nem tudo é à prova d’água, certo? Dinheiro é um bom exemplo. Ninguém gosta de andar com a carteira, dinheiro ou cartão de crédito por um parque aquático. Ou de voltar ao locker toda vez que você quiser um petisco, um sorvete, uma água… Por isso, a TapuTapu, além de guardar o lugar na fila, também funciona para fazer pagamentos no parque. Basta inserir as informações do seu cartão de crédito no aplicativo oficial do Universal Orlando Resort no seu celular e vincular seus ingressos do Volcano Bay ao app. Será criado um PIN para você e seu grupo utilizarem na TapuTapu, um serviço chamado TapTu Pay, e pronto! Você pode usar a pulseira para fazer todos os pagamentos no parque. Ao final do dia, é só devolver a TapuTapu e todas as informações pessoais serão apagadas. Tudo seguro e fácil.

Piso sempre fresco: Sair da piscina e queimar o pé no chão quente… Quem nunca? Bom, nunca no Volcano Bay! Por todas as passarelas e caminhos, o visitante vai encontrar “sprinklers”, que são esguichos de água geladinha, para refrescar o piso e os pés. Mas, se andar descalço não é sua praia, não se preocupe. Na frente de cada atração há totens onde itens pessoais podem ser deixados enquanto você se diverte.

Cabanas privativas: Há cadeiras de praia por todo o parque, garantindo a todos os visitantes conforto e um lugar para descansar. Mas se o visitante busca uma opção mais privativa, existem as cabanas que podem ser alugadas durante o dia. Cada cabana oferece espreguiçadeiras acolchoadas, uma pequena geladeira abastecida com garrafas de água, cesta de frutas e lanches de cortesia, serviço de toalhas e armários, além de serviço de concierge com um menu exclusivo de comidas e bebidas entregues diretamente na cabana. Demais, né?

Refeições deliciosas: Sanduíche, pizza, hot-dog? É claro que tem! E são deliciosos! Mas diferente de muitos outros parques aquáticos, o Volcano Bay oferece um cardápio variado, com sushis, pokes e muito mais. Alguns dos saborosos pratos do Volcano Bay incluem: Coconut Curry Shrimp (camarão ao curry, acompanhado de arroz de jasmim e banana frita) e Island Chicken Salad (salada tropical de frango).  

Depois de todas essas informações acho difícil alguem querer ficar de fora desse super parque aquático!

Garanta já o seu ingresso! Entre no nosso site e garanta todos os detalhes da sua viagem.

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp