Voltar

Jantares com show: Hoop-Dee-Doo e Spirit of Aloha

Você certamente já ouviu falar dos restaurantes deliciosos da Disney e também dos restaurantes com personagens, né? Mas você sabia há dois restaurantes que oferecem uma experiência bem diferente dos demais?

Nos Dinner Shows Hoop-Dee-Doo Musical Revue e no Spirit of Aloha Dinner Show, é possível curtir sua refeição enquanto assiste a um show mega divertido!

Como sempre falamos, super encorajamos fazer ao menos uma refeição nos restaurantes Disney durante a sua viagem, pois eles proporcionam uma experiência inesquecível de atmosfera, atendimento e culinária, é claro. Para os Dinner Shows tudo isso é ainda mais verdadeiro! Portanto, não perca a chance de conhecer um deles na sua próxima ida a Orlando.

Conheça mais detalhes sobre cada um deles!

Hoop-Dee-Doo Musical Revue

Este Dinner Show acontece no restaurante Pioneer Hall, dentro de um dos resorts da Disney, o Fort Wilderness Resort (próximo ao Magic Kingdom).

O espetáculo é muito querido e popular entre o público americano, mas ainda não é tão conhecido pelos brasileiros. No melhor estilo Velho Oeste ?, seis artistas cantam, dançam e animam todo mundo a participar.

Hoop-Dee-Doo Musical Revue | Walt Disney World Resort

O Hoop-Dee-Doo é uma experiencia 100% interativa com música ao vivo e piadas, além, é claro, de um banquete no estilo “Comfort Food”. Prepare-se para baldes de frango frito, churrasco de costelas suínas defumadas, salada verde, feijão assado, broas de milho e bolinhos de morango, além de consumo ilimitado de refrigerantes, café e outras bebidas não alcoólicas. Bebidas alcoólicas como chope, vinho e sangria estão disponíveis para visitantes acima de 21 anos de idade.

Disney restaurant employee diagnosed with hepatitis A, officials say

O legal deste show é que ele acontece diariamente, três vezes por dia
(às 16h, 18h15 e 20h30 – sujeito a alteração) e possui duração de 2 horas, ou seja: você tem mais chances de reservar!

O Pioneer Hall possui diferentes andares e os preços variam dependendo da categoria escolhida. Veja abaixo o mapa de assentos, preços e número de créditos do Dining Plan para cada uma das categorias (nota: os assentos com acesso para cadeira de rodas se localizam somente nas Categorias 1 e 2):

Como chegar:

Carro: caso você planeje ir dirigindo, apenas coloque “Disney’s Fort Wilderness Resort” em seu GPS. Ao chegar na entrada, você será direcionado para um estacionamento comum, onde deverá pegar um dos ônibus internos que circulam por dentro do resort (sim, ele é imenso rsrs). Você deverá parar na última parada, chamada “Settlement”, onde fica o restaurante Pioneer Hall.
Ônibus: caso esteja em outro parque que não seja o Magic Kingdom, você deverá pegar um dos ônibus Disney que ficam disponíveis ao lado de fora do parque para o Fort Wilderness. Ao chegar, repita o trajeto interno em outro ônibus até o ponto final “Settlement”. Caso esteja hospedado em um resort Disney, você deverá ir primeiro a um dos parques ou Disney Springs para pegar o ônibus até o Fort Wilderness e então fazer o trajeto interno.
Barco: caso esteja no Magic Kingdom, o trajeto mais rápido é feito via barco. Ao lado de fora do parque você verá a opção para o Fort Wilderness, ao chegar você poderá caminhar até o restaurante.

Spirit of Aloha Dinner Show

Também localizado dentro de um dos hotéis Disney, este jantar temático acontece no Polynesian Resort (próximo ao Magic Kingdom), onde a ambientação é toda baseada nas ilhas paradisíacas da Polinésia ?.

Ele acontece de terça a sábado, duas vezes por dia, às 17h15 e 20h (sujeito a alteração) e possui duração de 2 horas.

Disney's Spirit of Aloha Dinner Show | Walt Disney World Resort

O espetáculo acontece em um área especial chamada Luau Cove, um teatro ao ar livre a uma caminhada de 15 minutos do lobby do hotel. Por ser ao ar livre, ele pode ser cancelado caso esteja chovendo ou trovoando, mas não se preocupe: se isso acontecer, você fica elegível para reembolso.

Ao entrar no espaço, você já recebe um colar havaiano (conhecido como “lei”) para começar a entrar no clima. A tia Wini é a anfitriã deste luau havaiano que acontece como despedida para uma das garotas locais que foi para o “continente” para fazer faculdade. Espere por muita música ao vivo, danças típicas do Tahiti, Samoa, Tonga, Nova Zelândia e Havaí, além de um show incrível com lançamento de facas de fogo!

O banquete é do tipo “All you can Eat” (coma à vontade), onde você poderá saborear pratos autênticos e típicos da cultura local, como carne suína assada desfiada, costelas à moda polinésia, frango assado e legumes da estação, além de frutas frescas cortadas e uma salada com molho de gengibre e limão. E não para por aí não: é melhor você guardar um espaço para a sobremesa, um bolo de goiaba e abacaxi ou um clássico bolo de chocolate, você escolhe!

By~Lander~Sea Food Tales: Dining at Disney's Spirit of Aloha ...

Como todo Dinner Show, você terá acesso ilimitado a refrigerantes, limonada, café e outras bebidas não alcoólicas. Visitantes maiores de 21 anos de idade podem pedir cerveja e vinho para acompanhar as refeições. Você poderá comer à vontade tudo que é servido ali, menos alguns drinques especiais que ficam disponíveis em um menu à parte.

O teatro onde acontece o Spirit of Aloha possui diferentes níveis de assentos e os preços variam dependendo da categoria escolhida. Veja abaixo o mapa de assentos, preços e número de créditos do Dining Plan para cada uma das categorias:

Como chegar:

Carro: caso você planeje ir dirigindo apenas coloque “Disney’s Polynesian Resort” em seu GPS. Ao chegar na portaria, você será direcionado para um estacionamento comum. Ao entrar na recepção do hotel, você será guiado ao check-in do show.
Ônibus: caso esteja em um outro parque que não seja o Magic Kingdom, você deverá pegar um dos ônibus Disney que ficam disponíveis ao lado de fora do parque. Ao chegar no resort dirija-se à recepção do hotel, você será guiado ao check-in do show. Caso esteja hospedado em um resort Disney, você deverá ir primeiro a um dos parques ou Disney Springs para pegar o ônibus até o Polynesian.
Monorail: caso esteja no Magic Kingdom, o trajeto mais rápido é feito via monorail. No lado de fora do parque, você verá a opção da Monorail com direção aos Resorts. É só embarcar e descer na segunda parada, no Polynesian.
– Barco: caso esteja no Magic Kingdom há também o trajeto via barco, que demora um pouco mais, mas é um passeio bem legal. No lado de fora do parque, você verá a opção de “Boat Transportation” para o Polynesian.

Dúvidas e Observações Gerais

Como faço a reserva destes restaurantes?

O processo de reserva será o mesmo dos demais restaurantes, porém a grande diferença é que para os Dinner Shows a Disney solicita o pagamento integral no momento da reserva. O valor deve ser pago em um cartão de crédito internacional.

Explicamos o passo a passo de como fazer reservas nos restaurantes da Disney nesse post aqui.

Posso utilizar meu Disney Dining Plan para os Dinner Shows?

Os Dinner Shows aceitam a opção do Dining Plan, mas somente nas categorias 2 e 3, tanto para o Hoop-Dee-Doo quanto para o Spirit of Aloha. Serão usados 2 créditos do seu plano de Disney Dining Plan, Disney Dining Plan Plus ou Disney Deluxe Dining Plan.

Preciso pagar gorjeta e taxas?

Não. O valor pago no momento da reserva já inclui todas as taxas locais e gorjetas. Você não precisa se preocupar em pagar nada a mais no dia.

Vou precisar cancelar a reserva. Perco todo o valor pago?

Não, desde que você siga a política de cancelamento (que é diferente dos restaurantes Disney comuns). Para reembolso de 100% do valor, você deve cancelar a reserva com no mínimo 48h de antecedência, sem exceção.

Preciso imprimir meus ingressos?

No caso de Dinner Shows, SIM, é preciso imprimir os ingressos.

Para o Hoop-Dee-Doo, os ingressos ficam disponíveis para retirada imediatamente após a sua reserva ser confirmada, em qualquer balcão de concierge dos resorts Disney, Guest Relations ou diretamente na bilheteria do Pioneer Hall. A retirada pode ser feita na bilheteria no dia do show, até 40 minutos antes do horário de início.

Já para o Spirit of Aloha, você deve pegar o seu ticket impresso no momento do check-in, que fica disponível a partir de 1 hora antes e até 30 minutos antes do show.

Dito isso, chegue ao seu Dinner Show com no mínimo 45 minutos de antecedência para realizar todo o processo com calma e aproveitar mais a sua experiência.

Informações Importantes

? A idade legal para beber nos Estados Unidos é 21 anos. Portanto, somente pessoas acima desta idade poderão usufruir de bebidas alcoólicas durante os shows. Os maiores devem comprovar a idade através de um documento oficial com foto (passaporte), e nos EUA isso é extremamente sério, ok? Mesmo que você tenha 40, 50, 60 anos, eles podem lhe pedir a sua identificação e se negarem a servir caso você não possua. Se pretende beber não esqueça seu passaporte para evitar problemas.

? Caso você tenha uma reserva para o Hoop-Dee-Doo Musical Revue ou para o Spirit of Aloha Dinner Show, você não precisará pagar o estacionamento nos hotéis.

? Todos os transportes Disney são gratuitos e rodam continuamente dos resorts desde 45 minutos antes da abertura e até 1 hora após o fechamento dos parques. No caso da Disney Springs, os ônibus operam até 2h da manhã.

O Hoop-Dee-Doo e o Spirit of Aloha são uma opção muito divertida e uma excelente pedida para uma comemoração especial para famílias e grupos de amigos, sem dúvida! Como são shows muito populares eles acabam esgotando super rápido, portanto planeje-se com antecedência. O legal também é que como tudo já está pré-pago, é mais fácil para gerenciar os gastos da viagem e curtir o dia sem se preocupar com o pagamento.

Aproveite o melhor do entretenimento Disney e o melhor da culinária juntos!

*preços pesquisados em abril/2020

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp