Tio Orlando Viagens




Voltar

GUIA COMPLETO: Hotéis da Disney em Orlando – Parte 1

Você sabia que existem mais de 50 opções de estadia na Disney de Orlando?

©Disney

Calma!

Estamos aqui para ajudar! Vamos explicar tudo para você entender todos os detalhes de todos os hotéis da Disney de Orlando e conseguir fazer as suas escolhas com mais facilidade e informação!

E, é claro, nossos consultores estão sempre à sua disposição para ajudar nessa escolha e no processo de reserva! É só mandar uma mensagem no WhatsApp!

BENEFÍCIOS DE FICAR EM UM HOTEL DA DISNEY

A primeira coisa que você precisa entender é que e hóspedes dos Hotéis Disney tem alguns benefícios que facilitam a organização e aproveitamento da sua viagem dos sonhos.

  1. Mais horas nos parques;
  2. Transporte;
  3. Reservas antecipadas de restaurantes;
  4. Estacionamento gratuito;
  5. Acesso antecipado à compra de LL e Genie+;
  6. Localização;
  7. Entretenimento nos hotéis;
  8. Imersão na Magia Disney;

Alguns hotéis possuem benefícios extra não mencionados que vamos abordar mais para frente. Outros hotéis podem não contemplar todos os benefícios aqui listados.

1. MAIS HORAS NOS PARQUES

Hóspedes da grande maioria dos Hotéis Disney podem desfrutar do benefício Early Entry Hours, que possibilita a entrada em diversas atrações até 30 minutos antes da abertura oficial dos parques. Com este benefício, você pode já ir nas atrações mais concorridas com uma fila bem menor!

Existe também o benefício de aproveitar os parques depois do fechamento oficial, chamado Extended Evening Theme Park Hours. Este é um benefício exclusivo para hotéis das categorias mais luxuosas.

2. TRANSPORTE

O complexo Walt Disney World oferece alguns meios de transporte que conectam os hotéis, parques e Disney Springs. São eles:

Skyliner (teleférico da Disney; gratuito)

Disney Bus (ônibus da Disney que circulam somente em linhas dentro do complexo; gratuito)

Minnie Van (van da Disney que comporta até 7 visitantes, além de um motorista; pago à parte através do app Lyft)

Limo (limousine disponível somente em alguns hotéis; pago à parte)

Monorail (trem no estilo monorail; gratuito)

Ferryboat (barcos da Disney; gratuito)

©Disney (Disney Skyliner)

Apesar dos meios de transporte gratuitos serem de livre acesso a todos os visitantes do complexo, hóspedes dos Hotéis Disney tem uma maior facilidade em acessar as diferentes áreas do Walt Disney World sem precisar se preocupar com estacionamento ou gasolina.

3. RESERVAS ANTECIPADAS DE RESTAURANTES

Que existem restaurantes temáticos incríveis na Disney, nós já sabemos! Mas você sabia que pode ser bem difícil conseguir uma reserva em alguns deles?

Para trazer mais segurança no planejamento da Viagem dos Sonhos, a Disney oferece a possibilidade de reservar restaurantes com no mínimo 60 dias de antecedência para todos os visitantes. Mas os hóspedes de Hotéis Disney tem um benefício especial: podem realizar as reservas de toda a viagem (limite de 10 dias) 60 dias antes do dia do check-in!

Para deixar mais claro, vamos usar um exemplo:

Seu check-in em Hotel Disney: 15/07

Data que deseja ir no restaurante: 18/07

Você vai ficar hospedado em um Hotel Disney para a sua Viagem dos Sonhos. Seu check-in é dia 15 de julho. No dia 18/07, você gostaria de ir ao restaurante Cinderella’s Royal Table, no Magic Kingdom, um dos restaurantes mais concorridos da Disney!

Abertura do sistema de reservas para você: 16/05

Abertura do sistema de reservas para quem não é hóspede da Disney: 19/05

Ao invés de esperar até dia 19/05 para realizar a sua reserva (ou seja, 60 dias antes do dia 18/07), por ser hóspede de um Hotel Disney, você pode reservar a sua mesa a partir do dia 16/05 (60 dias antes do seu check-in)! Enquanto isso, visitantes que também querem ir ao mesmo restaurante, no mesmo dia, mas não estão hospedados na Disney, só vão poder reservar a refeição a partir do dia 18/07.

4. ESTACIONAMENTO GRATUITO

Hóspedes dos Hotéis Disney podem estacionar o carro gratuitamente nos resorts e nos parques!

O estacionamento em Disney Springs é gratuito para todos.

5. ACESSO ANTECIPADO À COMPRA DE LL E GENIE+

Quando você fica em um Hotel Disney, você pode adquirir suas duas compras de Lightning Lanes e do Genie+ a partir das 7am do dia em que serão usados. Visitantes que não são hóspedes da Disney só podem comprar ambos os produtos a partir do horário de abertura do parque.

Este é um ótimo benefício, já que dá a oportunidade de hóspedes conseguirem horários mais cedo para as atrações mais concorridas!

6. LOCALIZAÇÃO

Você quer coisa melhor do que passar a sua Viagem dos Sonhos dentro do complexo Disney?!

Os Hotéis Disney estão localizados estrategicamente para facilitar o acesso aos parques! Apesar de existirem alguns hotéis fora do complexo (mais sobre o assunto na continuação deste guia), você ainda está na região com maior proximidade do lugar mais mágico do mundo!

Nada de programar longas viagens até os parques, basta você sair de seu hotel que já está praticamente onde os sonhos viram realidade!

7. ENTRETENIMENTO NOS HOTÉIS

A maioria dos Hotéis Disney contam com muitas opções de entretenimento para você curtir ainda mais a sua Viagem dos Sonhos!

Desde piscinas, recreação e restaurantes temáticos, até parques aquáticos, passeios de cavalo e aulas de arco e flecha!

Com certeza os hotéis acabam se tornando uma extensão dos parques!

8. IMERSÃO NA MAGIA DISNEY

Ficando em Hotéis Disney, você está sempre imerso na Magia Disney.

Existem hotéis extremamente temáticos e hotéis com temas mais maduros, sutis, mas ainda assim dentro do Universo Disney.

E a cultura Disney, o serviço dos Cast Members que a Disney é tão famosa por oferecer, também acontece nos hotéis!

©Disney (Disney’s Beach Club Resort)

Agora que você já sabe tudo sobre os benefícios de ficar em um Hotel da Disney, você está pronto para entender melhor sobre as categorias de hotéis! Um spoiler: são seis categorias diferentes!

Fique ligado aqui no nosso blog e no nosso perfil do Instagram para saber quando lançarmos a Parte 2 deste GUIA COMPLETO DE HOTÉIS DA DISNEY!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp