Voltar

Festa de Natal da Disney: Mickey’s Very Merry Christmas Party

O ano passa tão rápido, né? Quando a gente menos se dá conta as decorações já estão aparecendo na cidade e o clima natalino está no ar, trazendo todo o seu encanto. Na Disney não é diferente: é nesta época que o Magic Kingdom parece ser ainda mais mágico, com o início da Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal da Disney!

Durante noites selecionadas ao longo dos meses de novembro e dezembro, o Magic Kingdom se torna ainda mais encantado com a Mickey’s Very Merry Christmas Party! O parque conta com decoração e músicas especiais de Natal, personagens vestidos para as festas de final de ano e o castelo da Cinderela todo iluminado, com a ajuda da Rainha Elsa de Frozen, com mais de 200 mil lâmpadas. Há ainda um show muito fofo em frente ao castelo, o Most Merriest Celebration, com Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pluto, Pateta, Peter Pan, Alice, Branca de Neve e muitos outros, todos com roupas de Natal ? Ele acontece algumas vezes durante a festa, então não perca a chance de conferi-lo uma vez, pelo menos!

Na Mickey’s Very Merry Christmas Party você verá a encantadora parada especial de Natal, a Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade, que acontece duas vezes durante a festa. A parada é realmente um show à parte, onde você se encantará com seus personagens favoritos cantando e dançando em meio aos carros temáticos de Natal (um deles até lança um cheirinho de cookies no ar). Você poderá ver até “neve” na Main Street, U.S.A.! Dica: se possível, assista a segunda parada da noite, que tende a ser bem mais vazia que a primeira. Isso lhe dará chances de um melhor lugar e fotos mais lindas.

Outra grande atração da noite é o show de fogos, o Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, lançado em 2019. Ele é SUPER caprichado, e é simplesmente imperdível!

Durante a festa é possível também tirar fotos com personagens raros (como os 7 anões da Branca de Neve, por exemplo), porém, programe-se, pois as filas costumam ser longas. Não perca também a chance de visitar e tirar fotos com Papai Noel e Mamãe Noel.

Outro ponto alto é a distribuição gratuita de cookies de diferentes sabores e bebidas, como chocolate quente e apple cider, uma bebida não alcoólica de maçã bem típica americana. Como novembro e dezembro são meses em que a temperatura mínima durante a noite em Orlando pode chegar a 10 graus, o chocolate quente e a cider ajudam a esquentar os mais friorentos. Veja no mapa especial da festa distribuído no parque os locais e aproveite!

gin398000

As atrações principais também ficam abertas durante a festa, e com menos filas, então é uma boa oportunidade para visitar alguma delas que ficou faltando durante o seu dia normal de visita ao Magic Kingdom. Em 2019, a novidade é que algumas delas ganharam decoração e mais algumas surpresas com tema natalino, como a Space Mountain e a Tomorrowland Speedway.

Para ter acesso a tudo isso, é necessário comprar um ingresso à parte para a Mickey’s Very Merry Christmas Party, diferente do seu ingresso para entrada comum, sendo que o preço dos ingressos varia dependendo do dia escolhido. Há bastante procura especialmente mais perto do dia de Natal, e há um número limitado de ingressos por noite. Então se você quer ir em um dia específico, a dica é se programar com antecedência para garantir sua entrada para este evento super especial.

Você pode garantir o seu ingresso com agências autorizadas, como a Tio Orlando, ou no site da própria Disney, em Dólares, sendo que normalmente eles começam a ser vendidos em abril. 

cvl282332

Gostou? As datas da Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom em 2020 serão: 

Novembro: 8, 9, 12, 13, 16, 17, 19, 20, 22, 24, 29 e 30.

Dezembro: 3, 4, 6, 8, 10, 11, 13, 15, 17, 18, 20 e 22.

Dica Expert para quem NÃO VAI À FESTA:

Se você não vai à Mickey’s Very Merry Christmas Party, é muito importante falar que nos dias em que ela acontece, o Magic Kingdom fecha mais cedo. Então programe sua visita para outro dia, pois assim terá mais horas para aproveitar o parque. Além disso, o imperdível show de fogos e projeções em frente ao castelo, o Happily Ever After, não acontece em dias de festa de Natal! Você não vai querer visitar o Magic Kingdom bem no dia em que não tem o o show que é um dos símbolos do parque, né?

Dica Expert para quem VAI À FESTA:

Se você vai à Mickey’s Very Merry Christmas Party, chegue cedo para aproveitar ao máximo a festa. Lembre-se: a festa em si começa mesmo às 19h, mas a entrada é permitida à partir das 16h. Assim que entrar, pegue o mapa e a programação impressa dos eventos da noite (Times Guide) para se organizar melhor e não se perder com tantas opções. Por fim, prepare um casaco quentinho e a sua câmera, pois garantimos que será uma noite mais que especial e inesquecível!

Mickeys Very Merry Christmas Party 4

E você, já teve a oportunidade de ir ou tem vontade de conhecer a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal da Disney? Conta pra gente!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp