Tio Orlando Viagens




Voltar

Farmácias em Orlando

A primeira vez que você entra em uma farmácia em Orlando, é natural pensar que vai encontrar o que? Respondeu certo quem falou remédios, é claro! Mas tem um detalhe: estas super farmácias vendem bem mais do que isso.

Nelas você vai encontrar uma grande variedade de maquiagens, cosméticos, acessórios, itens de higiene, vitaminas, camisetas, canecas e chaveiros de souvenir (a maioria Disney), comida congelada, doces, snacks, sorvetes, bebidas, itens de limpeza, papelaria e até serviço de revelação de fotos, entre muitas outros itens.

Deu para perceber que as farmácias americanas são bem diferentes das farmácias do Brasil, né?! As duas mais famosas são o Walgreens e a CVS. Conheça mais sobre os pontos fortes de cada uma delas:

– São 99 unidades da marca espalhadas por Orlando e região, então é bem fácil achar uma perto de você.

– Algumas lojas são 24 horas, então você pode aproveitar se precisar de algo na saída de um parque, por exemplo.

– A quantidade de marcas e itens organizados na parte de maquiagem e cosméticos são incríveis; com certeza você vai encontrar tudo que não achou nos mercados.

– A variedade em remédios para bebê também é bem grande. Eu estava procurando um descongestionante nasal com jato 360º que a médica indicou e achei somente no Walgreens, então percebi que era bem completa!

– No site deles tem alguns cupons de desconto, mas ele não abre no Brasil, então salve os seus quando já estiver em Orlando.

O melhor que já usei!

– A CVS possui 25 unidades em Orlando e região, sendo que na mesma linha do Walgreens, algumas ficam abertas até tarde e outras são 24 horas.

– Ela foi pioneira em muitos produtos que hoje estão em todos os lugares, o Aussie (marca de shampoo/condicionador) é um deles.

– Eles possuem vitaminas de todos os tipos, inclusive da marca própria deles (CVS Health), o que torna os preços bem mais em conta.

– Miniatura para viagem: eles têm uma parte bem completa. Tem tanta coisa fofa que muitas vezes dá vontade de comprar só pra guardar ?.

– No site deles tem alguns cupons de desconto, mas assim como o do Walgreens, não abre no Brasil, então deixe para entrar quando já estiver em Orlando.

Essa fita transparente salva os seus pés de bolhas e machucados

Falando de remédios, eu sempre aconselho a trazer os que já está acostumado a tomar, até porque a última coisa que queremos é ter que gastar nossos suados Dólares com remédios, certo? Mas caso você tenha alguma emergência é bom saber quais são eles, veja a lista abaixo:

? Ibuprofeno = Ibuprofen

? Tylenol ou Paracetamol = Paracetamol ou Acetaminophen

? Floratil = Culturelle

? Luftal = Mylicon ou Little Tummys

? Dramin = Dramamine

? Merthiolate = Neosporin

Espero que tenha contribuído para que você conheça um pouco mais sobre estas maravilhosas farmácias americanas! Com certeza não são lugares em que você vai fazer todas as suas compras, mas elas podem ser ótimas para comprar um item que não achou ou até servir de “quebra-galho” na hora da fome. Se tiver com tempo sobrando, passe em uma loja mesmo que seja para conhecer, você vai se surpreender!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp