Tio Orlando Viagens




Voltar

Estreia filme brasileiro gravado no Busch Gardens

O filme “Partiu América”, estrelado por Matheus Ceará, Priscila Fantin, Luara Fonseca e Gabriel Palhares, estreou, dia 14 de Maio, na Netflix e conta com cenas gravadas no parque Busch Gardens Tampa Bay.
 
Em "Partiu América", Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Nordeste brasileiro e o seu sonho é conhecer os parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador do estrangeiro que deu os nomes Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos com Maria Caranguejo (Priscila Fantin) e eles, claro, também são fanáticos pelo exterior. Quando, finalmente, a família tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A hilária ida para os Estados Unidos é marcada por muitos perrengues e confusões, além de uma visita a um dos parques temáticos mais conhecidos do mundo, o Busch Gardens.
 
As gravações no parque destacaram diversas atrações, incluindo as montanhas-russas SheiKra, Tigris, e a imponente Iron Gwazi.

Foto: Site Oficial Busch Gardens


Quem aqui vai assistir?

Garanta já seu ingresso para o Busch Gardens aqui!

Continue acompanhado nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp