Tio Orlando Viagens




Voltar

Disney flexibiliza o Disney Look de seus Cast Members

A Disney anunciou mudanças no “Disney Look” de seus membros do elenco, ou seja, o padrão de apresentação pessoal criado pela empresa há muitos anos.

Antigamente, o modelo contava com uma série de regras para um visual mais neutro e discreto. Portanto, nós visitantes ao caminhar pelos parques não veríamos funcionários com cabelos coloridos, maquiagens fortes ou repletos de tatuagens por exemplo. Porém, como parte dessa nova atualização do código de regras da Disney, em breve notaremos um cenário um pouco diferente das regras rígidas adotadas normalmente pela empresa.

Isso por que, a partir de agora os membros do elenco terão maior flexibilidade na maneira como decidirão se expressar no trabalho por meio de sua aparência, em prol sempre da inclusão de gênero, tão importante! 🏳️‍🌈

Funcionários Disney poderão agora escolher o traje que melhor se adapte a eles individualmente, respeitando a maneira que cada um opta por se expressar. A nova abordagem também inclui mudanças em relação a cabelos e estilos de unhas para todos os membros do elenco. 💇💅🏻👗🕴️

Especificamente, tatuagens pequenas e visíveis agora serão permitidas – com exceção de tatuagens localizadas no rosto, cabeça e pescoço. No entanto, as regras são mais rígidas quando se trata de piercings faciais: os membros do elenco só poderão usar dois brincos em cada orelha, porém eles poderão ser distribuidos em qualquer lugar da orelha.

A Disney afirma que como parte do processo contínuo da empresa é importante olhar e incluir a representação autêntica de pessoas e culturas em sua trajetória, certificando-se assim de que as histórias e produtos Disney reflitam a diversidade do mundo em que vivemos atualmente. E isso começa com o desenvolvimento de talentos diversos e incentivando a diversidade de pensamento, segundo Josh D’Amaro, presidente dos parques Disney.

Claro que ainda haverão diretrizes do que é ou não aceitável para o Disney Look, porém já podemos comemorar o grande avança da empresa ao notar e se adaptar às mudanças significativas do nosso mundo. Segundo a Disney, esta é uma parte importante da criação de um ambiente mais inclusivo não somente aos Cast Members, mas também para hóspedes de todo o mundo.

Afinal, a mensagem da Disney é sobre pertencimento. Onde significa cultivar um ambiente onde todas as pessoas se sintam bem-vindas e apreciadas por suas experiências de vida, perspectivas e cultura únicas.

Vale ressaltar aqui, que as fantasias Disney ainda terão um tema para apoiar a história geral da área em que são vistos, porém desta vez incluirão o gênero de cada um de seus funcionários. O poder da escolha da expressão pessoal entre os funcionários Disney proporcionará aos convidados diretamente experiências mais ricas, mais pessoais e mais envolventes pelo simples fato de estarem confortáveis em sua própria pele.

Apesar destas grandes mudanças, a Disney afirma que este é apenas o começo de uma nova era dentro do complexo Disney. A empresa acredita ainda que há muito mais a ser feito. Afinal, o mundo está sempre mudando e a empresa se comprometerá a mudar junto! De maneira que o lugar mais feliz do mundo continue sempre a ser uma fonte de alegria e inspiração para todo o mundo.

Nós adoramos a novidade e vamos combinar que não esperávamos menos desta empresa tão especial que amamos, não é mesmo? Afinal, desde seus tempos inicais, Walt Disney sempre foi um visionário que acreditou em ideias muito além de seu tempo. Hoje a Disney continua o seu legado e a prova viva disto é manter a empresa sempre a frente, visando o interesse de todos ao seu redor! 🥰

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp