Tio Orlando Viagens




Voltar

Disney Cruise Line retira requisito de teste de Covid para passageiros totalmente vacinados

Olha que demais! A partir do dia 23 de Setembro de 2022, para os navios Disney Wish, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Dream e do dia 7 de Novembro de 2022, para o Disney Magic, não será mais exigido o teste de Covid para passageiros totalmente vacinados. Somente quem não está totalmente vacinado precisará continuar apresentando um teste de Covid negativo para poder embarcar.


A partir de 02 de Setembro 2022, todos os passageiros com mais de 12 anos devem estar com a vacinação completa para poder embarcar.

Os passageiros totalmente vacinados devem enviar seus comprovantes de vacinação no site do Inspire Diagnostics Safe Passage até a meia-noite antes do dia do seu embarque. Os passageiros não vacinados devem enviar um teste de Covid negativo no mesmo site, Inspire Diagnostics Safe Passage, até a meia-noite antes do dia do seu embarque.

O envio desses documentos é exigido para adultos e crianças, independente da idade.


Após os documentos serem carregados no site e revisados pelo Inspire, os passageiros devem ver as palavras “Clear to Sail” ou “Clear to Arrive”.
Também é recomendado que todos os passageiros totalmente vacinados levem uma cópia do comprovante de vacinação e cópia do comprovante do teste de Covid negativo para os não vacinados.

Quem já está pronto para embarcar nesssa?
A Tio Orlando Viagem pode te ajudar a reservar sua cabine. Entre em contato através do nosso WhatsApp (11)99606-3777 e garanta os detalhes da sua viagem a bordo de um Cruzeiro Disney!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp