Tio Orlando Viagens




Voltar

Delta II: o novo foguete do complexo NASA

Para aqueles que não sabem, o Kennedy Space Center, mais conhecido como NASA, fica localizado há apenas 45 minutos da cidade de Orlando, em Cabo Canaveral. A estação mais famosa do mundo é responsável por dar vida à épica história do programa espacial dos EUA além claro, de ser considerado como um grande símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. 🚀🌕

Por aqui, os visitantes poderão aproveitar um dia repleto de muita diversão e conhecimento através das mais diversas atividades educativas e motivacionais. Afinal, a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço. 👨🏻‍🚀

E para incrementar ainda mais a valiosa coleção do Jardim dos Foguetes do complexo, a NASA acaba de anunciar a adição de mais um foguete para o acervo, o Delta II. Apesar do foguete estar em serviço há quase 30 anos, ele ainda é considerado como o primeiro veículo da era moderna a se juntar à ala a céu aberto dedicada aos antigos veículos espaciais, tais como o Mercury, Gemini e Apollo.

O mais bacana é que os foguetes podem ser vistos a quilômetros de distância e impressionam o público pela sua grandiosidade, como no caso do novo integrante por exemplo, com 39 metros de altura. 😨 Vale ressaltar aos admiradores e visitantes do complexo, que o Delta II participou de importantes e notórias missões durante o seu período de atuação, além de também contar com mais de 150 lançamentos em sua história! Não é para qualquer um, não é mesmo?

Portanto já sabem! Aproveitem sua próxima visita à Flórida e curta uma viagem épica pela história do programa espacial dos Estados Unidos ao visitar o Kennedy Space Center, o famoso parque da NASA!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp