Tio Orlando Viagens




Voltar

Confira as datas de reabertura dos hotéis Disney na Califórnia

Os hóspedes já podem começar a se preparar para muita diversão no Disneyland Resort a partir deste verão! 🏖️

E assim como o restante do complexo, os hotéis Disney na Califórnia estão sendo reabertos aos poucos e por fases. Por exemplo, o Disney’s Paradise Pier Hotel irá reabrir e dar novamente as boas-vindas aos hóspedes já a partir do dia 15 de junho de 2021, com capacidade limitada!

E não para por aí não, hóspedes poderão também aproveitar para curtir o retorno de seus restaurantes favoritos, incluindo Napa Rose e Storyteller’s Café, a partir de 28 de maio de 2021, no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa!

Já o Disneyland Hotel será reaberto em uma data posterior, ainda não divulgada.

Para aqueles que não sabem, o Disney’s Paradise Pier Hotel é uma grande celebração da herança à beira-mar da Califórnia, o charmoso hotel convida os hóspedes a aproveitarem uma onda de relaxamento por todos os ambientes, desde os quartos encantadores com temática à beira-mar até a piscina e tobogãs na cobertura para se divertirem sob o sol do famoso estado dourado. Esta propriedade está localizada bem no meio da magia do Disneyland Resort, a poucos passos do parque Disneyland e do parque Disney’s California Adventure. Reservas estão disponíveis já a partir do dia 6 de maio de 2021, aproveite! 😎

Por enquanto, o Disney’s Paradise Pier Hotel não operará a parte de alimentos e bebidas, no entanto, os hóspedes do hotel poderão visitar qualquer um dos restaurantes próximos no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, como GCH Craftsman Bar & Grill, Hearthstone Lounge, O Storytellers Café e o restaurante Napa Rose, além das muitas outras ofertas inovadoras de alimentos e bebidas em todo o Downtown Disney District. Vale ressaltar que alguns restaurantes no Downtown Disney District também oferecerão serviços de entrega. E para maior comodidade, os usuários do Disney’s Paradise Pier Hotel e do Disney’s Grand Californian Hotel & Spa poderão escanear diretamente os códigos QR da TV de seus quartos para acessar os links para as páginas de entrega desses restaurantes e pedir comidas e bebidas que podem ser entregues diretamente no saguões de hotéis. Prático, fácil e rápido, não é mesmo? 🍹🍔

O Grand Californian Hotel & Spa da Disney está reabrindo os restaurantes populares Napa Rose e Storytellers Cafe para os hóspedes desfrutarem durante sua estadia no Disneyland Resort, e também estará aberto para hóspedes que não são do hotel. A partir de 28 de maio de 2021, os hóspedes poderão desfrutar do ambiente aconchegante e convidativo do Napa Rose para um jantar intimista. Conhecido por sua carta de vinhos premiada, serviço exemplar e jantares deliciosos, Napa Rose apresentará o menu de preço fixo Vintner e seleções à la carte, onde os hóspedes poderão saborear a culinária do país com pratos que homenageiam a rica culinária da Califórnia, fazendeiros artesanais e fabricantes de vinho mundialmente famosos.

Os hóspedes também poderão desfrutar de pratos caseiros saudáveis ​​enquanto jantam no Storytellers Café, que oferece refeições de três pratos no café da manhã e jantar. Quer os hóspedes estejam com fome de um hambúrguer americano Wagyu ou desejem um clássico Mickey Waffle, há algo para o paladar de todos! As reservas de jantar são recomendadas e estarão disponíveis em uma data posterior, portanto, fique atento. Jantar com personagens não será oferecido neste momento, ok?

Outro grande recurso retornando no dia 28 de maio para o Grand Californian Hotel & Spa da Disney é a entrada especial do parque Disney California Adventure para os hóspedes do hotel Disneyland Resort que estão visitando o parque. 🙌

Os hóspedes que planejam visitar os parques temáticos durante sua estadia devem lembrar que todos os hóspedes com 3 anos ou mais precisarão de um ingresso válido e uma reserva do parque temático para o mesmo dia e mesmo parque para entrar naquele que desejam visitar. Lembrando que, as reservas têm de ser feitas com antecedência, pois são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.

Planejando uma estadia em um hotel Disneyland Resort? Os hóspedes podem usar o número de confirmação do hotel para ver a última disponibilidade de reserva para parques temáticos. Os hóspedes devem se certificar de que possuem um ingresso válido para fazer sua reserva no parque temático. Lembre-se: a reserva de um hotel não garante o acesso ao parque temático, e os hóspedes precisam vincular seus ingressos para o parque a uma conta da Disney para fazer uma reserva separada para o parque temático. Se os hóspedes não tiverem uma confirmação de reserva do parque temático aplicável e um bilhete válido, eles não terão acesso aos parques temáticos. Além disso, apenas os residentes da Califórnia poderão visitar os parques neste momento. Os hóspedes podem ser solicitados a apresentar um comprovante de residência, conforme necessário.

E o principal, lembre-se que ainda são necessárias as coberturas faciais para todos os hóspedes a partir de 2 anos de idade em todo o resort. 😷

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp