Voltar

Como é visitar Orlando em julho

Julho é um dos meses mais lotados do ano em Orlando, sem dúvida. Devido ao grande movimento, tenha em mente que os preços de hospedagem, aluguel de carros e ingressos sobem nessa época. O auge do verão nos EUA é uma época muito comum para as excursões de adolescentes brasileiros. Além disso, muitas famílias do mundo todo aproveitam as férias escolares das crianças para viajar para Orlando, portanto prepare-se para encontrar os parques bem cheios. As palavras-chave para quem visita Orlando em julho são organização, paciência e disposição para enfrentar as filas e o calor intenso.

Além da grande quantidade de famílias visitando Orlando por conta das férias, logo no início de julho há também um dos maiores feriados americanos, que atrai ainda mais gente aos parques: o Dia da Independência. O famoso Independence Day é comemorado no dia 4 de julho e os americanos na sua maioria são super patriotas e adoram celebrá-lo. Por isso, não se assuste se encontrá-los nos parques literalmente “vestidos de América”, com roupas, bonés e acessórios com o tema da bandeira dos Estados Unidos.

Em comemoração ao feriado, todos os anos, nos dias 3 e 4 de julho, o show de fogos no Magic Kingdom é modificado, fazendo uma homenagem aos EUA através de jogos de luzes, fogos e músicas especiais. Portanto, caso seu sonho seja ver o Happily Ever After, o show regular do parque, não vá ao Magic Kingdom nesses dias, ok? Vale lembrar que o show de encerramento do Epcot também ganha uma adição especial em seu final em comemoração ao Independence Day todos os anos, mas somente no dia 4 de julho.

Nos dias 3 e 4 de julho, as lojas e outlets, como o Premium International e o Premium Vineland, fazem mega promoções que valem muito a pena conferir. Não deixe de conferir nossos posts especiais de compras para todas as dicas!

4th of July Mickey Mouse - Puzzles-Games.eu - puzzles games

Quanto ao clima, em julho o calor forte da Flórida está a todo vapor, com temperaturas médias variando entre 23ºC e 33ºC. Por conta da umidade e temperaturas altas, as pancadas de chuvas são diárias, principalmente à tarde, mas não duram muito. Nos dias de parques, sempre carregue uma capa de chuva com você (se couber na mochila, um chinelo também é uma boa). Os parques aquáticos em julho também são uma boa pedida, mas chegue cedo para aproveitar melhor o dia antes da chuva (caso tenha raios na região, as atrações são fechadas temporariamente até que seja seguro estar na água).

Resumindo: julho é um mês de alto movimento em Orlando por conta das férias escolares em diversos países, o que acaba encarecendo também os preços de hospedagem, aluguel de carros e ingressos. Caso decida viajar em julho, evite a primeira semana, quando é também o ferido da Independência dos Estados Unidos (4 de julho). Clima: média mínima de 23ºC e máxima 33ºC, com dias ensolarados e fortes pancadas de chuva à tarde. 

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp