Voltar

The Wheel, a roda gigante de Orlando

Similar ao mundialmente famoso marco de Londres, a roda gigante The Wheel (antiga Orlando Eye) proporciona aos visitantes a oportunidade de escapar da agitação da Flórida Central em cápsulas de vidro com ar condicionado. A jornada tranquila oferece uma perspectiva exclusiva da área, incluindo os parques temáticos e atrações das proximidades, a paisagem urbana do centro de Orlando, lagos e vistas exuberantes e, se o dia estiver bem claro, é possível ver até mesmo o Cabo Canaveral na costa leste da Flórida.

Roda Gigante Orlando Eye

A roda gigante The Wheel também permite aos visitantes escolher outras experiências diferenciadas, como passeios com champagne e festas com amigos, em cápsulas privativas A atração oferece ainda uma experiência de cinema em 4D em um vôo sobre a Flórida com efeitos fantásticos tais como fogos de artifício, vento e odores.

vista roda gigante orlando eye

Endereço: 8401 International Dr #100, Orlando, FL 32819, Estados Unidos.

Curiosidade: Com 122 metros de altura, a The Wheel é a roda gigante mais alta da costa leste dos EUA, o equivalente a um prédio de 30 andares!

Dica Expert: Comprar o seu ingresso antecipadamente para a The Wheel é mais barato que deixar para comprar na porta. Se pretende visitar as demais atrações do complexo Icon Orlando (Museu de Cera Madame Tussauds e Sea Life Aquarium), vale mais a pena comprar o combo do que as atrações separadamente.

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp