Voltar

5 dicas para deixar a sua viagem para os parques da Universal ainda mais divertida e incrível

Férias incríveis e sem perrengue chique está na lista de desejos de todos, não é mesmo?!

Por isso, hoje eu vim trazendo algumas dicas de como na sua ida aos parques da Universal pode ficar ainda mais divertida e incrível. Então se preparem!

Foto: Site Oficial Universal

1 – Ingresso 3-Park Explorer:

O nome já diz tudo: explorar da melhor maneira os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort (Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay). Isso torna seu planejamento muito mais completo, fácil e divertido.

Além disso, esse ingresso tem outras vantagens:

Não precisa marcar data de visita

Com o ingresso Explorer, você pode começar a usar seu ingresso na data que quiser e ele será valido desta data por um período de 14 dias. Ou seja, são 14 dias de visitas ilimitadas para aproveitar os parques. Isso te livra do estresse de imprevistos, caso algo aconteça, você não perde o dia de parque.

Mais parques

O ingresso 3-Park Explorer tem quase o mesmo preço do ingresso 2-Park Explorer, e inclui o acesso ao parque aquático temático Universal´s Volcano Bay. É um parque aquático incrível, imersivo, tecnológico e perfeito tanto para relaxar quanto para curtir atrações mais radicais.

Flexibilidade

A palavra chave de uma viagem para Orlando é flexibilidade! Às vezes, a família quer ir ao parque pela manhã, ficar na piscina e tirar uma soneca no início da tarde e voltar ao parque mais no fim do dia. Há ingressos que não te proporcionam essa liberdade. Com o ingresso Explorer, além dos 14 dias de visitas ilimitadas, você pode trocar de parque, ir pela manhã e voltar à noite, e visitá-los no mesmo dia quantas vezes quiser.

2 – Express Pass:

Esse é um ticket que você compra à parte do ingresso regular dos parques. É um tipo de upgrade. O Universal Express serve para você furar as filas regulares do parque e é válido para a grande maioria das atrações. Com esse ticket, você entra em uma fila separada, muito menor, mais rápida, e otimiza o seu tempo no parque. 

E para ter um custo-benefício surpreendente, se você se hospedar em um dos hotéis da categroria Premium, apesar da diária poder custar um pouco mais do que aqueles das categorias Preferencial, Econômica Plus e Econômica, os hotéis Loews Portofino Bay Hotel, Loews Pacific Resort e o Hard Rock Hotel oferecem o Universal Express Unlimited grátis – o hóspede tem direito ao benefício pelo tempo que durar a estadia, sem pagar nada a mais por isso.

3 – Entrada antecipada

Ficar hospedado em um dos 8 hotéis do Universal Orlando Resort só tem vantagens. Ao ficar hospedado nós hotéis Universal você ganha entrada antecipada nas áreas do The Wizarding World of Harry Potter e no parque Universal’s Volcano Bay até uma hora antes da abertura do parque temático. Ou seja, os hóspedes aproveitam as áreas de Harry Potter, que são super concorridas, antes do público geral. E isso é um grande benefício, porque você pode curtir tudo com mais tranquilidade.

Foto: Site Oficial Universal

4 – Experiência VIP

Quer ter uma experiência absolutamente exclusiva? Com a experiência do VIP Tour você se sentirá uma estrela de cinema, com um tour guiado,  sem nenhuma fila, pelas atrações mais famosas e conhecerá os segredos que pouca gente conhece. O guia do seu tour pode te dar informações exclusivas sobre as atrações e também vão te ajudar a conseguir lugares prioritários e na primeira fileira em atrações selecionadas. Melhor que isso, impossível!

5 – My Universal Photos

Diversão sem foto? Não dá! O pacote de fotos My Universal Photos permite que você foque na diversão e, ao mesmo tempo, tenha registro de todos os momentos inesquecíveis da sua viagem. O pacote de 1 dia dá direito ao download ilimitado de fotos digitais das atrações que você visitar e dos encontros com personagens. Isso é ainda mais valioso se você tiver crianças pequenas com você, para não ter que pegar seu celular toda hora e perder momentos especiais. O pacote inclui fotos dentro das atrações, o que vale muito a pena, já que não é permitido entrar com celular na maior parte das atrações.

Já salva todas essas dicas para sua próxima viagem!

Continue acompanhando nosso blog e redes sociais para muito mais novidades!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp