Tio Orlando Viagens




Voltar

3 atividades que podem virar coleção nos parques Disney

Sabemos que os parques Disney em si já são repletos de atrativos. Mas você sabia que além das atrações e shows, há diversas atividades legais para se fazer dentro dos parques, que tornarão sua experiência ainda mais especial?

O mais interessante é que a maior parte delas são baratas e podem virar uma coleção, ou seja, além de se divertir, você começará um hábito que poderá ser feito em diversas viagens e ainda levar tudo para casa como souvenir! ?

Veja nossa lista das 3 atividades que tanto as crianças quanto os adultos irão adorar participar e colecionar:

1- Pin Trading

O pin trading é uma prática muito comum em todo o complexo Disney, tanto nos parques quanto nos resorts. Ele consiste na compra e troca de broches Disney de diversas temáticas e diferentes personagens, além de edições especiais e comemorativas. ?

Para começar a brincadeira é necessário que você tenha pelo menos um set de pins para poder interagir e trocá-los com cast members ou até mesmo outros guests (visitantes). Os pins são vendidos praticamente em todas as lojas do complexo, onde você poderá escolher entre comprá-los avulsos ou então um “starter set”, que nada mais é do que um kit contendo uma lanyard (colar) e alguns pins.

O kit geralmente possui um custo benefício maior, já que vem com a vantagem do colar para pregar os pins, sendo fácil exibi-los ao caminhar pelo parque.

Para trocar os pins é muito fácil e divertido. A maioria dos cast members possuem uma bolsinha preta em sua cintura com diversos modelos de pins: ao se aproximar do funcionário, peça então para ver os disponíveis para troca. Vale lembrar que há um limite de troca por pessoa, ok? Apenas duas trocas com o mesmo cast member.

Dica Expert: existem também lugares específicos para troca de pins. Em alguns parques e resorts é possível encontrar o Pin Book, um livro repleto de pins só para a troca. Por exemplo, no Magic Kingdom e Animal Kingdom este livro fica localizado somente no Guest Relations e nos resorts Disney é possível encontrá-lo na recepção. Não deixe de conferir! ?

Você ficará surpreso com o quão popular é esta atividade, principalmente entre as famílias americanas. O pin trading é também uma oportunidade legal de interagir com outras pessoas e até quem sabe fazer uma nova amizade.

2- Pressed Coins

Não sabe o que fazer com as moedas que você recebe de troco nas compras? Seus problemas acabaram! ?

Na Disney existem as famosas máquinas de moedas prensadas espalhadas pelos parques e resorts. Nelas é possível imprimir nas moedas diversos desenhos, desde personagens, parques temáticos, atrações a eventos especiais. Cada máquina contém até quatro modelos diferentes de design para você escolher e custa só 1 ou 25 centavos dependendo da figura escolhida. Muito barato, né?

Além de dar um significado para aquelas moedas esquecidas, é um ótimo souvenir para levar para casa. Existe até um livrinho especial para organizar e armazenar as moedas colecionadas. Super prático!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Orlando-Experts-Pressed-coins.webp

Não deixe de conferir no próprio aplicativo da Disney, o My Disney Experience, os locais exatos no mapa que possuem uma máquina de moedas. Basta buscar na lupinha do app por “Coin Press Machines”.

3- Autograph Book

Além das fotos tiradas com os personagens Disney, você ainda poderá eternizar este encontro mágico de uma outra maneira. Com o livro de autógrafos, você poderá registrar a assinatura de todos os seus personagens favoritos em um só lugar.

Os livros de autógrafo são vendidos tanto nos parques quanto nos mercados fora da Disney e possuem diversos modelos e tamanhos!

Não há nada mais delicioso do que abrir o livrinho após viagem e reviver todos aqueles encontros especiais. ?

Estas são três atividades muito legais e simples de se fazer em todos os parques Disney, mas que muitas vezes acabam passando despercebidas ou somente são notadas na metade da viagem, principalmente quando se viaja pela primeira vez. Portanto, não perca tempo e aproveite sua viagem ao máximo desde o início com essas dicas!

Eu mal posso esperar para fazer todas essas atividades de novo na minha próxima viagem! E vocês? Conta para gente qual sua atividade preferida!

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp