As atualizações mais recentes do furacão Dorian indicam que ele está se movendo mais a leste ao longo da costa da Flórida. À luz disso, a Walt Disney World ajustou sua declaração sobre a tempestade que se aproxima:

 

“O Walt Disney World está operando em condições normais. Estamos monitorando de perto o caminho do tempo projetado, pois nada é mais importante do que a segurança de nossos convidados e Cast Members.
Estamos falando de precauções, incluindo o fechamento do parque aquático Blizzard Beach no domingo.
Para obter mais informações, consulte nossa política de furacões e outras perguntas frequentes relacionadas a furacões.”

 

Essa afirmação é muito mais concisa do que a anterior, quando mencionaram entrar em contato com hóspedes em resorts específicos, como Fort Wilderness, para acordos alternativos. Atualmente, o Walt Disney World Resort está operando atualmente em condições normais, com o parque aquático Blizzard Beach fechado no domingo.

 

A faixa prevista para o furacão Dorian foi atualizada para deixar a Flórida, com Dorian agora chegando a terra firme entre a Geórgia e as Carolinas. A Flórida não é totalmente segura, no entanto, pois o estado permanece no “Cone da Incerteza”, o que significa que uma mudança em Dorian poderia colocar a Flórida diretamente no caminho da tempestade.

 

De acordo com o Orlando Sentinel:

 

O caminho mudou várias vezes desde quinta-feira, com projeções de pousos sugerindo que chegaria à Flórida até o sul de West Palm Beach e até o norte de Flagler Beach. Seu caminho o dia inteiro na sexta-feira teve como alvo Orlando, mas as várias imagens continuaram a mudar o caminho para o leste.

A partir das 14 horas, o furacão Dorian está localizado a 205 milhas a leste do noroeste das Bahamas e a 385 milhas a leste de West Palm Beach e em direção ao oeste a 8 mph. Parece chegar às Bahamas às 14h de domingo. Um alerta de furacão permanece em vigor em grande parte do noroeste das Bahamas.

O centro de furacões disse que um relógio de furacões pode ser emitido para partes da Flórida ainda hoje.

 

O National Hurricane Center continua pedindo aos visitantes e residentes da Flórida que façam os preparativos para a chegada do furacão Dorian, pois as trajetórias ainda podem mudar no último minuto, sem mencionar os efeitos das inundações e outros impactos por estarem dentro do cone.

 

Você também pode verificar se há outras atualizações para o furacão Dorian do National Hurricane Center aqui.

 

Que todos fiquem seguros.

 

Com informações de WDW News Today

 

 

Comentários